domingo, 14 de outubro de 2012

Grupo liberdade Lá vou Eu..(face)

| |
Pois é galera,tenho uma ótima novidade pra dividir com vocês,bem depois que fizeram uma página no Face com o nome do meu Blog,eu resolvi fazer um grupo "liberdade lá vou Eu ",é mais um meio  de nos interagir no face,onde você poderá divulgar,seu cantinho,pedir votos,comentários,enfim postar o que quiser..
Enfim seja bem vindos no novo grupo do face "Liberdade Lá vou Eu "
Escolhi o simbolo da árvore para representar o grupo,pois a árvore lembra bons frutos ,e que assim possamos ser árvores frutíferas,produzindo e colhendo sempre bons frutos.. :)
Para sempre na nossa vida..
Basta seguir o link abaixo..
Grupo Liberdade lá vou Eu..Clique aqui..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!