sábado, 30 de março de 2013

Ela não me representa!Blogueira Jussara Oliveira

| |
Foto Reprodução Youtube 
Gente do mesmo modo que essa cidadã diz que Silas e Marcos não a representa,eu gostaria de deixar bem claro que ela também não me representa,pois uma pessoa que se diz ser evangélica,usar a mídia para ganhar fama,detonando homens que foram ungidos por Deus ,sendo que ela diz conhecer a palavra de Deus,e o que comenta são contexto fora dos padrões Bíblicos ela não me representa..
    Pois prego aquilo que a palavra diz,eu prego aquilo que o meu Deus diz..
         Deus diz sim,que devemos trazer o dizimo a casa do tesouro....
          Se ela conhece realmente a palavra de Deus então ela deveria  conhecer esse versículo..
Trazei todos os dízimos a casa do tesouro,para  que haja mantimento na minha casa,e depois fazei prova de mim,nisto,diz o Senhor dos Exércitos,se eu não vos abrir a janela do céu,e não derramar sobre vós uma benção tal,que dela vos advenha a maior abastança..
      Então o que ela diz ali,que a palavra de Deus,que a igreja não precisa de dinheiro,precisa sim,pois igreja,tem água,luz,trabalhos sociais ,impostos e etc para pagar..
    Lamento mais eu sei o que o Marcos quis dizer..
   Em relação a maldição da raça negra,essa lenda surgiu pois muitos falam que Cam ao ver seu pai Noé,Nu ele havia lançado uma maldição no seu filho,baseado em Gênesis 9:20-29.
          Já ouvi falar sobre isso,pois estudei com um povo aí, e uma vez vieram me ensinar sobre isso,mas naquela época não aceitei,repreendi e vivo minha vida normalmente abençoada de todos os lados.
        Em relação a chamar a mulher de um Pastor de "Tia" eu não tenho tal costume,pois minha educação pelos mais velhos veio de berço,se ele o Pastor coloca sua esposa para ensinar receita eu agradeço,pois é melhor ensinar uma dona de casa a cozinhar,do que ficar divulgando cenas eróticas por aí..
    Agora ela julgar a aparência dos Pastores,isso é o cúmulo da ignorância..
   A palavra diz ..Que DEUS não julga os homens pela aparência e sim pelo coração..
   Agora ela dizer o que um Pastor faz com a mão?não entendi,o que ele faz com a  mão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aonde já se viu uma pessoa que se diz ter comunhão com Deus,usar tal linguajar tão baixo?
     Sobre os homossexuais ou qualquer outro grupo..
  Vamos analisar o que a palavra diz..
   NÃO SABEIS QUE OS INJUSTOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS?NÃO VOS ENGANEIS:NEM OS DEVASSOS,NEM OS IDÓLATRAS,NEM OS ADÚLTEROS,NEM OS EFEMINADOS,NEM OS SODOMITAS..I CORINTIOS 6:10
       Ninguém é dono da verdade! diz a tal Blogueira,que quer se aparecer..
     MAS A PALAVRA DIZ..
         A tua palavra é a verdade!
    Guardei a tua palavra no meu coração,para não pecar contra ti! diz o Salmista Davi!
      O povo de Deus,não tem que ter compromisso com a vida,e sim compromisso com a palavra!
     A Bíblia diz se você ver o seu próximo no caminho errado,e não alerta,o sangue dessa pessoa,será cobrado de ti..
Se tu não falares,para desviar o ímpio do seu caminho,morrerá esse ímpio na sua iniquidade,mas o seu sangue eu o demandarei da tua mão (Ez 33:8)
       Se te mostrares frouxo no dia da angústia a tua força será pequena,mas vai e livra aquele que estão sendo destinados a morte..(Pv 24:11-12)
 Deus não é horroroso,ele ama o pecador,mas ele abomina o pecado,as coisas contrárias a palavra de Deus,não adianta eu querer pregar ,para tentar lhe agradar,pois a palavra esta aí e ela condena,Deus não aceita..
           Eu não acho que eles são contra negros,pois o Marcos é de origem negra..
Lamento,pois essa Blogueira me passou a imagem de falar muito e não ter nada de conhecimento Bíblico,base Bíblica,lamento,,falou que nasceu no berço evangélico,e só citou um versículo Bíblico,e mesmo assim no final.. :(
Dizer que a igreja não recebe os homossexuais com amor é o cúmulo,
Pois se fosse assim,onde que muitos se convertem?em casa?
Sendo que existe muitos por aí que contam seus testemunhos ?
          Lamento... triste isso,ver pessoas criando argumentos,sem contexto Bíblicos!
                          Ela não me representa!
Tenho vergonha desse tipo de coisa,pois é uma Blogueira querendo ganhar fama,nas costas dos outros..
               Seus recados do youtube são moderados então ela só posta aquilo que lhe agrada!
                       #VergonhaBrasil!
    Será que ela quer Ibope e quem sabe participar de algum programa polêmico?
     A pergunta que fica é....
   E aí qual vocês escolhem?
  A palavra ou o blá,blá,blá?

39 comentários:

  1. Em alguns pontos ela tem razão, no entanto, sair em defesa ou contra alguém publicamente pode se tornar uma faca de dois gumes.
    Excelente matéria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei seu blog *-*
    se puder visitar o meu também
    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Assunto bem polêmico, adorei a matéria mas vou ficar neutro em relação a minha opinião irmã, Deus te abençoe............

    ResponderExcluir
  4. Excelente post... Q Deus t use com ousadia sempre!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você posta muito sobre outras pessoas, acredito que a pessoa que te segue queira ler um bom conteúdo, não simplesmente sua revolta com outros blogueiros, como vi várias vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é como você não me segue esta aqui falando sua opinião,obrigado,sinal que estou no caminho certo,breve vou postar sobre isso também,quem quiser ouvir palavras enganosas não é comigo,base Bíblica na cara do capeta!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto o video ainda. Eu como salva, (não vou dizer evangélica que agora virou moda), sou contra o homossexualismo, mas tenho uma amiga homossexual e sempre a tratarei do mesmo modo que trato as outras. Assim como sou contra o cigarro, e trato as pessoas que fumam, do mesmo modo. Tem que saber separar o pecado do ser humano. Pecado por pecado, todos somos pecadores e dignos de sermos salvos. O que as pessoas tem é que parar de hipocrisia, porque todo mundo é preconceituoso em alguma coisa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas pra você!
      Sou da mesma opinião, é preciso separar o pecado do ser humano, também sou contra cigarro, bebidas, mas jamais condeno quem bebe ou fuma.
      Todos somos pecadores, todos nós já nascemos do pecado e a única pessoa capaz de julgar isso é Deus.


      http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Nossa como ela fala bonito em ,chega até nos confundir .
    Mas deus não deixa os seus confundidos .
    Não vou Juga-la pois isso fica por conta do nosso pai poderoso.
    ele é o unico que sabe todas as coisas ,como ela mesma disse somos livres para penssar .
    Ela tem a opinião dela eu tenho a minha,e guardo para mim e Deus,nao vou sair por ai falando nen maltratando ninguem por não concordar com seus atos e escolhas .
    Só pesso a Deus que nos dê sabedoria na hora de abrirmos a boca para falar de alguem.
    Somos povo de Deus e nossa missão e liberar palavras de bençãos na vida das pessoas
    Que a Paz de nosso Senhor esteja sempre com todos



    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante deste assunto, você está certa, acho que ela deveria ter um pouco mais de conhecimento, antes de falar alguma coisa biblica acho que ela deveria se informar.

    ResponderExcluir
  10. Eu escolho a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a maioria do que ela.Ela falou com ética.Porque este Silas Malafaia(eu gosto da palavra dele,mas não concordo oque ele fala dos gays) e este Marco Feliciano,incita uma nação a ter raiva dos gays.Nunca eu ouvi eles falando assim:Respeite os gays.Nunca ouvi..
    Eu sou contra este Marco Feliciano no cargo dos direitos humanos,porque ele vai a usar a biblía para fazer o que o cargo diz.E quando se fala em um cargo como esse,você esqueçe que é evangelico,pai de santo e entre outros,você tem que ser ÉTICO.E não acho que este Marco Feliciano seja ungido de Deus.Mas cada um com seu ponto de vista.
    Eu acho que Deus é paz,não é incitar ,um grupo a ter raiva do outro,se não fosse por estas pessoas como Silas Malafaia e Marcos Feliciano pregando que ser gay é doença,não teria essa violência que tem hoje.O pastor deve ensinar e orientar a biblía,e não ficar julgando defamando e incitando a violência os gays,nas igrejas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cristã, mas não concordo com mutas coisas que tem acontecido nos dias de hoje no circulo cristão. Mas é engraçado alguém falar que Silas, Marcos ou seja lá que for está incitando a violência....vejo pessoas_homossexuais_que realmente acreditam que estão acima do bem e do mal, se querem ser iguais a todos, e são, precisam querer ser tratados como todos. Mas não é o que se ver, eles querem exclusividade, querem ser intocáveis, e este é o problema, isto é que tem sido debatido todos os dias, mas ninguém para e presta atenção nesta situação perigosa...querem culpar os evangélicos por algo que na verdade não agrada a muita gente que nem se quer é evangélica...o direito de expressão é um direito de todos mas os homossexuais querem ter o direito de fazer, dizer e viver como bem entender, mas não querem conceder este direito_o de liberdade_ a mais ninguém...Acrescento que quanto a ocupar um cargo público em causa própria, parece que ninguém percebe que o senhor deputado federal Jonh willians (acho que é isto) não faz outra coisa no senado a não ser legislar em causa própria, ele recebe e muito bem de uma nação que não é composta de "gays" porém tudo o que ele faz diz respeito apenas a causa "gay"....mas ninguém percebe isto, ou seja, ele está sendo pago para legislar apenas pelo bem do povo homossexual mesmo que isto contrarie o resto do mundo quando na verdade deveria estar lá trabalhando pelo bem da nação, de um povo e não apenas por um grupo "seleto". Mais uma vez digo, querem exclusividade...este é o maior problema...O Brasil não é homossexual e isto também precisa ser respeitado.

      Excluir
  12. você está extremamente equivocada ao usar a bíblia e passagens que nela constam pra defender os atos e declarações desses homens (que esses sim usam a mídia pra ganhar fama e dinheiro). A bíblia quando mal interpretada pode passar várias coisas erradas. Na bíblia também diz que a mulher deve ser submissa ao homem, e outros absurdos mais. Fora várias contradições . A bílbia diz.. O Senhor manda amar uma mulher infiel como Deus ama os filhos de israel, que se voltam para outros deuses e gostam das tortas de uvas passas.
    - Oséias 3:1 , mas a bílbia TAMBÉM diz: Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
    - Números 5:20-27

    Portanto, o que eu quero dizer, é o Deus que eu acredito, se baseia unicamente no amor, seja lá como for. Porque no meu ponto de vista o homem não nasceu pra amar a mulher a mulher não nasceu pra amar o homem, mas o ser humano nasceu pra amar o ser humano, e todos devem ser respeitados, incluindo os homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi nada a sua colocação Bíblica,mas fica aí,pelo menos participou né?

      Excluir
    2. realmente deu pra ver que de bíblia você não entende.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk,estou falando de um assunto e vc vem com outro e a errada sou eu? a ta

      Excluir
    4. ???????Como assim???????

      Excluir
  13. Gostei do post.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Uauuuu ... não estava por dentro dessa história !

    :(

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá Simony querida,

    "Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
    é viver em constante libertação,
    é crer na vida que vence a morte.
    Páscoa é renascimento, é recomeço,
    é uma nova chance para melhorarmos
    as coisas que não gostamos em nós."

    Passamos para deixar
    Abçs e Carinhos a você e seus familiares!
    Raphael e Mynda

    ResponderExcluir
  16. Sil vc é vaso esculpido pelas mãos do Senhor,é guerreira batalhadora e vençedora.
    Não se deixe abater por pessoas que não entendem e não conheçem o significado da palvra de Deus.
    Lembre -no mundo tereis afliçoes,tende bom hânimo ele vençeu o mundo.
    Jesus te ama

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AINDA BEM QUE EU ENCONTREI UMA PESSOA QUE PENSA IGUAL A MIM
    MINHA IRMÃ NA FÉ (NÃO SEI A SUA IGREJA MAS ISSO NÃO IMPORTA)
    QUASE INFARTEI QUANDO ASISTE O VIDEO DESSA MOÇA(BONITA E BEM ARTICULADA)
    ELA FEZ UM VIDEO PARA AGRADAR OS INCRÉDULOS PORQUE SE ELA ACHA QUE O PASTOR SILAS E O PASTOR MARCOS FELICIANO ESTÃO ERRADOS ELA FOSSE ORAR E NÃO COLOCAR VIDEO NA INTERNET COM QUAL BJETIVO AFINAL ELA POSTOU ESSE VIDEO?
    O QUE EU PUDE VER SÃO MUITOS INCRÉDULOS A ELOGIANDO E SABE QUE FOIQUE EU FALEI ONTEM PARA O MEU NAMORADO? ACHO QUE ELA QUER SER ENTREVISTADO EM ALGUM PROGRAMA DE TV NA VERDADE ELA QUER APARECER ME DESCULPE JUSSARA CONHECER O EVANGELHO É UMA COISA AGORA PRATICAR JÁ É OUTRA COISA

    ResponderExcluir
  18. 1- Tolstoi era ateu

    2- se vc realmente é evangélica, não deveria ter esse blog e nem ter opinião como essa tal de Jussara, que que está na bíblia que mulheres não deve emitir opinião. Vc está sendo paradoxal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dó!

      Excluir
    2. não sabe argumentar fica colocando "kkk". lamentável querida

      Excluir
    3. Priscila vai arrumar briga com quem tem tempo,claro que eu entendi o que você quis dizer,você quis dizer que a Bíblia,existe várias maneiras de interpretar o mesmo versículo,mas você esqueceu que a palavra diz,que temos o Espírito Santo,e ele nos ensina todas as coisas,agora aonde esta escrito que mulheres não pode opinar Palmira?que religião pertence você?e o que tem haver o Blog com Bíblia?é pecado agora,eu não sabia,me mostre isso na Bíblia?tenho argumentos sim,é que tem coisas que eu vejo e descubro que nem vale a pena discutir..

      Excluir
    4. Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão.
      - I Timóteo 2:11-12

      Excluir
    5. Que a mulher APRENDA em silêncio,a pergunta é quem esta me ensinando o que aqui?estou em sala de aula,ou estou pregando a palavra?acho que quem não esta conseguindo interpreta o texto é você,comece a pedir direção para o Espírito Santo,que ele ensina..

      Excluir
  19. Quanta empáfia! Quanta hipocrisa! Dizem seguir a palavra, mas seguem o homem. Adoradores de falsos profetas!

    Que o Senhor tenha piedade de vossas almas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo discurso Rogério Costa,mas não colou,sigo a palavra, e não aos homens,o homens é falho,mas Deus não!

      Excluir
  20. Eu quero é Deus... Ficar perdendo tempo falando mal de pessoas que nem convivemos, que nem conhecemos... Procure conhecer mais a Palavra e o Deus vivo da palavra... Se preocupem com a sua salvação e com o dia do julgamento... Isso sim é importante... o Julgar cabe a Deus até porque voce pode salvar alguém?
    Busquem a Deus e a vida de vocês mudará e muito...

    ResponderExcluir
  21. Eu quero é Deus... Ficar perdendo tempo falando mal de pessoas que nem convivemos, que nem conhecemos... Procure conhecer mais a Palavra e o Deus vivo da palavra... Se preocupem com a sua salvação e com o dia do julgamento... Isso sim é importante... o Julgar cabe a Deus até porque voce pode salvar alguém?
    Busquem a Deus e a vida de vocês mudará e muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero é Deus e já tenho ele também,não estou falando mal,estou mostrando a verdade através da palavra,e não me venha me dar lição de moral,PORQUE NÃO VOU APAGAR!!!verdade quem pode julgar é DEUS,e não entendo o porque ela jogou tanta pedra na igreja e no Marcos e Silas,querendo ganhar fama!

      Excluir
  22. Só queria questionar alguns pontos no qual a autora da postagem frisou, quem desses Pastores citados não utiliza a mídia para aparecer ou se promover? Sobre Dízimos, tudo bem que uma instituição evangélica precisa pagar água, luz, e diversas outras coisas, mais eu não sabia e nunca vi na Bíblia, Deus ou Jesus mandar que tais Pastores vivessem disso sem trabalhar, procure um Pastor pobre e depois você entra em questão...Até onde sei as únicas Igrejas no qual o Pastor não recebe pelo que prega é a Congregação Cristã no Brasil (CCB) e a Testemunhas de Jeová, na verdade fizeram das igrejas evangélicas um comércio, um meio de vida para enriquecerem ás custas dos pobres necessitados que tiram do que comer para contribuírem atrás de cura ou salvação, Quanto aos negros e homossexuais, Masco Feliciano foi sim infeliz em seus comentários, tem vídeos que provam isso, que a Bíblia retrata a homossexualidade como pecado todos nós sabemos disso, mais a forma como eles passam essas passagens Bíblicas causam transtorno ás pessoas, pois esquecem que estão trabalhando com seres humanos, e a palavra de Deus ela tem que ser imposta com amor, e não com rivalidade e condenação. Eu particularmente acho ridículo um Pastor ou evangélico ter ou participar de partidos políticos, pois a podridão do meio político chega a incomodar, é muita mentira é muitas promessas não cumpridas, porque se um evangélico caminha para santidade, eles deveriam se abster desse meio, mais não, por pura ambição financeira (pois já acham pouco o que recebem por serem Pastores) a todo custam tentam se promoverem criando bancadas evangélicas no qual travam guerras contra criações de Leis que favorecem uma classe que nada mais quer, se não os direitos constitucionais de igualdade social. No qual eu não vejo dificuldade alguma, a Igreja seja ela Católica e evangélica sempre interfere e interferiu nesse quesito homossexualidade, gente acredito eu que os gays não querem direitos Religiosos, se cada um procurasse seu lugar, acredito que as coisas funcionariam de acordo, pois cada pessoa tem o direito de seguir o que quer. Jussara, é uma evangélica no qual me identifiquei, pois ela deixa esses critérios para que Deus resolva e não o homem,( se tornando assim uma mulher humilde) e isso ficou bem claro em seu vídeo.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se