quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Desculpe,mas meu cantinho não esta a venda...

| |
http://static.tumblr.com/la9dqp1/gi4lw63mw/tumblr_l7fx4xggbf1qbhfg1o1_r2_500_large.jpg
Olá galera,estava eu aqui no meu humilde e singelo cantinho,pensando,pensando e cheguei a conclusão que,como pode algumas Blogueiras,se venderem por nada?alias isso poderia se chamar Prostituição virtual,ou medo de perder não sei o que kkkkk
 Sinceramente deixa eu explicar melhor o que esta ocorrendo,antes que você ache que eu estou pirando por postar demais..
            Será que vale a pena aceitar tudo,qualquer oferta em pról do nosso cantinho?
             Isso poderia ser chamado amor pelos seus leitores ou desespero do tipo....
           "Se eu não aceitar outra aceita"
     Devido a banalização que se tornou o nome Blog,e Blogueiras,não somos reconhecidas,como realmente deveríamos..
           Algumas Empresas nos oferecem produtos a preço de banana,para sorteamos entre os nossos leitores,com a intenção de terem mais seguidores,curtidores,e nos impõem um monte de regra..
                   Tipo:
*Colocar o nome da Empresa em destaque
* Postar aquilo que eles querem,que os NOSSOS seguidores visualizem..
E aonde fica o respeito,pelos meus amigos,seguidores..
    Hoje falando com o meu marido,estava falando sobre uma triste e lamentável oferta que eu tive esta semana...
           E a conclusão que chegamos foi..
      Se eu falar não,o outro Blogueiro fala sim,e por aí vai,é a lei do mais forte..
          E que se dane a opinião dos meus leitores,se o produto é ruim ou não!
   Epa,epa calma ,relaxa,mas não G kkkkkkk,ô pensamento viu,isso é hora de pensar na Marta?
    kkk quase fugi do meu raciocínio agora!
   Bem vamos lá..o que eu quero chegar com tanto rodeios..
     Eu não vou colocar o meu Blog a venda,por um mero produto ruim,ou mais um Banner que será colocado na minha publicidade,só pra mostrar a todos que eu tenho status..
                Não,não e não,quem tiver com a sua ganancia de fama,de Revista seja lá o  que for ,que se torne ambicioso,mas aqui não,tem Blogueiras por aí,que sabem que o produto é uma droga,que não vale nada,mas pra mostrar status,que tem um monte de "Patrocinadores"no seu Blog,aceitam divulgar bastante porcaria..
           Desculpe aí mais meu cantinho não vai se prostitui..
                                  
                                     
  Amo meus leitores,ralei muito para chegar até aqui,e não vou colocar a minha credibilidade a venda!
            E aí galera o que vocês acham,vale tudo pela fama?
                     Vale tudo para ganhar publicidade?
                 Vale tudo para ganhar seguidores com brindes de má qualidade?

           O que você pensa?hoje eu quero ouvir você,blogueira amiga(o) ,que acorda cedo,mal tem tempo de escovar os dentes direito, que senta em frente desse monitor pra levar algum tipo de informação para seus amigos,e aparece uma oferta que não te agrada,com a intenção de ganhar seus seguidores,você pega a oferta ou larga?e o pior sabendo que a oferta ,que o brinde é ruim..
              E aí o que você escolheria ...
           A sua credibilidade ou o Banner da Empresa?

***Acabei de receber este link de uma leitora,após a publicação dessa postagem,vale a pena conferir
http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI306740-17770,00.html

10 comentários:

  1. nossa simone...nem sei o que dizer! soh vou te passar um link que li ontem, exatamente sobre isso...vale a pena vc ler http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI306740-17770,00.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo! hehe

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, graças a Deus eu conquistei muitas parcerias e novas estão a caminho e eu fico muito feliz com tudo isto. Eu já disse não a algumas Empresas porque o que pediam não tinha nada a ver ou o valor era baixo demais, não vale a pena eu descarto. Uma empresa outro dia pediu que eu escolhesse uma meia calça com uma tatuagem para mostrar aos leitores...eu podia ter aceito e sorteado a meia calça, mas eu não uso...então ia recomendar algo que não uso? Por isto fui bem sincera e disse que não ia dar, por eu não usar meia calça. Acho que tem que ser assim...com sinceridade, você entrar num acordo com a Empresa sobre como você vai divulgar o produto e se isto vai ser bom para ambas as partes, afinal ninguém fecha parceria se não for tirar algum proveito em troca. Todas as parcerias que tenho só tem me dado alegria e minha intenção é continuar assim, fechando parceria somente com quem tem a ver com o blog e se eu curto os produtos, simples assim ;))

    ResponderExcluir
  4. Verdade concordo com voce !
    Eles querem ibope a preço de banana !
    beijaoo

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu odeio essas parcerias com empresas... Elas tem uns produtos ruins e querem que nós blogueiras lindas e divas- nn divulguemoso lixo delas . ¬¬

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis

    ResponderExcluir
  6. oi simone eu li seu comentario , flor nao precisa retribui o gesto , eu divulgo os blogs que eu gosto de visitar tds os dias , sem querer nada em troca!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Meu blog ainda é pequeno apesar de ter dois anos. A pouco tempo recebi propostas. A muito tempoatras eu corria atraz de parcerias, algumas empresas nem me responderam.
    Resolvi nao correr atras de borboletas resolvi cuidar do meu jardim.
    Mega seguindo.

    ResponderExcluir
  8. Olá gatona =)

    Nossa super concordo com tudo que disse , realmente tem muita blogueira que se preocupa mais com o " merchan" do que com a real qualidade de seu blog... é msm lamentável!
    Hey , tô seguindo aqui ... te convido a me seguir tbm e a participar do sorteio BAFOOO que tá rolando lá no meu blog :

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    bjãooo

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se