terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Andréa Moraes e o Grupo mais Q Amigos..(vídeo)

| |
Olá meus amores,nossa quanta saudade,mas a mente precisava descansar um pouco..
Pois como todos nós já sabemos,vida de Blogueira também não é fácil..
Bem como todos já sabem,curti um pouco minhas férias,e nas minhas andadas pela vida,conheci a sambista Andréa Moraes,uma pessoa maravilhosa,canta muitooooo,vale a pena conferir..
   Bem gravei a apresentação da Andréa,não reparem no começo do vídeo,pois na minha empolgação de ouvinte e agora fã acabei cantando junto kkkkk,álias não tem como ver ela se apresentando e ficar muda,acho que seria impossível isso..
    Então vamos a apresentação?lembrando que ao contratar o Show da Andréa Moraes,dizendo que viu a publicação sobre ela aqui no Blog Liberdade Lá Vou Eu,ganha desconto no contrato....
          Convide  essa grande cantora para cantar no seu bairro,no seu estabelecimento,vale a pena,é casa lotada com certeza..
E ai o que acharam da vós ,canta pra caramba né?
Lembrando que seu telefone de contato,encontra se no Blog..
=/>

10 comentários:

  1. oiiie minha flor, saudadesssss!!! Que voz lindaaaaa ela tem!!! Amei viu. Bom que vc está de volta. Bora blogar bastante, rs. Flor, desejo pra ti um ano 13 de muita sorte, paz e saúde viu. Fica com Deus, bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que vozerão! Boa dica!
    To seguindo o blog!

    Beijoos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola seguindo aqui segui o meu continho lá
    http://jeitofemininoblog.blogspot.com.br/
    beijos :]

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog, ja sigo você aqui e o seu grupo no facebook, se puder de uma olhadinha no meu blog crisartigossensuais.blogspot.com.br/ beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog!!!
    retribuindo a visita,seguindo como garotadosquinze e curtindo a fan page*
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...retribuindo a visitinha no meu Blog.
    Já estou seguindo também!
    Beijos

    http://halldasborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir

  7. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também
    fico esperando por vc
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Amiga não devemos esquentar muito a cabeça, pois aqui na internet o que tem mais são pessoas querendo manchar o nosso sucesso, enfim, siga em frente e deixa essas pessoas lá atras, com certeza esse é o lugar delas

    Bjinhus Xuchu

    ResponderExcluir
  9. Canta muito!!!! Show!!!
    http://daminhajanela.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Simony! Estou seguindo seu lindo blog!! Parabéns td mto legal aqui! =)
    Aproveito e convido vc a participar do sorteio que ta rolando lá no meu blog!
    Bjocas e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!