quarta-feira, 13 de março de 2013

Blogueira faz campanha e ameaças em pleno youtube! aff!

| |






                     Agora é no youtube a Campanha Contra a Simone Bastos!
Blogueira me ameaça em pleno youtube,gente pra quem não sabe essa Blogueira aqui ,e a pessoa que eu pensei que era fake lembra?pois é,depois que ela me xingou ,fez uma campanha no face,agora ela resolveu me ameaçar em pleno youtube,falando coisas absurdas,e quer que eu coloque um Print respondendo os desaforos dela..Doida,nunca ameacei essa menina
    Gente eu não consigo entender  o porque essas pessoas morrem de inveja de mim,caramba meu,ralo todos os dias,entro aqui 6:00 horas da manhã,as vezes paro  3:00 horas da manhã,poxa vem correr atrás também,vem ralar também,eu jamais falei mal dessa pessoa,nem sei quem é ela,e outra coisa quem amaria ver uma pessoa saindo falando mal de você por aí?
    Caramba menina,quer meus seguidores,meus comentários de todo o jeito?
Vai ter talento,para postar como posto..
Que ameaça o que menina,pode colocar esses comentários meus xingamentos em qualquer canto..não tenho medo de você e nem da sua turma!
Invejosa! Talento não se conquista,não se doa a gente já nasce com ele!
     Tenho culpa de ser melhor que vocês?tenho culpa de ter mais seguidores que vocês?
   Gente o meu espaço é fruto de bastante trabalho,carinho,dedicação e noites em claros..
   Depois que ela passou no face me detonando ela veio me pedir desculpa,sou ser humano,não tenho sangue de barata  não..
        Caramba gente,parem com essa inveja e outra coisa Anderson,não me mande convite no meu twitter,não quero ter você como meu amigo,nem aqui e nem na china,como diz o Leão Lobo,o tempo é o  Sr da razão..o tempo dirá a verdade...
             Pior que no final do vídeo ela posta o nome do Blog dela kkkk,qual a Empresa,qual a pessoa que vai querer seguir uma pessoa assim,fazer parceria?esta se enforcando querida.
      Quanta inveja aff! e olha que tenho pouco seguidores,não sei o porque esse povo anda tão incomodado comigo..
                    Será que é coisa boa que estão sabendo e vem por aí?
     Bem gente como a coitada quer seguidores e visualizações,vou dar essa ajudazinha pra ela né?
                 Como que pode ter esse tipo de pessoa na Blogosfera e se sente Blogueira?ameaçando as pessoas no youtube?no facebook,o que não faz a inveja,engraçado quando eu tinha 100,200,visualizações e 30 seguidores,ninguém me enxergava,agora depois de 3 anos fazem até campanha contra mim..
            Lamento em ver a Blogosfera desse jeito!
Bullying Virtual (Cyberbully) - Filme Dublado e Completo


=/>

14 comentários:

  1. Ja assistir este filme já...caraca velho...isso tudo para quê mesmo não entendi?

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone...bom dia :D
    Nossa que coisa...essa menina saiu das fraldas esses dias e já está assim? que baixaria...rsrsrs
    Não vale a pena ficar com estes tipos de discussões...a internet, a blogosfera tem espaço pra toda genteee...podes crer.
    Bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Essa blogueira precisa procurar o que fazer eel precisa saber que a inveja é ruim pra ela. Simone não liga ela faz isso pois ela sabe que você é especial, ela queria ser especial mais não é. Simone beijos linda.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  4. Oi Sih, se precisar de ajuda, o Dicas ti apoia em qualquer coisa, até em aprimorar o blog se for preciso!Não deixe de entrar em contato tá? Beijos!

    www.dicasdenerds.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sih, se precisar de ajuda, o Dicas ti apoia em qualquer coisa, até em aprimorar o blog se for preciso!Não deixe de entrar em contato tá? Beijos!

    www.dicasdenerds.com.br

    ResponderExcluir
  6. agora a beleza retirou o vídeo do ar,para ve como é a garota,pq se tivesse razão teria sustentado o vídeo no ar,deve esta morrendo de vergonha.
    http://www.dicasdenerds.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que tudo se resolva.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As pessoas tem que entender que o sol brilha para todos!!!!
    A sua luz deve incomodar os que vivem na escuridão!!!
    Não terminei de assistir o seu vídeo pois estou no trabalho, mas vi que vc chorou, não compensa minha querida!!!Fica assim não!Qualquer coisa me procure para que eu possa lhe orientar melhor juridicamente!

    ResponderExcluir
  10. Simony, gostaria que vc não publicasse os meus dois outros comentários, quando comentei, tinha visto apenas o seu lado, como faz parte do meu instinto, fui ver o lado da menina tbem, ela deu print de vc xingando ela tbem, sei que na hora da raiva a gente faz coisas e depois arrepende...Primeiramente tinha ficado do seu lado, sinceramente, prefiro ficar neutra nessa história!Admiro muito seu blog, sua força de vontade, acho seus posts inteligentes e tal...
    Mas acho que essa de atacar uma a outra na net pode ir longe de mais!
    Fique com Deus, beijinhos!Serei sua seguidora eterna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua opinião no meu Blog,mas acho que não viu o meu vídeo né amiga,xinguei sim,e muitooooo não me arrependo,pois não tenho sangue de barata;esse negócio de morder e assoprar não combina comigo..

      Excluir
  11. Calma simone, tudo se resolve num vai ser essa fedelha que vai tirar seu brilho!

    ResponderExcluir
  12. Sendo virtual ou não, de qualquer forma machuca poxa :/

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!