domingo, 17 de fevereiro de 2013

Beauty Color (resenha)

| |
Bom dia meus amores,sentiram saudades?pois é,estou deixando para descansar a mente nos finais de semana,como já foi dito aqui,então,para vocês não estranharem tanto a minha ausência,resolvi fazer a resenha dos esmaltes da Beauty Color.
  Recebi esses dois esmaltes,o vermelho chamado VERNIZ e o mais clarinho,meio rosadinho é o POPPIES (cintilante)
        Bem como o POPPIES cintilante é muito clarinho,resolvi fazer uma mistura dos dois,até que combinaram...


                                   Eu gostei das cores e vocês?
       Lembrando que os esmaltes da Beauty Color,não saem facilmente..
            Quer conhecer outros esmaltes e produtos da Beauty Color? (oba)
             Basta clicar  no link abaixo:
                 Beauty Color
           
=/>

8 comentários:

  1. Oiii Si, então.. eu não gosto muito de esmalte cintilante, prefiro mais os verniz.. esse vermelho é bem lindo. Gostei dele.

    www.amigatobonita.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um bom tempo que não acho esmaltes da Beauty Color pra comprar.. Acho que até tinha esquecido deles.
    Mas são bem bonitos!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esse esmalte,muito bonito na sua unha.Flor,faz mais posts assim,com resenhas,look do dia,essas coisas.,
    Clique no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus...(Blog World Lia)

    ResponderExcluir
  4. Super lindos!
    Beijos
    mania12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. os esmaltes da Beauty ...são ótimos]
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!
    Adoro os esmaltes da Beauty Color

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vermelho *-*
    Lindo , lindo !
    Já estou seguindo lindona e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!