terça-feira, 23 de abril de 2013

Morri,por confiar demais.. (Amanda Todd)

| |
Pois é gente,hoje resolvi me aprofundar mais sobre a vida da Amanda Todd,uma menina de 15 anos,que confiou em uma pessoa da web,mostrou seus seios,sofreu perseguições,e acabou se enforcando..
  O que eu vejo por aí são muitas campanhas contra o bullying que ela sofreu..
   Chegou ao ponto de tomar alvejante,se cortou,tomou remédios ,deixou uma mensagem de socorro no youtube e acabou tomando um caminho sem volta..a morte..
   Triste história né?
  Sabe o que eu andei pensando,quantas Amanda Todd,temos por aí,que conhece uma pessoa no Skype,confia,fala da sua vida,do seu dia a dia e quando cai a fixa,a pessoa esta numa webcam se entregando totalmente para aquele desconhecido,que se encontra do outro lado..
  Que lhe diz palavras lindas de sedução,palavras que seu lado frágil quer ouvir..
     Algumas pessoas tem um lado carente,que precisa de atenção,se sentem sozinha,depressiva,se acham feias,problemas familiares,financeiros  e etc
Simone eu sou assim,o que devo fazer?
 Você  deve  tomar bastante cuidado,para que seu refúgio não seja buscado na pessoa errada..
    Temos tantos psicólogos,terapeutas,especialistas por aí e o mais importante de todos Deus,foco somente nele!
     Ela se envolveu com um paquera,se entregou pra ele,e depois se tornou alvo de humilhação e perseguição..
    E muitas vezes ela perguntava..
   O que foi que eu fiz?
   E as pessoas não queriam saber,parar para lhe ouvir e a insultavam,perseguiam,humilhavam ..
      O que foi que eu fiz?
  Amei,confiei demais,me entreguei para a pessoa errada,enfim errei ,mas me arrependi,pena que muitos não quiseram olhar meu coração,e ver o quanto doía,em saber que a pessoa,que eu amava me traia,traiu minha confiança,traiu minha amizade,traiu meu amor...
       O que resta agora..
Apenas uma lápide com o meu nome gravado,e a data que Deus me deu a vida,e o dia  que o Bullying tirou...
                                        Amanda Todd
       "Um grito de socorro"
                                 Interpretado por Simone Bastos..
   Confira o vídeo que adolescente,postou no youtube,um mês antes de partir...
       

6 comentários:

  1. Simone eu quando fiquei sabendo dessa HISTÓRIA pesquisei muito,assisti inúmeras vezes o vídeo que ela postou,entrevistas e tudo mais,me comovi com a história dela,uma garota jovem linda tinha tudo para ser feliz mas por um deslize sua vida se tornou uma tortura,perseguição,humilhação e o pior as pessoas falavam para ela se matar nas redes sociais,foram anos de tortura,infelizmente ela não teve um final feliz,ela era apenas uma garota que sonhava em ser uma cantora...pena que a história dela só veio realmente a tona quando ela morreu.
    Esse tipo de coisas Bullying é o que mais tem por ai,um dos casos mais recentes é o da Julia Gabriele que se tornou alvo de brincadeira nas redes sociais,graças a Deus ela teve apoio de inúmeras pessoas e o final desse caso será diferente.

    Desculpe pelo texto Simone é que eu realmente fiz que nem você fui a fundo na história da Amanda Todd e me comovi,chorei lendo as matérias e assistindo os videos que encontrei dela.

    Beijos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, a história é de fato muito triste mesmo...a internet tem seu lado bom mas infelizmente seu lado ruim!!!
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Paz Sil .
    Nossa que história terrivel e desumana,é por isso que sempre digo,falta Jesus nos corações de alguns seres humanos .
    Conheço pessoas que estão passando por coisas pareçidas ,estão vendo seus nomes sendo espalahados pela net,uns sabemos que foram vitimas de montagens ,outras porque se apaixonaram e confiaram em pessoas inescrupulossas,seus corpos estão sendo mostrados em video para todo mundo ver.
    Isso é terrivel ,pois nen todo mundo tem força e nen capaçidade para lutar e seguir em frente,não sei qual o prazer que isso pode proporçionar a alguem ver a miseria do outro.
    Tem que ser muito ruim mesmo viu ,pra se alegrar fazendo o outro sofrer ,ou mesmo levar ao suicidio e além de tudo, contar com o apoio de várias pessoas ,olha gente sente até vergonha em dizer que fazemos parte da mesma raça , a raça humana ,que deveriam ser chamados de seres desumanos.
    Só pedindo a misericordia de Deus .

    beijusinhos baianinhos e bem doçinhos pra todos ,que Deus tenha piedade de nós rsrsrsr


    //deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente as pessoas estão confiando muito umas nas outras, infelizmente o mundo nao é simples, temos que saber discernir... beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  5. Olá Simony!!!!!!!!

    É claro que te seguirei!!! Estou feliz por ter você aqui!!!

    Seja muito bem vinda!


    Beijinhux

    ResponderExcluir
  6. Oi Simony... hoje passei por aqui.... é isso mesmo temos que mostrar esse tipo de historia para alertar os jovens ... enfim todos nos!!!! um beijinho no seu coraçao!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se