sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Coração de fã...coração valente!

| |
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lv6y3xVrOr1qkg00so1_500.png
Oi povo lindo?bem agradeço as meninas que se preocuparam comigo ontem,é que tem coisas que nos abalam emocionalmente..
    As vezes as pessoas me veem aqui,postando,conversando,defendendo seus direitos e acham que eu tenho coração de ferro.
       Tipo ah!ela vai aguentar essa, toma,pega!
    E eu nem sempre pego,muitas vezes deixo chegar no coração,e muitas vezes eu tenho aquela sensação que a qualquer momento ele não vai aguentar e vai parar kkk.
  Ai gente,tem certeza que vocês querem que eu poste hoje?
    Acho que meu coração,ainda não esta totalmente recuperado..
      Ele me enganou,pensei que estava...
                         Bem vamos lá,deixa eu explicar o que aconteceu comigo..
             
      Eu estava super chateada pelo face ter tirado o facebook Oficial da Mara,pois vi muitos fãs sofrendo,reclamando,e muitas vezes eu ia até ele em busca de informações..
      E nessa de querer saber quem estava prejudicando o face dela,aparecerem muitos dizendo que esse e aquele era falso,até mesmo um que ela se encontra com o mão no queixo,(fan page).
             Naquela afobação de fãs,muitos foram lá e alertaram que aquele face não era dela,até mesmo eu me enfiei naquele rolo em busca de querer ajudar..quem me conhece mesmo,sabe que eu tenho coração mole,igual manteiga.
          Bem devolveram o face dela,eba!uhuuuu!aleluias!um monte de fãs comemorando..
           Até que vou toda empolgada lá,para dar boas vindas pra ela..
                   E não encontro!
       Meu amigo me passou o link certinho e nada..
                   Até que eu falo..Será que ela me bloqueou?
                 Pois é galera,resolvi entrar pelo face do meu filho,e vejo o face dela verdadeiro lá..
         Ela me bloqueou do seu face,e por mais que eu queira me iludir,e falar que foi alguém.
             No fundo é medo de encarar a realidade kkk
            Sempre aparece um para fazer cair a ficha e dizer:
            _Simone,acorda aquele face é dela mesmo,só ela mexe .
        Difícil se decepcionar com uma pessoa que você tem como espelho de vida,e que sempre tentou ajudar,não sei se existe algum tipo de inveja no ar,pelo fato do meu Blog ter mais popularidade e seguidores do que o dela,e não é ela que toma conta..
            Mas a resposta para a galera da inveja,e que acharam que eu não iria postar,que iriam me derrubar.
     É que eu estou aqui viva,coração despedaçado por dentro,um caco,mas por fora,coloco um sorriso no rosto e dou um belo 'Bom dia! pra vida!
           E é isso aí,limpar as lágrimas que insistem cair dos nossos olhos,erguer a cabeça e seguir em frente..
  Pois afinal,enquanto existir ser humano,existirá decepções,existirá erros e acertos,e por aí vai,mas o importante é tentar pelo menos ser feliz,não é a minha primeira decepção como "Fã"e com certeza não será a última...

10 comentários:

  1. Oiie florzinha vim te desejar uma linda tarde
    e falar que o post esta lindo
    Beijoss
    bye-bye
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi, fazia um tempão que não dava uma passadinho por aqui, né? Estou super desatualizado :(

    Abraços,
    Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita lá no meu blog, adorei o seu e seguindo, aceita afiliação??

    ResponderExcluir
  4. Galera seguem o meu blog e sigo de volta e se kiser afiliação é so falar:
    http://sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É isso ai bola pra frente :D isso é só uma fase e concerteza vai passar, e muito obrigada pelo carinho e pelo comentário ><
    http://monalisasumavielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor.Obrigada pela visita.Claro que eu retribuo.Bjs e sucesso com o blog!*_*
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OI linda td bem?Amei seu blog muito cute (:
    Linda se puderes dar uma olhadinha la nu meu blog e se gostar e puder seguir ficarei muito feliz viu...
    Bjbj
    thainamoura.blogspot.com.br
    OBS: Se quiseres que eu te sigue deixe um comentário com seu link bjbj

    ResponderExcluir
  8. Nossa não acredito nisso.. poxa que chato.. mas fazer o que? O jeito é segui em frente neh..

    bjs,
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa, que chato isso. a gente se dedica tanto para um artista, acompanha, dá forças e vai lá e faz isso =/
    mas não se preocupe que logo, logo vc supera isso
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se