sábado, 6 de outubro de 2012

Existem amigos,mais chegados que irmão :)

| |
Eu quero agradecer a todos vocês que estão me ajudando a realizar o sonho da minha filha,são muitos gestos de carinho e de amizade,que só Deus sabe,quando abro o face e me deparo com gestos que as palavras fogem,e a emoção fala mais alto.. :)
   Entre estes gestos de carinho,quero destacar aqui duas pessoinhas,que não precisou eu pedir nada,mas que o Espírito da Solidariedade falou mais alto em vossos corações e fizeram postagem,pedindo apoio ,votos para a minha filha..
Enquanto algumas pessoas da  platéia continua dormindo,outros fazem de surdo,fecham os olhos para a solidariedade ,e algumas pessoas tem a cara de pau de colocar seu face no  off line com a intenção de não me ajudar,e do outro lado surgem pessoas do nada ,da onde eu menos esperava ajuda,que resolveram me fazer uma surpresa ,  criaram  postagens de apoio e solidariedade a Riana..
          *Fui divulgar sobre a votação e quase caí pra trás,quando vi a Géssica do Blog Sem Controle,divulgando a minha filha kkk
*Géssica sem palavras,muito obrigado,que papai do céu,te dê bastante saúde,e só Deus sabe o quanto me emocionei com o seu gesto ...
E tem outro amigo também que resolveu me fazer uma surpresa,acho que estes Blogueiros querem me matar do coração kkk é o Bruno e o Rodrigo Fidencio,do Blog Inutilidade Pública
Que na Postagem o link da semana,enfatizou a votação da Riana :)


Agradeço muito a vocês,pois confesso que estava desistindo da Blogosfera,pois a visão que eu estava tendo,era essa,o que adianta ter 500 visitas todos os dias,olhar para a estatísticas, se somente com meia dúzia estou podendo contar?..Embora não pareça,meu corpo esta hiper cansado,coluna travada,já não tenho mais argumentos para inventar pedido de votos,e surgem  vocês me motivando a prosseguir, e me revelam o outro lado da blogosfera que nem tudo se resume no "tal,segue ,que eu sigo de volta"ou comenta,retribuo"mas existe verdadeiros amigos aqui sim..
Amigos que  são comparados a anjos,que surgem do nada,para nos ajudar..
Obrigado amados :)
Se vocês puderem ir e conhecer o Blog dos meus amigos,eu agradeço!
E a luta continua,vamos todos votar na Riana..embora falta pouco tempo,mas só desistirei no último dia,pelo menos vou poderá dizer pra minha filha que eu tentei..


2 comentários:

  1. haha. Nem precisa agradecer e espero que com esse pequeno jesto tenha ajudado um pouco. Lembre-se! Se precisar de mim tamo ae.

    Na verdade Blogueiros devem se unir nesses casos, né? Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Agora quem se emocionou fui eu ^^ Eu fico muito feliz mesmo quando ajudo alguem. Minha alma fica mais alegre, minha auto estima aumenta...
    Muito obrigada pelo post. Eu sei bem como voce se sente eu tbm tenho uma media de 500 visitas mas não posso contar com a maioria. No meu face vem um monte de gente pedindo pra votar em concursos, mas quando foi minha vez de pedir ajuda deles foram poucos que me ajudaram.
    Sabe eu quero fazer diferença na blogosfera, fazer coisas que poucas pessoas fazem, não por fama porqe eu não quero isso, mas sim pra me sentir melhor. Eu me sinto inutil,tenho problemas de auto estima e quando ajudo alguem eu fico muuuuuito feliz.
    Quero muito que a Riana ganhe, se ela não ganhar, pelo menos nós tentamos né??
    Manda um beijo pra ela por mim *--* vou parar se não eu choro kk

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se