sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desperta para a vida..é hora de acordar...

| |
http:tumblr_kyyoanXYyq1qas7x9o1_400_large.jpg
Esse negócio de sofrer por amor,faço isso ou aquilo porque amo ele,ou não tenho outra opção,é coisa do passado,desculpa de pessoas que estão com a auto estima lá embaixo,e que precisa ter um empurrão da vida,para voltar a viver..
   Quando você começar a entender,que não precisa de terceiros  para ser feliz,e sim de Deus e que  precisa de você,que seu eu interior deve estar  bem,curado,vazio de mágoas,tristezas,lembranças ruins que sufocam a alma,as coisas tendem a seguir um rumo diferente,e passam a ser visualizados com bons olhos..
     O seu mundo preto e branco passará a ter cor,e verá que a vida tem outro sabor..
    Erga a cabeça,bola pra frente,momentos difíceis todo nós temos,o que não podemos é nos prostrar diante dele e deixar ele nos dominar..
        Mas tenha fé,ore,busque a direção de Deus,e tenha a plena certeza,que Deus esta no controle de tudo..
                             E que você não esta desamparado!
              Por mais que as coisas pareça estar dando errado,o bons  ventos sopram  a nosso favor..

A mão do Senhor desceu sobre mim. Ele me arrebatou em espírito e me colocou no meio de uma planície, que estava coberta de ossos. Ele fez-me circular em todos os sentidos no meio desses ossos numerosos que jaziam na superfície. Vi que estavam inteiramente secos. Disse-me o Senhor:-"Filho do homem, poderiam esses ossos retornar à vida?" - "Senhor Javé, respondi, só vós o sabeis".
Ele disse-me então: "Profere um oráculo sobre esses ossos. Ossos dessecados, dir-lhes-ás tu, escutai a palavra do Senhor: Eis o que vos declara o Senhor Javé: Vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver.
Ezequiel: 37-1 a 6
=/>

6 comentários:

  1. Bom dia, florzinha!
    Você disse tudo em seu post, pena que por vezes esquecemos disso, por querer ter uma companhia humana.
    Essa passagem de Ezequiel é linda, gosto muito dela na voz do cantor Tino.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Fé é o que não pode faltar nunca...
    Desculpa pedir, mas lembra que votei na sua filha, para um concurso no facebook? Será que pode votar em mim?

    http://masteread.com/nandamanu2/voto.php?id=155
    cafecomdoideira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A minha opinião já é diferente, acredito que o que nos impede de sermos completos somos nós mesmos! amei aqui, to seguindo :)

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto...
    Eu não conheço a Mara KKK
    E que eu pesquiso o histórico de televisão polêmicas...enfim daí mesmo já sei 40% de quem é ela ...

    ResponderExcluir
  5. é verdade, as vezes morremos de amor por uma pessoa realmente por falta de opção. as vezes basta só conhecer alguém mais interessante. eu passei por isso já. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei mt do seu blog e já estou seguindo...vem me seguir tambémm...bjimmm ficarei feliz com sua visita!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!