sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O preço,por amar demais!

| |
As vezes de tanto admirar e respeitar alguém,pagamos um preço tão alto da vida,que muitas vezes paramos e perguntamos pra nós mesmo..
               Deus porque eu amo tanto assim?
        Parece que a dor da pessoa querida ,se torna a nossa dor.
        Carregamos fardos que não são nossos,
        Mas que afetam a nossa alma!
       E muitas vezes,mexe com  a nossa auto estima!
      Falhar,errar,quem nunca falhou que atire a primeira pedra?
      Nossa,como é grande a multidão..
      Perdão?o que é o perdão....
      Palavra fácil de se pronunciar,mas difícil de se praticar.
      Hoje o que vemos e contemplamos é uma grande multidão,que procuram tirar vantagem em tudo..
      Seja no troco errado,seja numa  frase dita fora de hora,seja em uma simples desunião..
      O mundo respira dinheiro,fama,sonhos,desejos e desunião.
      Vitrine?sim o  mundo é uma vitrine ..
     Onde você vê  nela todos os prazeres da vida..
     Onde você vê nela desejos,sonhos,realidade e fantasias
       Deus cadê Deus nessas horas?
     Cadê as pregações,as palavras ,os sermões?
     Esqueceu,se perdeu,se tornou um nada as palavras..
    Passou ser somente  visualizada e  que não afetam  mais o coração....
                                         
Já é normal eu me sentir sozinha. Talvez seja uma opção minha, não querer ficar perto de pessoas que não me fazem bem e só querem me deixar pior do que eu já estou. Talvez a vida fosse mais fácil se tudo fosse fácil, se não existissem barreiras e obstáculos no nosso caminho. A vida é um grande mar de ilusões, decepções e de grandes vitórias, a gente só precisa saber qual caminho certo tomar. Nada vem fácil, você tem que lutar muito pra conseguir ser ”alguém” nesse mundo. Não se rebaixe e nem se abale com pouca coisa. Apenas lute. (re-novada)
     
=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!