segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Selinhos triplo .....

| |
Quero agradecer minha querida amiga,Blogueira Diário Devocional por me presentear com este lindo selo..
Amei sobre a história desse selo..
O premio DaRdo foi criado pelo escritor Espanhol Alberto Zambade que em 2008 concedeu em seu Blog, leyendas de "El pequeno Dardos.O primeiro prêmio dardo entregado por ele a 15 Blogs..
Tradução desse selo..
Segundo o seu criador,o Prêmio Dardo destina-se a reconhecer os valores demostrados por cada blogueiro diariamente  durante seu empenho na transmissão de valores culturais,éticos,literários,pessoas etc,demostrando em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavra"
Esse aqui ganhei da minha amiga Morango com vermelho obrigado amei :)

E este aqui ganhei da Iza do Blog vintageiz.



Obrigado meninas,que Deus abençoe a todas vocês;;
Muito obrigado pelo carinho e por ser lembrar do meu Cantinho.. bjs
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!