quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mara em Pindamonhangaba

| |
Pois é gente,a nossa querida Mara,esteve dia 8 de fevereiro,em Pindamonhagaba,realizando um grande Show Gospel,sei que tem muitos fãs,querendo saber dela,como vai,eis que trouxe essa novidade pra vocês..
                     Obs: Não reparem os olhos,pois ela continua em luto pela perda de sua mãezinha,mas a vida tem que seguir em frente né?
             A missão da Dona Marileide se cumpriu aqui,mas a Mara tem muitos amigos que torcem e oram por ela..

Entrevista e momentos do Evento..
          Agradecendo ao PortalR3 por liberar algumas imagens do Evento..

7 comentários:

  1. Retribuindo sua visita. Gostei do seu cantinho!!!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie! Obrigada pela visita ao meu blog! Estou retribuindo a visita e seguindo aqui também ^^
    Tenha uma ótima semana! :]

    Lovely Artes

    ResponderExcluir
  3. Oiee...de novo :D
    Olha, os comentários nas postagens está depois do meu nome na publicação embaixo... não está aparecendo? fiquei preocupada agora lol

    Bjinhos e até mais ;)

    ResponderExcluir
  4. Perdas nunca são fáceis não importa sua classe social ...

    Passei para lhe desejar um ótimo final de semana!!!

    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  5. olá gostei do seu blog estou seguindo aqui o meu tb me siga:

    http://eu-creio-em-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. te indiquei para responder uma tag http://www.dicasdenerds.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se