quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mara Maravilha se encontra no Spa Med de Sorocaba..

| |
Nossa querida apresentadora e cantora Gospel,Mara Maravilha,se encontra no Spa Med Sorocaba Campus,com a intenção de eliminar 10 quilos,que foi seu pedido de aniversário,no Programa da Tarde"
    Mara disse na sua página social..
   "Uma nova etapa na minha vida,já estou me cuidando"
       Força Mara,te amamos..
=/>

Um comentário:

  1. Seguindo seu blog, venho através do Dihitt. Venha conhecer o meu, www.vivaverdevivabem.blogspot.com e www.layoutbyci.blogspot.com
    Abraço
    Cibele Lima

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!