quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Respondendo Tag "Blog Cantinho das Autoras!"

| |
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc471ysu8u1qd5dvmo1_500.jpg
Olá meus amores tudo bem?
Bem minha amiga do Blog Cantinho das Autoras,a nossa querida Kitsune Kira,deixou essa Tag pra mim.
Então Bora responder?
1 Como escolheu o nome do seu Blog?
Inspiração da música do Jota Quest ..O Sol
2 Quanto tempo se dedica ao Blog?
Uma 4 horas todos os dias,pois respondo e mando E-mails para Empresas,divulgo nas páginas sociais e tenho que olhar o Fan page e o grupo Liberdade Lá vou Eu
3-Já teve problemas com  comentários anônimos do blog?Porque?
 Já sim,porque eu não sei,mas sei que a sua felicidade  incomoda, incomoda,ainda mais a Turma do contra,que já me batizaram de jornalista kkk,já me Hackearam,já se incomodaram até com o meu Twitter,mas não ligo e sigo adiante
4-Pretende mudar alguma coisa no blog em 2013?
Sim claro,tenho um projeto em mente,que vai beneficiar nós todos,eu e vocês!
5- Já ficou sem inspiração para Postar?como resolve isso?
Claro ,não sou máquina,mas sempre surge algo de ultima hora,desde uma fofoca no meu face até outras inspirações que surgem do dia a dia,uma imagem,enfim observo,vejo e analiso tudo..
6-O que gosta de fazer quando não esta no computador?
Vivo para minha família e meus filhos,converso bastante com eles,brinco,assisto Carrossel,enfim mãe é mãe né?.
7-Quanto livros lê por mês?
Gosto mais de ler jornal,ainda mais o jornal "Agora SP" amo aquela equipe!
8-Quanto blogs visita por dia?
Todos que comentam aqui,retribuo,fora aqueles que surgem em grupo de Blogueiros do face,nunca contei,só sei que são muitos..
9-Qual blog visita todos os dias?
Gosto muito do Blog Momentos da Fama
10-Quanto tempo esta na Blogosfera?
Estou desde 16/março/2010
11-Você se inspira em outros Blogs?Qual?
Não, me inspiro em Revistas , Jornais,telejornais e alguns programas de entretenimento.
 *Bem galera linda,encerrando por aqui e agradecendo a minha amiga Blogueira Kitsune Kira,por lembrar do Blog Liberdade La vou Eu,muito obrigado pelo carinho!
                Quem quiser seguir e conhecer o cantinho da minha amiga,basta clicar no link  abaixo
                          Cantinho das Autoras (clique aqui)

=/>

10 comentários:

  1. Lindo seu blog de mais amei!!! Obrigada por me seguir, ja estou seguindo!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Linda, tudo bem ? cada dia mais lindo o seu cantinho. Tenho um presente pra você, dê uma conferida ?? http://marialuizagerlach.blogspot.com.br/
    pode pegar o seu selinho no meu blog, está na primeira postagem: Entrega do selinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, todo mundo já ficou sem inspiração né, isso é inevitável rsrs
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. simone minha linda agradeço imensamente sua visitinha no blog muito obrigada mesmo e parabens pelo bloguinho sua fofo ameiii*--*
    e ja estou te seguindo tá^^
    bjs fique com deus <3

    ps:muito obrigada pela dica sobre o face viu ^^
    realmente nao tinha parado para pensa nisso>.<
    tem muita genti de má fé ne :(
    bjs linda e volte sempre ao
    http://japinhamania.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  5. amei saber mais um pouco de você
    e sobre o blog
    abençoada noite
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas. Seguindo, segue de volta??
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá! adoro tags e amei suas repostas!
    sucesso mais e mais com seu blogger!
    bj!

    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Passando aqui pra retribuir a visita e to te seguindo também !
    beiijos ♥

    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!