sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabéns a mulher da minha vida..minha mãezinha!

| |
Hoje eu só quero agradecer a Deus,por uma pessoa muito especial,que me colocou no mundo,que me ensinou os princípios da vida,que sempre me motivou..
     Uma pessoa que quando eu chorei,estava sempre ao meu lado,para enxugar minhas lágrimas.
      Quando me senti fraco,ela levantou minha auto estima.
      Quando ficava doente ela cuidava com muito amor e carinho de mim..
    Quantas vezes acordei de madrugada com o cheirinho do seu café?
      Ou com o pão quentinho em cima da mesa?esperando por mim..
      Quantas vezes as suas mãos que hoje estão trêmulas me acariciaram?
       Os sermões?há os sermões eu até perdi a conta,
       Pois seus olhos,já falavam por sí.
      Trabalhou,lutou,ralou para que eu estivesse aqui..
       Quando chegava do serviço,não esquecia de nós seus filhos..
     Sempre carregava uma novidade na sua bolsa,um chiclete,uma bala,um lanche ou um pirulito..
      Assim era todos os dias da nossa vida,nunca esqueceu dos seus filhos..
       Hoje cresci,sou mãe e sou mulher,mas mesmo crescida ela continua cuidando e zelando por mim..
 Inacreditável que para uma mãe um filho nunca cresce,ele apenas aumenta a idade..
    Mas continua sendo visto como filhinho.
     Essa semana ao me deparar no portão,quase levei um susto com a surpresa..
     Lá estava ela,com um monte de cobertor e uma vitamina pra mim..
    Mãe o que dizer e escrever para a senhora num momento tão especial?
     Obrigado,seria tão pouco,diante de tantas coisas que a senhora fez e ainda faz por mim..
     De madrugada levanta e ora por mim..
      Sente no seu coraçãozinho,quando algo de ruim esta para vim..
        Mãe a ligação,o elo com seus filhos não tem fim..
    Parabéns mãe,agradeço muito a Deus,por a senhora existir,e por ter me escolhido para ser a sua filha..
                      Feliz aniversário minha preta querida..te amo muito viu?
           
 

6 comentários:

  1. oi flor, td bem?

    vim la do face para repassar uma promoçao d euma loja de sapatos q eu adoro, a LINDA LUZ.
    eu compro la sempre q posso pq eu amo os sapatos, tem qualidade e o preço é otimo


    eles estao c uma super promoçao e c loja virtual agora, confere la no meu post:
    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/alto-verao-linda-luz.html

    o q eh bom, a gente repassa ne nao :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem !
    Parabéns pelo Blog....
    Estamos seguindo e curtindo.
    Passa lá no meu blog tb..Se gostar segue e curti tb ...Bj
    www.facebook.com/pepperbijux
    peperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mãe é a coisa mais linda de todo o mundo não? parabéns pra sua.
    http://biarori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, parabéns para a sua Mãe :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo tudo de bom para sua mãe, parabéns a ela.
    BOM FINAL DE SEMANA ♥

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que homenagem linda, parabéns para ela!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se