quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Estou indo embora,mas eu te amo...

| |
    Aí gente, eu sei que o tema de hoje lembra letra de música.
     Mas é o que eu tenho visto....
Casais de namorados,que no começo da relação,tudo é lindo,maravilhoso,beijos,juras de amor pra lá e pra cá,aí de repente,seus beijos já não tem mais o mesmo sabor,você não é mais aquele príncipe,descobre que existe falhas,e basta ter a primeira briguinha,pronto separação!
             E o pior que em vez da parte que decidiu se separar,deixar a outra parte livre,não!
                     Fica ainda aquela coisa tipo:
                        Podemos ser amigos? (alimentando ilusão)
                              Aff!me poupe né?
           Como uma pessoa abandonada,vai ser amigo da mulher amada?
        E o pior que muitas vezes a pessoa ,adota o papel de artista de novela mexicana,repleto de melodrama em volta.
          Óh!eu não sei o que sinto,mas acho que ainda te amo!
        Ou eu não sei explicar esse sentimento,mas algo me diz que amo você!
       Caramba! decida logo o que quer.
    Se você tem realmente certeza,que o amor acabou..
                         Liberta a outra parte!
           Deixe ele livre,para que possa seguir seu caminho...
      Errar todo mundo erra,não existe homem e nem mulher perfeito,
      Esse tipo de perfeição que você procura, só acontece em novelas,ou filmes românticos..
               Mas ele pisou na bola comigo :(
                Você ama ele mesmo assim?
                 Então o  que custa perdoar?
                            Você é perfeita?
         Tem certeza que não possui nenhuma falha,nem uma manchinha?
                 Então,para de  condenar e punir a pessoa que você ama.
           Agora se tem certeza que não quer mais esse amor,que o sentimento evaporou..
              Então libere ele para viver algo novo
      Já que todos nós ,temos o direito de tentar pelo menos ser feliz!

5 comentários:

  1. Uau... ótimo post. O perdão é a mais profunda forma de demonstrar AMOR ao próximo. Deus continue te usando Simone, poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog! Parabéns!
    Conheça o meu http://prjessepalma.blogspot.com
    Se gostar é só seguir e comentar! Abraço!
    Pastor Jessé Palma

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre vendo esse tipo de coisa entre amigas e familiares, já virou rotina, bjs.
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Pois é, mas acho que não é tão simples assim, quando o casal realmente está apaixonado (não me refiro a amor, e sim á paixão) e está muito tempo junto, quando terminam, as vezes dá recaídas, é normal isso, geralmente é quando a raiva passa e começamos a lembrar dos bons momentos, achamos que podemos dar mais uma chance, mas depois nos lembramos de tudo que o outro fez, dai vem a indecisão e tudo mais que você citou acima... Ou seja, novela mexicana!kkk Adorei o post :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se