quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amigos Virtuais...

| |
Pois é muitas vezes quando falamos em amizades virtuais,relacionamentos na web,sempre existe algo misterioso envolvendo este tipo de assunto ..muitos falam que não acreditam em amizades virtuais,que  são relacionamentos que não sobem ladeira,mas vira e mexe ,você sempre encontra uma pessoa que pede um conselho,conta seus problemas,abre a porta do seu coração,sem se importar com quem  esta, do outro lado da telinha,só sabemos que naquele exato momento,essa pessoa desconhecida ,se tornou  alguém especial pra você.
        Eu não sei como pode, um  mundo desconhecido nos conquistar tanto.
 Sim um mundo desconhecido,onde relacionamentos começam no computador,entram  na nossa casa e passam  a fazer  parte do nosso dia a dia.....
      Vocês já pararam para conhecer  o site de relacionamento  do Badoo,?
     Sim,é um chat online onde você pode manter contato com um monte de pessoas solteiras,
     Nossa! quanta gente bacana,bonita que existe lá,sim,e comentam  sobre tudo,sobre família,namoro,comportamento,atualidades,relacionamentos,enfim o assunto ,que você preferir.
          Muito bom né,quando você encontra uma pessoa bacana para poder  bater  papo,ou até mesmo,quem sabe tomar um chopp extremamente  gelado?
            "Muitas vezes, pessoas marcantes,surgem na nossa vida , assim do nada.".
                 Como um simples piscar de olho!
            Assim também é  um  relacionamento online,onde coisas boas acontecem  naturalmente
       É claro que como toda rede social sempre existe o lado do cuidado,não se expor demais e estabelecer certos limites,assim também é na nossa vida,você não vai logo abrindo a porta da sua casa ,para um desconhecido,né?
          Com a evolução do relacionamento online,você vai se sentindo segura e poderá adquirir uma certa confiança.
           Bem vou contar minhas experiências de amizades virtuais  ,que  estão marcando a minha vida ...
                                                           
Conheci a índia Keyno,e confesso ,que eu não enxergava nada demais nela,achava uma pessoa comum ,assim como qualquer outra pessoa virtual,que entra no site ,escreve uma palavra e logo vai embora,mas com o tempo fomos nos aproximando,começamos a  bater papo,fui vendo e descobrindo a pessoa maravilhosa e meiga que ela é,e hoje somos grandes amigas,quase uma família,pois só falta ela vim almoçar  na minha casa kkk,assim também é a Jana Santos, uma outra pessoa que mora na Bahia,quando falo com ela,tenho aquela sensação de ser alguém da minha família..ontem mesmo,estávamos falando sobre cursos.E a May Martins que vira e mexe sempre esta me ligando e perguntando como estou, costumo chamá-la de filha e ela me chama de mãezinha ,devido o cuidado  e o carinho que eu sinto  por ela.
    Engraçado isso né,você sentir carinho,por um amigo virtual,em um relacionamento  online.
             Uma sensação muito boa,de poder estar com alguém ,mesmo que não seja fisicamente
               Mas perto do coração..
           Bem,  finalizando  a postagem ,e indicando a  rede social Badoo,onde você encontra diversas  maneiras, para encontrar pessoas como você no Brasil e no mundo,através de chat para bater papo e muito mais,vale a pena conferir..
            Esta se sentindo sozinho,sem amigos,ou quem sabe  em busca de um grande amor?
                 Vem para o Badoo,esta rede de relacionamento eu recomendo
                         E você ?tem amigos virtuais? conte me a sua história.........

57 comentários:

  1. Obrigada simone por lembrar de mim, ainda bem que você também se encaixa em minhas 5 melhores amigas virtuais, são aquelas que conversamos frente a frente como se tivéssemos numa tarde tomando café hehe pois é tenho 5 amigas de verdades que descobri lá no face, me dou mas com amigas virtuais do que amigas de verdade que sempre apunhalam pelas costas, e depois de tanto tomar na cara resolvi enfim me afastar de todas.
    Adorei o seu post,não conhecia o badoo!
    beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa Simone, muito legal o post! Depois que fiz o blog, comecei a conhecer mais meninas virtualmente e aos poucos a amizade está nascendo. A gente rega dia após dia e quando vemos já virou uma flor tão linda! Sou muito suspeita pra falar de relacionamentos virtuais (tanto amigo ou amor), conheci meu marido no finado orkut faz 5 anos e hoje somos casados, temos um filho lindo de dois anos e 9 meses... Surpreendente. As vezes as pessoas virtuais tornam-se muito mais amigas das reais, que estao aqui do nosso lado.

    Estou muito feliz em ter conhecido vc, sinto uma energia muito boa de ti!! Assim como de outras meninas, como a Jana Santos, com a super paciencia cmg rs, a Laka querida.. Sinto-me abençoado por poder fazer parte agora do mundo tb de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, li sua coluna e achei bacana, penso há tempos em escrever uma história com este tema. Amizades na web. Parabéns.
    www.lilianreis.com.br.
    Me siga por favor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa simone adorei o post eu tenho muitos amigos virtuais num jogo chamado imvu muito bom mesmo é tipo uma vida você cria um avatar seu e muito da pra fazer de tudo rsrs detalhe eu conheci meu esposo lá e estamos juntos a 4 anos já *-*
    bjux flor parabéns cada dia seu blog está melhor fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, me identifiquei com seu post e por incrível que pareça ontem também fiz uma homenagem a algumas amigas virtuais que entram em nossa vida sem querer e vão ganhando espaço e quando vemos ja fincaram moradia. Estranho né, como disse a amiga ai do quadrinho de cima a "Jana" as vezes os amigos virtuais são muito mais presentes e leais que os de carne e osso que te cravam uma faca no peito, mas é assim, vivendo e aprendendo. Mais um belo post que li sobre amizades virtuais, acho que ontem foi o dia...

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Eu moro na Bahia e tenho amigos virtuais de varios estados. O mais longe é Rio Grande do Sul, e tem um que é na bahia mesmo. Tem uma menina que é de Portugal. Eu acho muito legal falar com ela, a gente fala sobre os dois paises e coisas mais nomais vezes rsrs estou fazendo curso de ingles e ero conhecer muita gente de outros paises :D the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que todas nós blogueiras temos amigas virtuais que são como irmãs, só que longe de nós. A amizade nasce assim que criamos um blog, o que é legal porque acaba se tornando uma segunda casa!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post flor e verdade ja fiz grandes amizades virtual!
    Bjs
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! conheci muuuitos amigos pela internet! Passo o dia todo lá, entao conheço muita gente de blog, twitter, ask, bate papo... tem uns que nem compensam conhecer, mais tem outros que valem a pena!

    ResponderExcluir
  10. aii simone obg fiquei mega mega feliz o que vc sente por mim eu sinto um grande carinho por vc mesmo adorei bjs

    ResponderExcluir
  11. amei o post obg fiquei feliz por o que vc sente por mim sinto tudo isso que vc sente a mim a vc te adoro bj

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o post.
    Quando puder visite meu site: www.preparamissoes.tk ou curta nossa página no face: www.fb.com/preparamissoes ou siga-nos no twitter: @preparamissoes

    ResponderExcluir
  13. Eu me identifiquei com o post. Posso dizer que tenho mais amigos virtuais do que reais. E algumas amizades se tornaram bem reais, fazem parte do meu dia-a-dia. E algumas eu já conheci pessoalmente, e atualmente até está rolando um "namoro", o conheci pela internet. Muito legal, esse mundo virtual aproxima as pessoas. Hoje me sinto com muitos amigos e amigas em cada cantinho do Brasil. E pessoas que conheci mas moram longe, mantemos contato pela internet. É muito importante, uma ferramenta valiosa conhecer novas pessoas por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Aw, que lindas! Também tenho uma melhor amiga virtual, nós nos conhecemos há 5 anos pelo Orkut, haha.
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post :) Hoje em dia é bem comum criarmos grandes amizades virtuais.
    Achei lindo você lembrar de suas amigas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Adoro textos então sempre vou dar uma passadinha aqui
    adorei o blog
    com a Katy linda amei
    parabéns e muito sucesso com o blog
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi meu anjo, eu na verdade tenho muita dificuldade na hora de faze amizades mas aqui na bloguesfera encontrei muitas amizades e espero conservar-las todas incluindo vc, adoro seus post. beijo linda nos leemos

    ResponderExcluir
  18. Eu já tive alguns amigos virtuais, mas essas experiências não foram para frente. Infelizmente, os vínculos que criamos foram muito fraquinhos hahah. Por isso nem considero que foram amigos, mas sim, colegas que em um certo momento me fizeram muito bem. Eu já conhecia esse site de relacionamentos mas nunca entrei. Queria ter amigas virtuais como as suas hehe!! Estou retribuindo seu comentário. Fico muito feliz com a sua presença lá no Bseven e espero que você apareça por lá sempre que puder. Beijos!!!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. a May Martins é um amor mesmo. adoro ela

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone. Eu também tenho muitos amigos virtuais e as vezes eles são mais verdadeiros na internet do que os outros que a gente tem , não é mesmo ? adorei o texto *-*

    http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/ - Rascunhos Imperfeitos

    ResponderExcluir
  21. nunca fiz uma amizade realmente forte nesse mundo virtual, talvez um pouco pela desconfiança em não saber o que realmente se passe do outro lado da tela né! mas acho muito legal quem tem, e quem admira... beijão

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Acho que tem um tempinho que não comento aqui ,não é?
    Perdão;é que nesses ultimos dias ficou meio complicado navegar nos blogs-e até no meu próprio.
    Acho que o máximo da internet é que acabamos conhecendo pessoas admiráveis ,que parecem não existir perto de nós hehe
    Beijo.

    ResponderExcluir
  23. Olá
    Comecei a fazer amizades virtuais através do Tumblr, é realmente ótimo.
    Mas com o tempo acabei me afastando de alguns, mantendo contato até hoje com apenas três, os verdadeiros amigos, rs.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. e mesmo o carrinho especial que se sente
    por uma amiga virtual e diferente pois como
    vc disse não sabemos quem esta do outro lado
    mais o carinho fala mais auto haha, adorei post
    muito lindo bjs

    ResponderExcluir
  25. Amei o texto, é super legal ter amigas virtuais ^^
    Eu tenho algumas tive a oportunidade de conhecer uma dela o que acabou só nos aproximando mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. tenho alguns amigos virtuais, e eles são ótimos, não trocaria por nada!!

    ResponderExcluir
  27. Postagem legal e assunto super interessante! Bem, eu conheço um casal amigo meu que se conheceu pela internet, se ligaram se encontraram, casaram e hj tem um filho, o Bruninho. Ele de SP e ela do RS. No quinto encontro pessoalmente, já era o casamento. Histórias assim são raras de ver, pq a maioria do pessoal é sacana mesmo, fazer o q ne. Tbm uma questão muito importante é até onde a pessoa se relaciona somente virtualmente e fica fora da vida real. Logico que as amizades virtuais são importantes, mas como ser humano a gente não pode viver sem o afeto, sem o abraço que as vezes, numa amizade virtual, isso nao eh possivel. bom chega de falar né. bjs

    ResponderExcluir
  28. Sei muito bem como é isso, eu conheci meu namorado na internet também *-*

    Seguindo, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    retribuindo sua visitinha, eu tambem tenho amigas virtuais

    www.biluartesanato.blogspot.com.br
    www.facebook.com/BiluArtesanato
    www.espelhoespemeu.blogspot.com.br

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  30. Postagem muito legal, penso como você. Acredito em amizades virtuais, mas com muita cautela. Do mesmo jeito que encontramos muitas pessoas boas, também encontramos ruins. Já fiz amizades ótimas pela net. Mas sempre fico de olho aberto aoeie :}
    e não conheço o badoo, mas já ouvi falar :}
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  31. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!
    Se quiser, conheça e siga meu blog também...
    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderExcluir
  32. Pior que este mundo é viciante, né?!


    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  33. Acredito em relacionamento na web,pois tenho amigos que se conheceram numa dessas redes e são super felizes vou conhecer o site do Badoo,gostei dos perfis do link

    ResponderExcluir
  34. Oi adorei o seu blog, estou te seguindo.
    beijos

    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Acredito !!! Deus me deu vários amigos na UBE !!!!
    Temos lá as nossa diferenças e até discutimos, mas o amor de Deus prevalesse !!!

    Amém !!!
    Deus te abençoe Simone e que ele possa te ajudar em todas as suas dificuldades e tribulação!!! ele é contigo !!!

    ResponderExcluir
  36. Boa esta postagem realmente muitos amigos bons fazemos em redes sociais

    ResponderExcluir
  37. Vou conhecer este site,valeu pena informação,pois conheci muita gente boa na web,que carrego no meu coração..bjs

    ResponderExcluir
  38. Esperando ansiosa pelo proximo post! bjuuu

    ResponderExcluir
  39. Eu acredito em amizades virtuais sim. As vezes confiamos mais em aguem que nunca vimos do que em alguém que está do nosso lado todo dia.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei o post,amei o blog estarei sempre por aqui pra saber das novidades,já sou sua seguidora.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei .
    Estou aqui também para de avisar, que você esta na minha tag no meu blog, da uma olhadinha lá: http://blogdamarcelli.blogspot.com.br/2013/02/11-tags.html

    Beijooooos . .

    ResponderExcluir
  42. Concordo com o Mateus Ágora (Ágora ou depois?),
    Também o Eterno me concedeu vários trutas pela blogosfera, e muitos deles através da Ube!

    Blog show de bola mana Simone, God bless you!!! (seguindo)

    Microscopicamente teclando (João 3.30),

    Pr. Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Me desculpe não comentar sobre o post (já falei de uma vez) prometo voltar e comentar!
    Mas o que eu quero mesmo é fazer uma pergunta, para você e outras blogueiras mais.
    Porque não procuremos interagir uma com as outras, ou com os outros para fazer do blog um lugar amigável? Porque, pelo que ando vendo, o blog é um lugar de 'competição" parece. E eu particularmente, quero começar mudando isso... é uma campanha? Não! É uma apelação! Vamos conversar mais e parar de pedir seguidores, vamos conquistá-los! O que você acha?

    Desculpe-me por favor, se deixei você triste por não comentar sobre o post?
    Volto, prometo!

    Beijos
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta desabafando e julgando a pessoa errada,antes de deixar sua opinião no meu cantinho,aprenda a conhecer primeiro,se existe Blogueira mais amiga que eu,com seus leitores,me indique!rsrsrsrrsrs

      Excluir
  44. Muito legal o que você escreveu! Nós não somos muito fãs de Chat pela internet mas mesmo assim é muito legal saber que é interessante!
    Obrigadas por visitar nosso blog!
    Grande beijo!!!!
    www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo chat,pois é lá que encontro muitos amigos e seguidores para meu cantinho,precisa aprender a expandir a mente,mente pequena,recebe coisas pequenas da vida!é hora de experimentar o novo!

      Excluir
  45. Muito interessante o post, fiz muitas amizades depois q/ criei o meu blog e página no face. Amei seu cantinho, estou seguindo. Bj
    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adoramos conhecer seu blog!!! Não gostamos muito de Chat pela Internet, mas é bem interessante sim !
    Obrigadaas por visitar nosso blog!
    Abraços :D
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. adorei ass dicas, eu conheço a may ^^ e conheci meu namorado pela internet! acho que dá sim pra se ter uma relação saudavel virtualmente!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Eu acho perigoso você contar os seus problemas para uma pessoa que está do outro lado do computador, você nem sabe quem é, pois muitos se disfarçam para ganhar a confiança. Mas tem aquelas amizades sinceras na net, mais é sempre tomar cuidado. Si tenha um lindo final de semana, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  49. Oi flor, tudo bom?
    Adorei suas histórias e é tão bom ver que amizades assim dão certo. Tenho algumas que já se tornarão além do virtual e fico feliz com isso \o/
    Beijoos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    passa lá XD

    ResponderExcluir
  50. Amei o Post Amiga como se Diz Toda regra tem uma exceção Pode Sim Existir amizade Verdadeira Na Net Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Seu bolg é lindo!!!Adorei o post, eu tenho váaarias amizades que fiz pela net (amigas e amigos), já tive até namoradinho que conheci pela net..hahaha E tenho uma amiga que inclusive começou a namorar pela net, hoje os dois são casados, dão super certo!!!!!Bjoss!

    ResponderExcluir
  52. Amigos virtuais... Sei bem como é, pois já tive vários. Esse post me fez lembrar os tempos que passava o dia todo no twitter com meus amigos virtuais, inclusive confiava mais neles de que nas pessoas que convivo dia-a-dia. Sucesso com o blog!
    Abraços;
    http://refugionofimdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Acho que hoje em dia é super normal ter amigos virtuais, com a vida que levamos. Eu tenho e adoro. Seu blog é lindo, estou seguindo, retribui?
    http://beletrismos.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se