domingo, 17 de março de 2013

Guarda o seu coração,não se prostre diante da Maldade!

| |
O ódio excita contendas,mas o amor cobre todos os pecados.. (Provérbios 10:12)
Olá meus amores,e aí,passaram bem o final de semana?espero que sim,dei uma passada rápida aqui no sábado,deixei um vídeo pra vocês,espero que tenham gostado,na verdade,eu ia postar na sexta,mas o dia foi tão corrido,tantas informações surgindo,que quando parei pra respirar,já estava na frente do computador,postando o vídeo,e acabei dormindo kkkk,acordei com ele,online!
      Bem,o porque desde versículo Simone,é que eu venho sentindo gente,que o amor,tem sido somente palavras jogadas ao vento,ou algo que você sente pelo seu namorado,num momento de carinho,mas basta uma briguinha,e logo aquele amor,vai embora,e se transforma em raiva,mágoa.....
   Engraçado,mas umas duas horas atrás,eram tantas frases de amor,escrevia "Eu te amo" nos muros,no caderno,mas o que houve?
            Já sei,optou por sentir ódio,alimentar esse bichinho,que embora o nome só tenha 4 letrinhas,o estrago que ele deixa na nossa alma é enorme..
  E você?que até ontem aquela menina era a sua melhor amiga,ou aquele menino,era seu melhor amigo,perfeito!
         Até que numa pisada de bola,você se tornou mais um sócio do "Clube do ódio"
          Que infelizmente esse "Clube do rancor e da maldade,vem crescendo a cada dia,e do amor,do respeito,vem se esvaziando,e com uma placa bem grande na porta."  Tenho Vagas"
                Sabia,que já faz um bom tempo que ando de luto?
                     Sim, estou de Luto emocionalmente....
     *Sinto falta do  perdão,do amor fraternal,quando amávamos as pessoas,sem se importar pelo aquilo que ela possuía,e sim pelo aquilo que ela é..
   *Sinto falta da paz,hoje o que vemos,são seres humanos,que promovem a guerra,a intolerância o egoísmo..
  *Estou de luto,pelo amor familiar,quantas famílias  estão vivendo em meios a guerra,luta,competição?
   *Estou de luto,pela falta de perdão,o que vemos hoje em dia,é o ódio,rancor,dominar o coração..
    *Estou de luto,pela falta da verdade,sinceridade,não aguento mais ver a mentira,a ganancia, a arrogância querendo criar seguidores aqui..
*Estou de luto,em ver tanta concorrência na Blogosfera,essa panelinha que existe aqui,onde juntam se contra a verdade e se unem ao lado da maldade..
*Estou de luto,pela falta de amor,de companheirismo,do posso te ajudar?o que você precisa?vou orar por você!Trocaram se as ferramentas,trocaram se os focos,trocaram as fontes..
   Sobre tudo o que se deve guardar,guarda o teu coração,porque dele,procedem as fontes de vida!
                                                                      (Provérbios 4:23)
Guarda o teu coração,para que ele não venha se contaminar,com as maldades que querem dominar o nosso ser!Por aumentar a iniquidade,o amor de muitos esfriaria..Faça diferença,seja diferente!que a sua luz,não venha se apagada,pela maldade daqueles que promovem Guerra!

=/>

3 comentários:

  1. Realmente tenho que concordar com você...o amor das pessoas esfriou muito. Também sinto falta de quando as pessoas se importavam mais. Hoje vemos amizades sendo desfeitas por muito pouco. As pessoas precisam aprender a perdoar mais.

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ' estou de luto pela falta de verdade, sinceridade, não aguento mais ver a mentira, a ganância, a arrogancia querendo criar seguidores aqui '
    Estou assim tb. Muita gente falsa.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    Se puder, comenta aqui tb: ossegredosdelandara.blogspot.com.br
    responderei comentários por lá!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post *--*

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!