quinta-feira, 25 de abril de 2013

Fotos de Mara Maravilha no SPA assusta fãs..

| |
Pois é ,Mara já emagreceu quase 10 kilos,depois que ela entrou no SPA,mas esses dias ela resolveu postar os alimentos que come lá ,vejam o que ela come..o prato se torna um gigante,perto desse quantidade de comida..


Isso lembra comida de passarinho,mas SPA é SPA né gente,talvez seja por isso que ela tenha emagrecido tanto,sem contar nesses aparelhos todos que ela usa ,que seus fãs ao verem essas fotos,ficaram apavorados..




A pergunta que fica no ar é...
Será que vale tudo em busca da beleza?

18 comentários:

  1. Bom, coisas exageradas para se ficar bonito...não concordo, mais que ela deu uma "enfeiurada" de uns anos para cá..deu.

    ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é feiura é a idade que chega pra nós todos,daqui uns 10 anos quero me reencontrar com você..

      Excluir
    2. Falou tudo Simony, as garotinhas de hoje esquecem que o tempo passa pra todos, a Mara está linda...espero que ela continue se cuidando sempre!!!

      Excluir
    3. Pra mim idade não é motivo não , minha mãe tem 49 anos e está , linda, loira , magra , com a pele bonita ... o que faz ficar feio é relaxo !

      Excluir
  2. Nossa Si acho que não vale a pena fazer tudo isso para alcançar a beleza, é possivel alcança-la sendo saudavel!!!
    Tem post novo, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^~^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nao mas depende de cada um verdade? beijokas linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga,o importante é ser feliz e cada um conhece a capacidade do seu corpo..

      Excluir
  4. Que bom que ela tem condições de fazer estes tratamentos de beleza que não são nada baratos, como ela trabalha com a imagem, tem que cuidar sim. Sorte à ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que milagre Gislaine você por aqui,nossa que surpresa,faz meses que não aparece,fico feliz que tenha voltado,Bom filho a casa Torna,seja bem vinda!Ela não tem condições ,esse tratamento ela ganhou de aniversário..

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk verdade, mas não fala nada não pq vc raramente aparece na minha page ou blog. Vim comentar pq vc sabe q como vc gosto muito da Mara e tudo o que diz respeito a ela chama minha atenção, bjs e paz!

      Excluir
    3. Pois é amiga,vida de Blogueira corrida,tem dias aqui que aparece mais de 20 comentários e eu gosto de responder todos,fora as divulgações..mas vou visitar vc sim..bjs e paz!

      Excluir
  5. olha se vale tudo por beleza isso eu não sei viu? mas eu tomara mesmo que ela fique com um corpo LINDO depois disso viu? é o minimo que ela merece porque se depois desse esforço todo ela não ficar com um corpo maravilhoso vai ser trabalho perdido!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,é estranho ver a Mara desse jeito,espero que isso não cause nenhum mal a ela :)

    beijo ;*

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga Simony
    A idade chega pra todos nós e traz alguns prejuizos. Ganhar peso é uma das marcas da fase madura. O cuidado com o corpo é fundamental para a saúde. Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu carinho. Que as vibrações de alegria lhe protejam e lhe guie neste dia para que você consiga realizar todos os seus projetos. Você faz com meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu. Uma linda sexta feira pra você. Beijos no coração e carinhos na alma.
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Espero que ela esteja fazendo isso, para se sentir bem com ela mesma, não para os outros.

    ResponderExcluir
  9. Espero que com tanto sacrifício, ela consiga atingir seu objetivo.

    ResponderExcluir
  10. Olá vim através do agenda dos blog.
    Conhecer seu blog,parabéns...
    Já sou sua seguidora bjs..
    Tenha uma linda semana
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acho exagero '-'
    http://emilesantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se