terça-feira, 12 de março de 2013

Entrevista do dia Rodrigo Xuxa..!

| |
Seu nome é :  Rodrigo Pereira.
Morador de São Paulo
Vindo de Santa Catarina (Balneário Camboriú)
Apresentador,dançarino,cover e Fã da Xuxa
Sucesso Nacional e internacional.
Ufa! estou falando de Rodrigo Xuxa!!!!
Uhuuuuu! eba no meu Blog!
Bem primeiramente gostaria de lhe agradecer por aceitar o convite de ser  entrevistado pelo Blog Liberdade Lá vou Eu..
Destaques Rodrigo Xuxa

1-Bem porque seu nome artístico é Rodrigo Xuxa?Quem foi que lhe batizou com esse nome ?
R: Eu era uma criança um pouco tímida apesar da grande vontade que eu tinha em ser um artista,ai fui fazer teatro para poder me desenvolver em cena,foi onde conheci a Camila que por eu interpretar a Xuxa começou me chamar de Xuxa e todos acabaram esquecendo meu nome  e passaram a me chamar só de Xuxa.
2-Já teve algum problema por usar o nome Xuxa,tipo ameaça de processo,direitos autorais ou não?
R: Nunca tive nenhum problema com isso,sincera e verdadeira como Xuxa é,que quando não gosta de algo ela processa,,eu acredito que se isso a incomodasse ,ela já teria feito eu parar,mas nunca me disseram nada,esse é um apelido que as pessoas me deram,por amar demais ela,e sei que ela percebeu isso,mas se um dia me pedirem pra não usar o nome Xuxa eu paro,mas acho que isso não vai acontecer..

3- Sou fã da Mara e toda as vezes que eu a encontro eu me emociono,mesmo depois de adulta,como foi o seu encontro com a Xuxa e como anda a sua admiração por ela hoje?mudou alguma coisa ou continua com a mesma intensidade de quando era criança com seus 12 anos?
R: Eu já fui doente pela Xuxa,mas hoje acho que pelo fato de ter encontrado com ela umas 3 vezes,acho que minha ficha caiu,e sei que ela é um ser humano como eu,como você,mas a minha admiração e amor por ela só cresce a cada eu nunca vou deixar de amar e ser grato a Xuxa por tudo que eu sou.
4-Você imita vários artistas,tipo Hebe,Mara Maravilha,Ivete Sangalo,Joelma Calypso,como foi dividir palco com a  cantora Joelma da Banda Calypso?
R: No quadro deu a louca no Rodrigo Xuxa eu faço uma imitação caricata dos outros artistas,sem me preocupar se esta parecido ou com a responsabilidade  de sair tudo perfeito,faço para as pessoas rirem mesmo,já a Joelma eu fiz profissionalmente durante 5 anos,porque houve uma época,em que calypso ,era febre entre as crianças,mas também não era uma imitação e sim era o Rodrigo dançando calypso,e ter dançado com ela ,foi algo mais que incrível,estava muito nervoso e errei a coreografia,chorei porque era a Joelma.

5-Já sofreu algum tipo de preconceito,critica, por ser fã da Xuxa e usar o nome artístico  dela?e como você encara isso?
R: "As pessoas tem preconceito,porque queriam ter a sua imagem",
aí ficam com inveja de você,por você ser e acontecer,ai ficam te criticando pelos cantos,eu acho isso uma falta do que fazer poxa vida,ao invés de ir ajudar quem precisa,vai ficar criticando uma pessoa que esta trabalhando e fazendo o seu papel,e que não esta nem aí para a sua critica,eu nunca me importei com preconceito,critica,falar mau,se você fala mau de mim,é problema seu não meu,se resolvesse alguma coisa,eu não estaria aqui hoje e não teria tudo isso que eu tenho,graças ao meu trabalho.
6-Como é a sua relação com outros fãs da Xuxa?existe esse lance de ciúme ou não?
R: Hoje me dou  bem com 90% deles,tem uns que não gostam da minha pessoa,por imitar a Xuxa,chegou uma época que eles me xingavam nas redes sociais e ligavam para a minha casa  só para me encherem de desaforos,mas depois que me tornei uma figura conhecida,isso parou,acho que no fundo, eles entendem que assim como eles eu também  sou apenas um fã da nossa rainha.

7-Como foi seu encontro com a Hebe Camargo?
R: Talvez o que as pessoas não saibam,é que muito antes de ser fã da Xuxa,eu era fã da Hebe,desde criança meu sonho era vê-la de perto,quando eu brincava de ir ao programas,eu me via no programa dela e o sofá da minha casa,eu fazia que era o dela,era tão gostoso,mas de repente  cresci,fiquei famoso e o meu sonho se tornou realidade,chorei quando ela entrou,e falou comigo,e na hora do selinho quase que eu desmaiei,Hebe vai estar para sempre no meu coração e na minha memória..
8-Você tem um programa na web chamado Meus Momentos ,onde resume a sua história de vida  e mostra seus figurinos,a sua figurinista (Sonia)é a mesma desde 2002?
R: Sonia é minha tia,e na verdade ela  que é uma das grandes  responsáveis,pelo meu sucesso,ela faz as minhas roupas desde o começo,já fez muitas,acho que já tenho mais de 2.000 peças.
9-Como surgiu a ideia de criar o quadro "Deu a louca no Rodrigo Xuxa,onde esta Bombando na web,com suas imitações?
R: Eu sou muito fã da Gretchen e também sou muito palhaço,ai um dia eu estava com a minha produção em Balneário e durante a reunião eu comecei a fazer umas palhaçadas,peguei uma peruca e comecei a dançar o conga,ai eu falei,vou filmar,ficou hilário,depois passamos para o youtube com o Título "Deu a louca"no Rodrigo Xuxa ,foi algo sem pensar,e depois quando fomos ver já tinha mais de 15 mil acessos,assim levamos a sério e hoje já são mais de 20 personagens,e já estamos pensando na terceira temporada..


10-Livro Meus Momentos( ilustrado) ,nos fale sobre ele, pensa em ter a sua própria Biografia?
R: O livro ilustrado Meus momentos  foi promocional,foram feito acho que 50 exemplares,mas para presentear amigos,fãs,contratantes e minha equipe,tudo distribuído gratuitamente,mas penso sim,em criar um livro contando a minha história,talvez ano que vem,pois vou completar 25 anos..
11-Trabalho infantis,apresentação para crianças,tem algum projeto em relação as crianças,já que você também já  trabalhou com elas ?
R; Amo o público infantil,mas me apaixonei pelo público gay,que me adotaram de forma carinhosa,e que amam demais a Xuxa,mas isso não impede de alguém me contratar em fazer um Show para os pequeninos,estamos aí o Show continua sendo o mesmo..
12-É você mesmo que posta no seu Blog,ou existe uma equipe que trabalha nele pra você.
Sou um pouco preguiçoso para estas coisas,mas tenho uma equipe Jonas Garcia,Marquinhos Font o Boninho,que cuidam do meu blog com muito amor e carinho..


BATE E VOLTA COM RODRIGO XUXA..........
 Sonho: trabalhar com TV
Momento inesquecível::o abraço apertado que a Xuxa me deu
Preconceito: :uma deformação cerebral
Deus: a base de tudo,o alicerce que dá vida aos nossos sonhos..
Família: porto seguro
Amor: um sentimento que machuca,dói,faz sofrer,faz a gente se esquecer da gente,pra lembrar só do que a gente ama..
Frase: Tudo que tiver que ser será!
Quem é Rodrigo Pereira? É um menino simples que gosta de estar em casa,vestido de pijaminha,tomando seu cafezinho,vendo uma novela,ouvindo Roberto Carlos,que gosta de dormir e não precisa de quase nada
Quem é Rodrigo Xuxa? Rodrigo Xuxa,é o artista que age sempre com a razão,adora brilho,bijus,botas,adora aparecer,cantar,dançar,apresentar,inventar moda,enfim não sossega,funciona 24 horas por dia..
Considerações Finais...
Obrigado Simone Bastos  pelo convite e pelo respeito nas perguntas..
Agradeço ao Rodrigo Xuxa,por conceder esse momento maravilhoso para o Blog Liberdade lá vou Eu,nos proporcionando a honra de poder conhecer o seu trabalho,sua vida
Enfim seus momentos,muito obrigado,mais uma vez....
Contatos:
Youtube (canal): Canal Rodrigo Xuxa

                                                                MANHÃ MAIOR

SHOW DA XUXA..

PROGRAMA DA ELIANA.............
FIM!!!!

7 comentários:

  1. Nossa eu entrevista maravilhosa ele é um amorzinho de pessoa,super simpático e humilde.

    Adorei...!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá te vi lã no grupo amigos e vim conhecer o seu blog,já estou te seguindo e vim te convidar a conhecer e participar do sorteio que está rolando por lá...bjsssss

    adorei a entrevista...

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/03/lembrando-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Amei a entrevista, o Rodrigo é uma pessoa especial e merece o reconhecimento que tem...

    ResponderExcluir
  5. Ele é estranho, mas curti a entrevista

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é estranho,ao contrário,batalhador,lutador e muito doce,amei conhecer ele ...

      Excluir
  6. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se