domingo, 10 de março de 2013

Depilação corporal Tutti depil folhas prontas...

| |
Bem gente,hoje nós vamos aprender a fazer  depilação corporal da Tutti depil,, é muito fácil e rápido,não tem segredo ..
E sobre a depilação com cera quente,que é essa aqui..
Que você pega uma panela esmaltada de preferência e derrete a cera,espere esfriar um pouco e coloque na  região para ser depilada e depois retire com o  tecido para depilação,essa dói muito,pois você se perde na quantidade certa,e eu não estou afim de repetir aquela dor não kkkkkkkkk
Então como já fiz uma vez para nunca mais de preferência a não ser que seja em local especializado,vou usar a imagem de demostração que já tenho no Blog..que é a cera derretida ..
Trauma é trauma gente,não tem jeito,quem sabe um dia eu tome coragem de experimentar novamente cera quente kkkkkkk.
Agora a cera da Tutti depil,ela tem os produtos que você pode usar, antes ,durante e depois da aplicação,quem sabe eu não volte a ter coragem?pois a demostração que eu fiz aqui no Blog,não veio com a mesma atenção e o carinho que a Tutty depil,demostrou ter por nós..
          Eba! gente,acho que estou começando a mudar de opinião,pelo jeito,logo teremos uma nova resenha de demostração da cera quente ! kkk.....
                   

Para adquirir os produtos da Tutti depil basta seguir o link abaixo:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se