sexta-feira, 12 de abril de 2013

Porque é tão difícil encontrar colunista,para o nosso Blog?

| |
Bom dia meus amores!
Vamos falar sobre o que hoje,hummmmm,que tal falarmos sobre "Colunistas"ou postador de Blogs?
Tenho visto muitas meninas por aí,pedindo postadoras para seu Blog,como se estivesse numa feira livre,vendendo frutas,ou como se fosse o Silvio Santos,falando,"Quer quer dinheiro?"
Muitas blogueiras,tem até um coração bom,querem ser postadoras, do seu cantinho.
Vão naquela vontade de postar,de mandar coisas diferentes,mas nem sempre ficam,nem sempre duram,logo se depara com o cartão vermelho no nariz,ou desistem do nada..
Gente,será que existe a pessoa perfeita?
O postador perfeito para seu Blog,que poste da maneira que lhe agrada,que trate seu cantinho,com tanto amor e carinho,assim como você trata?
Acho que é muito difícil,pois ser Blogueiro,não é pra qualquer pessoa,não é entrar num Blog,e postar qualquer coisa,você tem que saber que público você conversa,que assunto é mais visualizado,qual alvo que atinge,tem que ter dedicação e amor mesmo,não é só copiar e colar,alias copiar e colar,nem existe isso mais,pois agora todos correm do plágio..
Eu sinceramente quando vejo alguém que sonha em ser Blogueira,ou que ser colunista,eu não avalio seu Blog,não avalio nada,gosto de jogar a pessoa no meu Blog e fazer um teste..
Medir o seu interesse,medir o seu carinho,a sua atenção,a dedicação..
Acho que ser Blogueiro,tem que nascer pelo mesmo com o dom.
Com vontade de fazer novas amizades,bater um papo bacana,brigar quando é preciso kkk,enfim ser você.
Porque é tão raro termos alguém que nos agrada?
Que olhe seu cantinho,como você olha e se dedica a ele?
Porque não existe ninguém perfeito,sempre falhamos em algumas coisas,e por mais que venhamos buscar o postador perfeito,a colunista perfeita,sempre ficaremos a merce da decepção..
Eu particularmente gosto de ver,força de vontade,interesse,perguntas,dedicação..
Sinceramente,acho que vou me aposentar aqui..
Não tem jeito,encontrar uma pessoa ,que ame meu cantinho,como amo,acho que nunca vai existir..
Então como não tem clone de Simone Bastos,então vocês vão ter que me engolir kkk
Vão soltar fogos não?
Então tá,eu comemoro sózinha !
kkkkk
=/>

10 comentários:

  1. É verdade , aliais para mim um blog não consegue ser bom com varios colunistas pois todos pensam de maneira diferente o que acabam fazendo o conteúdo entrar em colapso , imagina hoje entro no seu blog e leio um assunto ótimo, só que entro amanhã e leio um assunto chato que foi postado por um de seus colunistas , más nunca volto pois meu tempo é precioso e o mundo da internet é grande com certeza se eu pesquisar sobre o assunto que quero ler vou encontrar . Então prefiro ver um poste interessante em um blog por semana do que vários ruins todos dias. Parabéns gostei do seu blog :)

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante este post!
    Hoje postei exatamente sobre dicas para melhorar um texto, tanto faz escrito ou falado.
    (http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/2013/04/os-dois-lados-da-briba-como-falar-em.html)

    Acho que postar em outro blog tem que ter muita afinidade mesmo...e a confiança em outra pessoa para postar deve parecer um pouco com deixar um filho com a babá.

    Obrigada pela visitinha e por seguir!!! Gde bj! Aparece...

    ResponderExcluir
  3. Oi simone tudo bom?
    Gosto mt do seu blog e confio muuito no seu trabalho e quero ajuda urgente. Não quero me identificar e gostaria que fizesse um post me ajudando a enfrentar uma situação muito tensa na minha vida.

    Tenho 17 anos, estou no ultimo ano do ensino medio, faço curso, me preocupo com o meu futuro e sempre tiro boas notas.
    Nao gosto de bebidas, cigarros, aquelas baladas, etc, passo a maior parte do tempo no pc.
    Acontece que minha mae, não deixa eu fazer nada! Nada mesmo! Nem ir na casa da minha amiga que mora em frente a minha. Olha que ela é gente do bem.
    Eu tenho vontade imensa de trabalhar mas ela nao deixa. Quero trabalhar pois nao gosto de ficar pedindo as coisas a ela, mas ela nao deixa.
    Não sei mais o que fazer, sinto que o tempo tá passando, minha adolescencia ta terminando e eu não aproveitei nada. Nem em festa de niver ela deixa eu ir.
    Acontece que eu conheci um rapaz de 18 anos que a gente se gosta muito e ele quer compromisso serio. Ele trabalha, faz curso, estuda junto comigo é uma otima pessoa e a gente começou a namorar.
    O problema é que eu não quero esconder isso dele e nem ele, entao contei pra ela sobre o namoro. Ela discutiu comigo, chegou até me agredir e falou que ia contar pro meu pai (eles são separados) que é 1000 vezes pior que ela.
    Eu já tentei conversar com ela sobre meus sentimentos mas ela riu de mim, falou que eu era otaria e falou que tudo nao passava de um teatro.
    Ela falou que ele nao presta, chamou ele de um monte de coisa sendo que ela nem conhece ele, sabe nem quem ele é!

    Não sei mais o que fazer Simone, me ajuda eu vejo em voce uma luz e sei que vai me ajudar.

    Desde já agradeço!

    Espero que me ajude ^^

    ResponderExcluir
  4. Ser blogueiro é um desafio. Eu tenho meu blog e sou colaboradora de dois blogs: O Lara Fotos e o Amadores Futebol Clube que posto ocasionalmente sobre meu time, o São Paulo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim através do Agenda dos Blogs. Muito interessante o seu blog, trata de assuntos complexos e importantes. Parabéns, virei leitora.
    Abraço,

    Juliane
    Blog Psicologicamente Bela

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone! Passadinha rápida pra te parabenizar por fazer parte da Agenda dos blogs e também para visitar e te seguir! Grande Beijo!
    http://artescraps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. meu maior medo de colocar alguem para postar, é o medo de q ela plageie na ansiedade de querer escrever e postar, fazer um crtl C+crtl V...
    e claro, nada melhor do q a gente mesmo cuidar de tudo!
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visitinha e gostei bastante dos posts...bjin

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    parabéns pelo trabalho!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!