sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Férias..volto dia 5 de janeiro 2013

| |
Olá meus amores,nossa quanta saudade,bem passei aqui ,para desejar a todos um feliz Ano Novo,com muita saúde e bastante paz,bem resolvi pegar umas férias mentalmente,e voltarei dia 5 de janeiro de 2013,pegar um tempinho,para descansar a mente,e curtir mais minha família,embora esteja fazendo uns trabalhos de divulgação do Blog de boca a boca,kkkk,lembrando que quando eu voltar,vou seguir todos os novos seguidores,e responder os comentários..Então ficando por aqui,beijinhos e fiquem com Deus,que papai do céu cuide e zele todos vocês....
                Se beber não dirija,juízo para todos !!!
            AGRADECENDO OS DIVULGADORES(EMPRESAS)OS SEGUIDORES,E VOCÊ QUE VEM ME VISITAR QUASE SEMPRE,PELO CARINHO E PELO RESPEITO POR ESTE HUMILDE E SIMPLES CANTINHO,MAS SEMPRE DE CORAÇÃO ABERTO.
                Espero te-los sempre aqui..
           AGUARDEM QUE EM 2013,VEM BASTANTE NOVIDADES..
            COISAS BOAS NOS AGUARDAM..
                                                    Bjs....

5 comentários:

  1. Boas férias pra você amiga,curti bastante,eu também estou de férias,e estou aproveitando bem antes de começar tudo de novo kkkk
    Beijos !
    Feliz ano novo pra você e sua família.

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amiga linda te desejo um feliz 2013 com muito carinho
    repleto de amor, paz,alegria,harmonia e renovação de esperança bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo Simone, que seja de vitórias e conquistas. Deus abençoe você e sua família! Beijos ;)
    Gi

    ResponderExcluir
  5. ferias merecidas flor
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se