segunda-feira, 29 de abril de 2013

Saudade do meu amor...

| |
Parece que foi ontem,que estávamos  juntinhos,qualquer piada dávamos risada..
Sei lá,parece que o amor,nos deixa meia bobo,quando estamos ao lado da pessoa amada,o feio se torna bonito ,o cinza se torna colorido..
Hoje me vejo sozinha,sinto a dor da solidão,eu e meu velho coração..
Que anda cansado de lhe esperar,as vezes penso que ele vai pifar..
Quantas perguntas passam pela cabeça nessa hora,em busca de uma resposta..
Será que você esta pensando em mim?
Faço falta pra você,assim como você faz pra mim?
Ou tudo não passou de uma simples aventura..
Ou faço parte da sua coleção de mais uma..
Sim mais uma que por você se apaixonou..
Coração se entregou..
E com medo de sofrer,resolveu se afastar de você..
Hoje estou aqui,sentindo sua falta,sem poder dormir..
A pergunta que fica querendo insistir,
Martelando na minha cabeça  persistir.
Será que você gostava mesmo de mim?
Hoje o que restou,eu e o meu velho coração..
Nesta fria solidão..
                                                                   Simone Bastos..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!