terça-feira, 12 de março de 2013

Pare!mãos em perigos....homem casado! casado! rsrsrs

| |
minha sobrinha Lais e seu esposo Josenildo

"Eles sabem o que nossos ouvidos querem ouvir"
Fujam desse tipo de homem,pois eles fazem mal para o nosso coração!"
Ai gente sinceramente estou fazendo essa postagem de coração quebrantado,calma! não é nada comigo,mas descobri que uma amiga se apaixonou por um homem comprometido,alguém tem uma cachaça?hoje quero tomar um porre! kkkkkkkk (brincadeirinha).Mas é de se revoltar  né?
Caramba,com tanto homem no mundo,foi logo se apaixonar por um cara comprometido?
        E o pior que esses caras que usam aliança,eles sabem como enganar,iludir uma mulher..
   Fazem promessas que jamais vão cumprir..
        Me conta aí,qual o cara casado que se desliga da sua família depois de separado?ainda mais quando envolve filhos?
        E que consciência consegue dormi em paz,quando destrói um lar?heim?
     Provocam as mulheres de todas as maneiras,tudo que o nosso companheiro,não fala,a "benção fala!
     Tipo: Nossa como você é linda..
       A sua presença alegra o meu dia!
  Eu não sei da onde vem tanta inspiração kk,eles nos dão a impressão que andam com o manual do amor na cabeça...
     Homens pelo amor de Deus,se querem que seu casamento sobreviva,aprendam a elogiar suas esposas!
       Mesmo que ela esteja usando bobes ou cheirando alho frito,diga algo que lhe agrade,please!
      Parem um pouco de se preocupar,com casa limpa,serviço e vejam a jóia rara que vocês tem em casa!
     Mulheres..please,deem mais atenção ao seu esposo,não fiquem grudadas em internet e esqueçam o coitado ali ao lado,saiba dividir as coisas,de uma maneira que seu esposo não venha se sentir sozinho e venham arrumar colo quentinho na rua rsrsrrs
               Voltando as solteiras,meninas,não se iludam,eles raramente largam mulheres e filhos,para engatarem em um novo romance..
             Mas porque Simone?
   Porque homem é desejo,é corpo,e mulher bobona,carente ,meiga é coração, menos razão..
     Sei que é difícil largar isso,mas amada caia fora,vai ferir seu coração,vai sair dessa relação,se sentindo usada e abusada,e o pior morrendo de raiva e mágoa dele..

      Não vale a pena você entregar seu coração,seu amor,seus sonhos,para uma pessoa que já tem dono..
     Mas Simone ele é tão lindo,fala aquilo que eu preciso..
         Foge da aparência do mal e saiba que o melhor Deus tem para você!
         Basta saber esperar e aguardar..
     Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade,porque ele tem cuidado de vós!
         
       
Acho que todo homem depois de casado,deveria andar com uma tatuagem na testa,escrito:
Não  cheguem perto! Perigo! 

Um comentário:

  1. BELO BLOG AMIGA LINDO, ESTOU AMANDO TE SEGUI.
    BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se