quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

"Me engana que eu gosto" ..a verdadeira maquiagem da falsidade!

| |
Pois é meus amores,quem nunca esbarrou com este tipo de campanha social em algum Blog?
Se não viu,ainda vai vê,se prepare!
  O que eu tenho visto é,que com o aumento da Blogosfera,vem surgindo também este tipo de Campanha social.
  Mas não é bom?eu  não estou fazendo parte de  um grupo, com a mesma visão que eu?
Sim ,seria bom,desde que fosse algo  verdadeiro,pois se você for clicar no link,com a intenção de encontrar bastante participante,aonde você entra? hã.
       Com uma porta grande e chamativa com o link do Blog, da pessoa que inventou a tal campanha!
         Mas cadê o povo,o grupo que faz parte da campanha?do projeto?
              Pois é tomou Doriu e o povo? sumiu!  :(
      O que eu quero com isso,é deixar um pequeno alerta..
             Antes de  colocar qualquer porcaria no seu Blog,verifique primeiro a veracidade da Campanha que se diz ser social.
      Analise,veja se realmente tem um equipe lá,ou uma lista de Blogs que possuem a mesma  visão.
       Tenho visto milhares de Blogs ,veteranos e novos também,pois infelizmente coisa boa ninguém quer aprender..que criam campanhas sociais,tentando passar a imagem de ser algo sério e você,acaba fazendo propaganda,fazendo comercial para o Blog dos outros de graça,sim de graça,pois na sua cabeça de minhoca é ..."Faço parte desse projeto social,vou apoiar esta campanha",sendo que na verdade,você é mais um tonto,que foi enganado(desculpe a sinceridade tá?) só escrevi assim,para você entender o que eu quero passar..
                         Simone o que fazer?como posso saber se estou sendo  enganada?
     *Simples! primeiro clica no Banner da Campanha social,não encontrou lista de Blogueiros,e nem de apoiadores nenhum,encontrou sim ,uma Blogueira esperta,que esta recebendo seguidores através de você,nem entre nessa cilada..
                       Nem coloque essa porcaria no seu Blog!
        Dica a maioria das Campanhas Sociais,não estão lhe levando a grupo  nenhum rsrsrrsrsrs
                    *Quer fazer parte de algum grupo social  sério na Blogosfera?
  Procure os Banners que se encontram em Blogs sérios,que passem a imagem de verdade e seriedade,de alguém de preferência que briga por seus direitos e defende você !
               Para de ficar com esta bobagem de..
            Eu apoio a Campanha social  tal!o projeto social  de fulana,o cantinho social de ciclana aff!
                      E quando vai ver,é alguém querendo lhe enganar !
                            Já que não recebe retorno nenhum!
                 Então o meu "Me engana que eu gosto" de hoje,vai para essas Blogueiras que criam campanhas "sociais" falsas ,projetos falsos,na intenção de conseguir seguidores e visualizações para seu Blogs,que por trás desses selos,não tem seriedade!não tem grupo,não tem "P" nenhuma! (Pronto falei!).    

7 comentários:

  1. Adorei seu blog, super autêntico, diferente das "mesmices" que a gente encontra...Fiz o meu para passar meu tempo, adoro futricar nos blogs, ler os post, daí resolvi ter meu cantinho tbem!!!hehehe
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Amo campanhas sociais... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. oO botou pocando, como falam aqui na minha cidade rsrs falou toda a verdade, eu participo de duas campanhas, conteúdos que eu concordo do começo ao fim, mas vi que tem outros blogs aderidos, e sçao blogs com muuuuitos seguidores (espero um dia chegar assim *-*) aoeie
    Mas infelizmente tem muitas propagandas enganosas mesmo ../
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? tem uma TAG pra você aqui,, sinta-se a vontade pra responder ou não ok? bjão

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  5. Oiii Muito útil a sua postagem, parabéns!

    Eu mesma não sabia disso...

    Adoraria participar do blogueira da semana, só não sei como funciona.

    Já estou seguindo, obrigada pela visita! Beijos tanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Curta e grossa! Adorooooo!!!!!
    Nunca aderir a "campanhas sócias de blogueiras".
    Se é pra participar de projetos sociais, participo aqui, ativamente na minha cidade que tem gente que precisa de mais atenção que meia dúzia de desocupadas na blogosfera!

    Parabéns pelo post, ótimo!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se