domingo, 10 de março de 2013

Pastor Marcos Feliciano sofre perseguições(#QuevergonhaBrasil)

| |
Desde que o Pastor foi Eleito Presidente da Comissão dos direitos humanos,e Minoria da Câmara,o Deputado  Federal Marcos Feliciano,vem recebendo perseguições...
Gente sinceramente posso abrir o meu coração,a minha alma pra vocês?
Mesmo que o mundo não venha me ouvir,mas pelo menos desabafei ..
Eu achei um absurdo as declarações da Xuxa,em relação ao Deputado Federal Pastor Marcos Feliciano,da qual foi eleito presidente da comissão de Direitos Humanos.
Lamentável ler tais declarações sem ao menos,procurar saber,e investigar a veracidade dos fatos..
Como o Pastor Marcos,iria falar mal dos negros,sendo que seus pais são negros?me respondam isso?
Ele já falou milhares de vezes que jamais postou tais declarações..
E Xuxa a rainha dos baixinhos declarou tais informações,incitando o povo a violência ,a revolta e ao ódio contra o Pastor..
Muito fácil pegar a imagem de uma pessoa,e colocar mensagens mentirosas em sua imagem e sair por aí publicando,,a pergunta que fica é...
Alguém já foi lá nas páginas sociais do Pastor e procurou saber a verdade?
  Vocês sabiam que o Pastor Marcos Feliciano,tem dois filhos que após ler a declaração da Xuxa,caíram em prantos?as crianças estão sofrendo perseguições,a família do Pastor sendo acusada,a igreja sendo apedrejada,
Gente que pais é este?
   O que mais me entristece,é que os próprios "irmãos em Cristo,estão fazendo o papel de Maria vai com as outras,se voltando contra o Pastor..cadê o tal amor fraternal,comunhão entre os irmãos?
Ficaram apenas em palavras,jogadas ao vento..
Cadê que a Mara Maravilha ,se pronunciou a respeito disso?
Até o momento ela se encontra quieta,sem procurar se envolver em assuntos que não lhe cabe a respeito e prefere não  sair por aí atacando os outros sem saber a realidade dos fatos,ainda mais porque cabe a Deus julgar e condenar..
          Houve uma grande passeata em São Paulo,contra o Pastor Marcos,aonde milhares de pessoas,estavam ali como "Maria vai com as outras,e outros para aparecerem bem na foto,correm atrás de mídia..eu lamento pela vida do Pastor Marcos Feliciano,oro por sua família e me decepciono pelas declarações daquela que muitos a chama de "Rainha dos baixinhos"na qual chamou o Pastor de monstro,e não se importou com a segurança de sua família ,de seus filhos, que são baixinhos..

Com a divulgação desse vídeo ,o Pastor tem sofrido milhares de acusações,já que ele fazia a coleta da oferta,mas o que gerou mais polêmica é que o irmão Samuel Souza,foi chamado para o palco,para pegar o cartão de crédito de volta,que ele tinha depositado na salva..
   O Pastor brincando,falou que o irmão,havia doado o cartão,mas não doou a senha..as pessoas levaram tão a sério essa palavra fora de contexto,que resolveram usa-las para atacar o Pastor..
   Até que Samuel,resolveu procurar a assessoria do deputado,e falar que não tinha como ser roubado pelo Pastor,pois na sua conta não existia saldo..
  A assessoria de Marcos Feliciano,conversou com o ofertante Samuel Souza,que resolveu declarar tudo o que aconteceu naquele Evento Evangélico..
Vejam a verdade sobre os fatos..
1)Samuel ,em algum momento você foi constrangido a fazer doação?
De maneira alguma,até mesmo na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar,mas meu desejo era muito grande de colaborar devido á necessidade de nossos missionários e crianças..
2)Se você não tinha recurso para ofertar,como seu cartão de débito foi parar nas salvas?
Senti vontade de ofertar novamente,porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente,coloquei meu cartão nas salvas de oferta com fé acreditei que isso abençoaria minhas  finanças,
3)E funcionou,deu certo?
Sim!na época eu nem esperava em casar,nem pretendente tinha (risos),ganhava muito pouco como eletricista.
Em um ano minha vida deu uma reviravolta,conheci uma pessoa maravilhosa,nos casamos,tenho uma linda casa,toda mobiliada,não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica.
    Na época era apenas obreiro hoje sou diácono e sonho um dia ser um Pastor usado como o Pr.Marcos Feliciano para prega a palavra de Deus,acredito em atos proféticos,feitos com muita fé..

*Gente será que isso seria o início de termos uma guerra santa no Brasil?

7 comentários:

  1. Simone, muito obrigada por esse post tão esclarecedor! Fiquei muito feliz quando o li, que Deus te abençoe poderosamente! Na verdade, o Pr. Marcos está sendo perseguido por ser um homem de Deus, na época do apóstolo Paulo, as pessoas inventaram várias mentiras descaradas para que Paulo fosse açoitado, preso e odiado pelo povo. E essas coisas lamentáveis continuam acontecendo nos dias de hoje... mas Deus está vendo tudo! As pessoas que inventam essas coisas se esquecem de que Deus está vendo tudo, e se o próprio Pr. Marcos Feliciano também estivesse fazendo alguma coisa errada, ele também teria que prestar contas com Deus, e ele sabe disso, pois Deus é amor, mas Ele também é Fogo Consumidor. Só acho muita falta de cárater e muita falta do que fazer, ficarem pegando frases fora de contexto e inventando outras, tudo para incitar as pessoas contra esse homem.

    Beijos! Vou ficando por aqui!

    http://gleizecosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Velho,eu sou contra a este cara esta no lugar aonde ele estar.
    Eu vi esta declaração de xuxa,não sei se é fake ou verdade.
    Mas além de ser homófobico,ta pedindo senha de cartão para o menino da igreja ?Pelo o amor de Deus.
    Eu postei estas mesma palavras no facebook,e vieram me criticar pq acham que eu estavam criticando a religião dele.NUNCA,critiquei religião de ninguém.Ele podia ser oquer for:O papa,padre,presidente...o que for...mas isso não ira mudar minha opinião...quanto ele.Jamais irei criticar o trabalho dele como pastor,mas este cara não merece ficar no lugar onde ele estar.E sabe quem estar apoiando ele?Jair Bolsónario(O que bateu em uma mulher,e disse que não a estupraria,pq ela não merece.Ele que também é homofobico e racista),Silas Malafaia que também é pastor,e eu o assisto,mas que também é homófobico.
    Respeito sua opinião Simony,mas só porque segue alguma religião,não pode criticar,porque segue os princípios de Deus e quando faz errado ,não pode criticar?
    Poisé e infelizmente estes tipos de pessoas estão lá,com estas mente ntigas,e por isso o Brasil não vai para frente.
    Não aceito isso.
    Pronto desabafei,para uma pessoa que possa entender.

    ResponderExcluir
  3. Eu respeito qlqr religiao,até pq minha filosofia prega é o respeito mutuo,coisas que nao vi nesse pastor,ele sim ta matando os direitos humanos,aos poucos pois homofobia é crime,preconceito tbm,então para um cargo desses é melhor uma pessoa com doutorado e pos doutorado do que um pastor,nao qro o fim dos direitos humanos.vou sempre te respeitar simony,mas nao defenda quem quer destruir direitos básicos das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. ÉEEEE,SERÁ QUE NINGUEM SE LEMBRA..ALGUM TEMPO ATRAS,XUXA FEZ UM FILME EROTICO E NESTE FILME ELA TRANSAVA COM UMA CRIANÇA DE 12 ANOS???NAO SE LEMBRAM NÉ??? POIS É!! ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NAO TEM PECADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO TUDO!!!! QUEM É ELA PRA QUERER JULGAR ALGUÉM?

      Excluir
  5. Brincadeira o cartão? KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só Deus msm, Falso profeta.! Apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Deus só tem um, e na hora certa ele juulgará. Mtos que vivem diante da igreja não seram salvos. Não é bem assim que funciona. Misericórdia senhor.

    ResponderExcluir
  6. gente eu acredito em DEUS sei q marco e homem de DEUS e por isso e q ele esta sendo perseguindo.vou cria uma campanha no facebook a favor do pastor marco felicino .meu facebook e missias285@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se