terça-feira, 30 de abril de 2013

Garota de programa ,formada em letras,diz que se prostitui porque gosta!

| |
Pois é queridos,a maioria das redes sociais estão comentando sobre a vida dessa prostituta,chamada Gabriela,(21 anos)da qual adotou o nome de Lola Bevenutti,ela é  recém formada em Letras,e diz que optou pela vida na prostituição,porque sempre gostou de sexo,tinha vontade de trabalhar com isso e que não há nada mais justo,ela faz porque gosta"
          Ela possui um Blog onde relata a maioria dos seus programas...
Agora posso ser sincera?
Eu não sei o porque estão dando tanto ibope para um caso lamentável como esse.
        Como pode uma menina de 21 anos,nova,bonita,recém formada,poderia estar trabalhando em tantas coisas por aí,e ver ela nesta triste situação..
   Pra mim é triste,não vejo nada de extraordinário que receba minha admiração!
Não é crítica é a minha avaliação,lamento pelo que vejo e algumas pessoas acharem, isso incrivelmente lindo.
      Estou vendo a Bruna surfistinha,na versão atualizada,e amanhã,não duvido nada ,que ela não venha ser destaque para alguma revista masculina ou faça algum vídeos pornográficos....
     Tenho nada haver com a vida dela,cada um é cada um,mais eu acho que as pessoas deveriam mudar um pouco e começarem a divulgar,aquilo que realmente possa nos interessar,nos fazer crescer como ser humano,nos valorizar,nos ensinar algo bom..
     Acho que nossos jovens precisam ouvir história de vidas,verem bons exemplos,que amanhã ou depois,possam ser imitados por aí..
    Ela tem um Blog,onde avalia a performance dos seus clientes,onde diz se um faz aquilo ,se o outro faz isso,se o homem do  carro tal é bom ou ruim,se a cor tal é sarado,malhado..
     Pois é ,ela identifica seus clientes pela marca do  carro que possui,pela cor dos olhos ou alguma característica que chame a sua atenção,e depois posta pra eles lerem e verem a sua avaliação..
      Sem contar que assim que você entra no blog,você dá de cara com uns 2 ou mais telefones de contato ..
          Sem querer ser chata mais sendo,acho que poderiam divulgar  tantas coisas boas,que poderiam servir de exemplo para nossos jovens,mais divulgar uma pessoa ,na flor da idade,recém formada,que se prostitui nem por questão de necessidade e sim por prazer,e achar que isso é incrível,coisa de outro mundo,e que merece ser destaque na maioria das redes sociais,acho isso o cúmulo..
  Enquanto temos tantas Blogueiras ilustradoras,lindas  por aí,que procuram um lugar ao sol e não conseguem ter,que procuram o reconhecimento do seu trabalho,do  seu talento,do seu valor..
     A fama dessa moça,como prostituta recém formada,só veio dar espaço para que seu Blog seja mais visualizado,seu corpo seja mais explorado e que cresça seus contatos....
                                              Lamentável..
    E Viva o Brasil :(

17 comentários:

  1. concordo com vc plenamente....onde isso aqui vai parar??

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você!E "essazinha" ainda se diz formada em Letras, por conta disso, muitos comentários na Net usaram essa informação para ridicularizar a profissão de Professora, pois dizem que é mais vantajoso se prostituir à dar aulas. Fico particularmente ofendida com tudo isso, sou formada em Letras e a área de educação pode sim ser rentável, se o profissional for decente e dedicado!
    Meu sentimento por essa mulher é de muito nojo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Joice,não sou formada em letras mas no magistério,embora não exerça a profissão,a imagem que passaram que ser garota de programa tem mais valor,sendo que milhares de professores estão lutando,batalhando por um salário digno e um mundo melhor!

      Excluir
  3. Eu acho lamentável e concordo com oque disse e acho tbem que não é uma opção por prazer mas sim pelo dinheiro pois sabemos que nessa vida de prostituição são muito bem pagas.
    Muito bom esse post.
    Beijinhos e retribuindo a visitinha no meu blog
    Marybaraldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone

    Realmente esse tipo de noticia é lamentavel e infelizmente esse é o mundo em que vivemos onde o que realmente não interessa é o que vira sucesso.
    Tem um selinho no meu blog esperando por vc.
    esse blog merece um beijo. corre lá
    lucyanneprincesinha.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ué véi?
    Que que tem?KK
    Velho...a prostituição é o emprego mais antigo do mundo.E dai se ela que ser prostituta?Não sei porque fazem fazem este fuzuê todo,já que para mim é uma coisa normal.
    Eu admiro ela,por ela se expor assim,criar um blog para relatar os programas que ela fez.Parabéns para ela,por expor isso em uma sociedade tão preconceituosa.
    Na minha opinião prostituição é como qualquer outra profissão.pelo fato do tempo de existência dela.Tenho amigas prostitutas...e algumas delas fazem isso porque gosta,ou por outro motivo.
    Não vejo nada de demais nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Daysa, não há nenhum mal em se prostituir, afinal o corpo é dela e ela dá o que é dela, porém, acho que essa coisinha acima é só uma cópia barata da grande Bruna surfistinha, pq se vc tiver bem informada foi assim que ela ganhou fama, fazendo um blog onde registrava todos os seus programas, acho sinceramente que além dessa menina ser ridícula em querer fama, fazer plagio pra conseguir isso.

      Beijoooos Simone e adoro seu Blog

      Excluir
  6. bruna surfistinha ta fazendo escoa! rs
    bjs
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-batons-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que dizer ... Cada um faz o que quer... Muito legal o post. Beijos.
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  8. É trsite vê noiticiarios como esses, onde as pessoas vende seu proprio corpo, e propriamente falando vende sua alma. É até compreensivo quando é um caso de precisão, não que é certo, não que eu concordo, mas é uma absurdo vender o corpo porque gosta, isso não desse. Essa jovem é assim é porque lhe faltou uma formação adequada, não vem me dizer que seus pais criaram uma moça de carater diferenciado. Sua formação acadêmica não quer dizer nada, não significa nada no que desrespeita ao carater. Oremos pelo por ela para que o Espirito Santo a convença.
    " E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo(João 16:8)."
    Desculpe minh airmã por entrar no seu blog e fazer esse comentario.

    ResponderExcluir
  9. Ainda existe pessoas que aprovam atitudes como essa, é lamentável, a justificativa é "preconceito" quem não concorda é criticado pela sociedade, triste vê á mídia voltar para essas noticias dando ibope aplausos á uma atitude subjetivsta que gira e torno do prazer, do egocentrismo, do narcisismo. Eu parabenizo ela por ter terminado o curso de letras, por ter um curriculum acadêmico o que muitos não tem condiçoes, sim por isso ela tem os meus aplausos, isso para ela não faz direfença talvez, pois ela não conhece verdade "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará(João 8:32)."
    http://ministeriopregai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela é um personagem. Formada em letras, quer escrever um romance, ganhar dinheiro fácil como a Bruna Surfistinha, ser chamada para programas na tv. Ela não quer ser prostituta, ela quer é ser famosa! Você acredita que ela faz mesmo programas? Eu não...

    ResponderExcluir
  11. Assim, o corpo é dela e ela faz o que ela quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Ou seja, ela não precisava se expor desse jeito.
    E concordo com o que vc Simone e o que a Joice disseram, dá pra entender que se prostituir vale mais a pena do que ser um profissional da area de educação.

    Bj

    Cereja Black www.cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.” Gl 5.19-23

    ******************************************

    Que o SENHOR tenha misericórdia dessa moça!!!

    Olá,Simone...meu primeiro comentário em seu blog...mais q honra,heim?!!rsrsr...brincadeirinha.

    Trouxe um versinho pra vc...
    " Ela é aquela mistura de sim e não, de verdades ditas por dizer, por simples prazer ou vontade, sem pretensão de chegar a lugar algum ou ganhar nada com isso. Ela fala o que pensa, é sincera até demais, e não é para magoar ou se aparecer, é só por falar, por querer ser transparente. Ela fecha a cara e o mundo pára afim de tentar decifrar seu pensamento insano e confuso. Ela sorri, e o sorriso dela dá aquela sensação de um sol gostoso entrando pela janela do quarto de manhã. Ela é tão simples e ao mesmo tempo tão complexa, e é exatamente isso que a torna encantadora.'' (Stephani Ignatti)

    DEUS abençoe seu dia,princesa de DEUS!!!
    Abração em ti!

    ResponderExcluir
  13. Nossa área de educação está defasada demais!hahahha
    è difícil e estranho ler sobre isso sem querer julgar. Julgar é mto mais fácil q entender... Maaaaaaaaaaaaas, acredito que ela vá conseguir o que quer dessa forma: visão. Apenas.
    Ngm sabe se é uma 'fraude', ngm sabe se é uma 'compulsão', ngm sabe se é ninfomaníaca, ngm sabe se passa necessidade...na vdd ngm sabe de nada!!!! Especulamos, lamentamos,julgamos, mas no fundo discordamos.
    Um fato a ser pensado: quem disse que vida de 'prostituta' é fácil?
    Acredito q seja mto ruim, mas como saber né? Não sabemos....


    Bjs



    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. você é imagem e semelhança de DEUS entrega a tua vida pra DEUS com ele você ganhara a salvação ele ti ama.

    [ntre teu caminho ao senhor e tudo ele fara]





























































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































    ma você foi feita pra servi a DEUS e não a satanás se prostituindo que DEUS TE ABENSOI E ILUMINE O TEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se