terça-feira, 2 de outubro de 2012

Perdoar ou não perdoar eis a questão...

| |
tumblr_lh7e4xf6PT1qg7yejo1_400_thumb%5B12%5D.jpg?imgmax=800
Ontem uma amiga Blogueira me estranhou,porque postei sobre a Nath e apresentei o cantinho dela,bem como vocês todos sabem,a Nath pisou na bola ,mas concertou,e tem pessoas que liberaram ou não perdão,uns dos motivos de eu ter apresentando o cantinho dela aqui,é porque eu dei a minha palavra,falei Nath se você acertar suas pendências com o William eu vou tentar te ajudar..
   Pois na cabeça dela era,que o mundo dos Blogueiros,seu sonho teria acabado ..
 Eu tentei mostrar pra ela que não,que ainda dava tempo de conquistar aquilo que ela estava perdendo que era a confiança dos seus leitores e amigos..e assim foi feito..
              Ela pagou ,e eu divulguei seu cantinho..
 Só que existem pessoas que não entendem o porque fiz isso,e ainda tentam me amedrontar dizendo..
      "Nossa eu não faria isso,apresentar um Blog que errou,que pisou na bola,se ela errar de novo,vai cair todo mundo contra você"
           Quero deixar bem claro aqui..
   *Primeiro eu não sei alimentar raiva,ódio,nada contra ninguém,acho que todas as pessoas tem o direito de errar e também de concertar seus erros..
*Segundo,tenho meu cantinho desde 2010,era eu e mais 30 pessoas,kkkk e confesso,que era super feliz,e continuo sendo,ainda mais em vê que aqueles 30 que começaram a aqui comigo,entre eles é o Valter Meneguel,a Dayane,continuam firme e forte aqui,e conhecem meu proceder,se eu fosse uma pessoa tão ruim assim,eles já teriam me largado a muitos anos atrás..
*Terceiro vim de um lar Cristão,se vocês forem para o começo do meu cantinho,encontrarão várias mensagens Bíblicas,da qual eu mesma criei e postei na intenção de evangelizar..
         Agora cabe a você dar a sua opinião,e cabe a mim seguir aquilo que manda o meu coração..
   Se ela  voltar a pisar na bola,problema dela,pois a minha parte eu fiz,que é apresentar seu cantinho ,mas eu não vou viver preocupada,se amanhã ao abrir meu cantinho,vou me deparar com 30 seguidores ou não,amo vocês,gosto de vê novas pessoas aqui..
            Mas eu não vou alimentar raiva,ódio,rancor por ninguém..
   Vou continuar com as minhas denúncias,pois eu faço elas não com a intenção de ferrar com a vida de ninguém,e sim da pessoa parar,refletir,vê aonde errou e corrigir..
           E já que estamos todos no mesmo barco,nada mais justo que ajudarmos uns aos outros..
        E aí o que você pensa em relação a isso..
            Você acha que eu errei em divulgar o cantinho da Nath,mesmo ela corrigindo seu erro?
         Ou eu não deveria cumprir a minha palavra e deixar ela pra lá?

9 comentários:

  1. Oi Simone, acho que perdoar é divino! e muitas pessoas realmente tem essa dificuldade de perdoa, o problema é isso só faz mal a ela mesma. Graças a Deus eu consigo perdoar fácil rs adorei o blog! Parabéens e já estou seguindo e curtindo a fan page.

    xoxo'

    http://blogmiadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Continuo com o mesmo pensamento, a Daniele continua mentindo e não retiro nada do que falei, a pessoa que tem má índole continua se movendo por estradas torpes, mas não sou eu que tenho que resolver nada do caráter dela e sim Deus, só Ele pode liberar o perdão e transformar, quem sou eu para fazer isto? Denuncio sim e continuarei denunciando quem age com má fé e não se restitui do seu próprio erro. Também sou humana e erro mas não iludo as pessoas com falsas promessas. Errar é humano mas persistir no erro é burrice. E outra hein...este negócio de guardar ódio e rancor é só na sua cabeça Simone Bastos, eu não odeio ninguém, só não aceito mentiras que iludem as pessoas. Falei e não foi somente uma vez que não tenho nada contra a Daniele e sim contra as mentiras dela. A Nathi eu nem conheço portanto não posso falar nada. PONTO FINAL e não dou mais IBOPE para esta história, já fiz minha parte e continuarei fazendo, no meu cantinho e da minha forma. Quando consegui a ajuda da Shame pus em evidência que mentira não leva a nada e esta a verdade que eu acredito. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei nomes,não sei porque achou que eu falei com você....

      Excluir
  3. (Não sei se foi duas vezes o comentário, são iguais, não aceite um)
    Continuo com o mesmo pensamento, a Daniele continua mentindo e não retiro nada do que falei, a pessoa que tem má índole continua se movendo por estradas torpes, mas não sou eu que tenho que resolver nada do caráter dela e sim Deus, só Ele pode liberar o perdão e transformar, quem sou eu para fazer isto? Denuncio sim e continuarei denunciando quem age com má fé e não se restitui do seu próprio erro. Também sou humana e erro mas não iludo as pessoas com falsas promessas. Errar é humano mas persistir no erro é burrice. E outra hein...este negócio de guardar ódio e rancor é só na sua cabeça Simone Bastos, eu não odeio ninguém, só não aceito mentiras que iludem as pessoas.Quanto a Daniele eu não tenho ódio e nem guardo mágoa dela, isto é uma coisa muito forte para você afirmar, por isto pondere o que você fala sem ter certeza. Eu afirmei na minha fan page diversas vezes que não tenho nada contra a pessoa Daniele e sim contra suas mentiras. Nathi nem conheço portanto não posso afirmar nada. PONTO FINAL e não dou mais IBOPE para esta história, já fiz minha parte e continuarei fazendo, no meu cantinho e da minha forma. Quando consegui a ajuda da Shame pus em evidência que mentira não leva a nada e esta a verdade que eu acredito. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não estou muito por dentro da história mas você esta certa quando diz que não guarda rancor por ninguém... esta certíssima! Rancor, mágoas são venenos para nossa alma.. E quem se prejudica somos nós mesmos, nos impede de evoluir, de sermos abençoados.. Mesmo por que todos erramos.. E se essa pessoa não fizer por onde após você ter perdoado, entregue nas mãos de Deus, pois você fez tua parte! Apoiada =D

    Beijos!!

    Seguindo... Pode curtir pra mim??

    http://www.facebook.com/copesquisa/posts/336692806426055

    O link é uma frase de um concurso que estou participando, é só curtir..valeeeeeeu!!

    www.cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poo, aprender a perdoar é uma divida, tds erramos e um dia queremos ser perdoados certo ? entao ta de parabens. aqui ta lindo ! seguindo

    nerddiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que o fato mais importante de perdão é que se for pra perdoar deve ser perdoado e superado.
    ficar tocando no assunto não é digno.
    peguei a história no meio do caminho, então pra opinar terei que ler os posts anteriores :B
    mas enfim, to seguindo

    Hey segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com
    valeeeu

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se