sexta-feira, 26 de abril de 2013

Grupo Blogueiras e mulatas,não tem preconceito!

| |
Gente, acho que houve erro de comunicação e entendimento aqui ....
Achei o cúmulo do absurdo,que alguns aqui  não entenderam o intuito do grupo negras e mulatas..
Apareceu algumas blogueiras,achando que criaram o grupo,focando preconceito contra os brancos ou outra cor..
Primeiro,quem falou que o grupo,não aceita brancos?
E quem falou que o grupo não aceita homens?
Gente o foco do grupo é Blogueiras  negras e mulatas,ajudarmos com tutoriais e makes,apoiamos umas as outras ,no que for possível..
Mas  isso não quer dizer, se aparecer uma pessoa branca no grupo ,a Dona vai colocar pra fora ou não  aceitar..
   Vocês já pararam para pesquisar a palavra negras e mulatas  em algumas redes sociais?
             Não?pois é, arrumem um minutinho para fazerem  isso.
   Somos vistos como objetivos de prazer,de desejo,o que tem de fotos de mulheres que representam a nossa raça,sendo expostas como objeto de mercadoria em algumas redes sociais, não tá escrito!né face?
  Então gente o intuito da Dona do grupo é mostrar o outro lado das negras e mulatas,Blogueiras sérias,em busca de seus objetivos.
 Então quem quiser entrar no grupo pode entrar,mas o foco são as  negras e mulatas..
  Valorizar a nossa raça e mostrar que nós é nós kkkkkk
  ( Vão me bater não né?kkkkk brincadeirinha)
E outra coisa da onde vocês tiraram que eu sou uma Blogueira famosa?
      Qual foi a fonte, jornal ,Revista saiu isso?hã?
     Se eu fosse famosa,viveria de internet e meu marido não precisaria trabalhar tanto rsrsrs..
  Vão sonhando que eu recebo Patrocínio ,dinheiro para estar aqui..
 Não confundam Blogueira do povo com sucesso rsrsr
    Recebo é muito amor,carinho,respeito por vocês que não tem preço 
   Essa semana um amigo me perguntou..
   Simone Bastos  dá pra viver de internet?
   Respondi..
    Pra mim não..
    Ele respondeu ..
Simone desanimei :(
        Respondi..
     Eu apenas fui sincera..
   Posso ser conhecida pelo fato do meu Blog ser fácil de decorar,mas famosa nunca!
       Não me vejo assim e vocês podem parar com essa loucura
Semana que vem volto,com as resenhas,sobre demostração de produtos..
Comentários
0 Comentários

Inscreva-se