quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Amor de mãe Mara Maravilha...

| |
Bom dia queridos,como vocês já sabem a mãe da Mara se encontra hospitalizada,e sinceramente essa notícia mexeu muito comigo,talvez seja pelo fato de ver sempre a Dona Marileide ao lado dela,bem dizer eu cresci vendo a Dona Marileide,e derrepente me deparar com pedidos de oração,e a palavra UTI isso me comoveu..
            Não é pelo fato de ser uma artista,uma celebridade,alias o tempo de celebridade da Mara já passou a muito tempo,hoje ela faz parte de um outro lado da vida,o lado mais espiritual..
             Mas é pelo fato da filha ver a sua mãe lutando para viver,e o pior não poder ajudar..
        Pois nestes momentos o único jeito é clamar por Deus e aguardar a sua mão agir em favor das nossas orações e do nosso clamor
                              Então o jeito é orar,orar,orar..
         Tenho o telefone da Mara,mas neste momento o que me falta é coragem para ligar..mas que ela possa sentir abraçada,por todos seus fãs,que passam virgília em oração,e também nas suas páginas sociais em busca de alguma notícia boa..
              Vamos continuar orando pela vida ,pela saúde da Dona Marileide..
               Grupo fãs Mara Maravilha
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!