quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Você é jóia rara...

| |
Hoje eu li o testemunho de uma garota e aquilo mexeu muito comigo,ela dizia em um grupo de amigos,que não conseguia se aceitar da maneira que era,não aceitava sua aparência e se sentia o patinho feio da sua turma!
    Bem gente,quantas pessoas se sentem assim?se sentem inferior,estão com seu amor próprio esquecido,vivem em função dos outros,admiram os outros e se esquecem de sí,se esquecem de se dar amor,de se dar valor?
     Eu poderia dar milhões de dicas aqui,passar o dia e a tarde toda postando,milhares de regras,tipo vá ao salão de beleza,compre roupas novas,saia com os amigos,de lhe presentes..
   Acho que isso não adiantaria,se o problema é você procurar se aceitar da maneira que é,que por mais que a sua amiga tenha os olhos diferentes,ou a barriga sarada,cabelos diferentes,isso talvez não seja tudo para ela,pois existem problemas dentro dela,que a sua beleza exterior,não poderá concertar..
            Quantas pessoas lindas por aí,que possuem problemas na família?
              Quantos artistas lindos e charmosos envolvidos com drogas?
                Quantas modelos famosos,escravos da anorexia,quando não é anorexia é bulimia?
       E você preocupada com a sua aparência?com algo que logo passa,mas aquilo que esta dentro de você,seus valores morais,te conduzirão por toda vida,sua educação,sua formação moral cresceram junto de ti.
 O que adianta eu ser tão linda,passar pelas ruas e ouvir um monte de cantadas,psiu e por dentro de mim ser vazia?
         O que adianta eu ser eleita a mulher mais linda do Brasil ou do mundo,e ter uma casa,uma família destruída
 O que vai adiantar andar com roupa de marca,viajar,conhecer lugares e pessoas diferentes,se eu não consigo me aceitar como sou?
       O que são seus olhos,perto daquele que não consegue enxergar?
       O que são suas pernas,perto daquele que não consegue andar ?
       O que significa suas mãos,perto daqueles que vivem em função dos outros?
       O que significa seus cabelos,que embora para você pareça ser feio,,perto dessas meninas?
               Que foram escapeladas,e nem por isso reclamam da vida?
               
Não acha que esta na hora de acordar para vida e procurar ressuscitar o cisne que você enterrou..
                    E procurar entender que muitas pessoas gostariam de  ter a vida que você reclama.?
                       A cama que você dorme?
                      A família que todos os dias você acorda e da Bom dia?
                   Não é a nossa beleza exterior que nos faz ser feliz.
                 E sim aquilo que carregamos dentro de nós,nossos valores sentimentais,e morais
                              Descubra a jóia rara que você é?
                            Para de reclamar de barriga cheia,e procure entender que muitas pessoas,gostaria de ser iguais a você!♩♫
       Você é jóia rara aos olhos dos pais..♩♫
     ♩♫    Pedra preciosa,desistir jamais..
      Chega de declarar que é um derrotado....
            Você é mais que vencedor
             Deus esta do seu lado....
          ♩♫
             
 
=/>

17 comentários:

  1. adorei a musica super linda
    http://rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O problemas é que as pessoas nunca se aceitam. Sempre querem mais mais mais. Sempre acham pouco o que tem.
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por um momento assim, bela mensagem.

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso na infância e na adolescência.Sou alta tenho 1.75 e quando criança não era diferente, as meninas não queriam fazer amizade comigo porque diziam que eu parecia um homem, e os meninos eu fazia amizade mais fácil eu sofria xingamentos e muitos apelidos. Na adolescência vamos dizer que a altura não era o problema mas minha aparência sim, sempre usei óculos e na época meus cabelos eram cacheados bem volumosos, era um patinho feio da classe. Tinha 1 amiga que para mim já era o bastante. Teve um dia que um dos alunos da minha classe fez um lista das meninas mais bonita e das mais feias. E eu fiquei como a mais feia da classe, sabe aquilo me deixou arrasada pois ele lia em voz alta para todos saberem e eu ficava com muita raiva e triste, mas nem por isso deixei me abalar. Pois em casa eu era difernte sabe todos meus vizinhos gostavam de mim tinha amigos na vizinhança então eu nem ligava.
    Hoje em dia eu mudei, tanto na minha tímidez que na época era demais e na aparência. Uns meses atrás eu fiz esse certo aluno que fez piada de mim e quando ele me viu ele só elogiou e pediu até desculpas, no fundo no fundo me senti vitoriosa por isso sabe, mas hoje em dia nem ligo. O tempo é o melhor rémedio.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muita gente se sente inferior, menor que as outras pessoas + a nossa sociedade incentiva isso, incentiva a valorizar o exterior e desprezar o que vem de dentro. As pessoas se esquecem que somos como um maracujá, murchamos, e no final o que conta é o conteúdo. Quando chegarmos na velhice tudo cai e o seu verdadeiro eu aparece. Amei o post super inteligente. Minha irmã já gosta dessa música d Mara Maravilha.
    bjs
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda.Ameeei Seu Texto..
    Posso Colocar lá no Blog e dar os devidos Creditos???
    Aguardo Bjs.
    http://embelezadaskaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu cantinho, estou lhe acompanhando aqui.
    Beijinhos
    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pois é linda; são coisas que nem luxo compra da gente; Meu irmão se sente a pior pessoa do mundo só porque tem sardinha. E outra odeia o cabelo dele ruivo. Mais enfim ele é muito linda para mim1
    Ótimo Post flor!
    Beijokkaas Nath
    ---> Clica?MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  9. Excelente,Deus te abençoe! Novo texto: Óh, Dúvida Cruel http://buscandoaprendendoecrescendo.blogspot.com/2013/01/oh-duvida-cruel.html

    ResponderExcluir
  10. ameeei o post flor arrasou heiimm mt legal..
    quer deixar seu blog com sua cara? http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hey linda, você é uma joia rara *-*
    ta melhor linda?
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. óla querida amei o post muito lindo !! adorei a música já cantei ela na igreja rsrsr ,Obrigada por visitar meu blog eu já estou seguindo aqui ta !! beijinhoss
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a musica é muito perfeita! É chato quando alguém se sente inferior né?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Si!
    Passei para agradecer o seu carinho lá no bloguito,também estou te seguindo.

    A esposição fica até o dia 10/01/2013
    Centro cultural Árabe-Sírio
    R, Augusta 1053
    Consolação-SP
    Fone; 3259-4880
    bjosssss

    ResponderExcluir
  15. Cara que mensagem lindaaaaaa ! Com certeza Jesus é a resposta pra todas as nossas perguntas :')
    - http://filhinhadedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou seguindo o seu blog. Vc pode seguir o meu? www.rosachiclets.com.br

    Bjs - Su

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!