quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seja benção!!palavras de vida,cura corações contritos e desanimados!

| |


Bom dia meus amores,hoje vamos falar sobre ser benção,transmitir coisas boas,ser útil na vida do seu irmão..
   Com esses ataques,contra a igreja,contra a palavra,contra seu semelhante,tenho visto muitas pessoas desviarem do seu foco Espiritual,abrindo brechas,gerando maldição para a sua própria vida,pois estamos perdendo o foco,o porque que estamos aqui e estamos vivendo a base do "eu acho" e não aquilo,que o nosso Deus,mandou nós fazermos e praticarmos..
       Mas, o que é mesmo Simone que Deus mandou?
          Hum,então esqueceu?
     Que tal nos lembrarmos juntos,e procurarmos nos consertar,enquanto é tempo?
     Amar o seu próximo,como a ti mesmo!
Bem como vou falar que amo meu irmão,criticando,punindo,brigando,não ajudando e atacando?
  Mas Simone ele esta no caminho errado.
   Tudo bem ,a palavra diz que devemos corrigir,ir lá e conversar com  ele,e não criar um exército de acusadores,se Deus não apedrejou,porque você sendo falho,repleto de erros,vai apedrejar?
          Tem autoridade pra isso,Deus mandou você fazer isso?
              Tenho certeza que não!
        O que você ganha acusando seu próximo,que lucro,que sementes vai colher  com isso?
       Alias já temos um justo juiz,qual será o nome dele mesmo?
         Isso..Parabéns! Jesus Cristo,o justo!
      Qual será a segunda coisa que Deus,mandou fazermos também..
          Me vingar do meu irmão?não!
           Mentir?não!
          Palavras de maldição? não!
        Criar movimento contra uma pessoa?não!
     Vamos lá,vamos falar juntos...
    Amar o Senhor teu Deus,de todo o seu coração,de toda a sua alma,e de todo teu pensamento!
   Precisa explicar sobre isso?
       Que nada e nem ninguém,venha tomar o lugar de Deus,na sua vida!
        Que a ganância ,a ambição,a idolatria,não venha tomar o lugar de Deus!
        Deus é Deus,a ele toda honra,toda glória,para  todo sempre amém!
    Seja benção na vida do seu irmão,aprenda a enviar uma palavra de consolo,de ajuda,uma mensagem de paz,de edificação,aprenda profetizar..
                  Profetizar o melhor,profetizar bençãos,vidas,faça a diferença..
             Que as pessoas possam sentir,perceber que existe algo diferente em você!
              Que o brilho do Espírito Santo possa raiar na sua  vida!
              Que  você venha  ser referência do bem!
          É o que eu desejo e profetizo na sua vida,no dia de hoje!

=/>

5 comentários:

  1. amei seu blog. "Se tu uma benção". Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Como sempre amiga vc nos surpreende com assuntos que estão no nosso dia-a-dia, e que acabamos por esquecer, sempre me lembro de uma Frase quando penso de como as pessoas enxergam o pecado, " Deus abomina o pecado, mas ama o pecador" e Jesus Disse: " Vem que eu te perdôo", então como vc disse mesmo porque acusar nossos irmão, não é verdade, se já temos um Juiz, e essa justiça é a maior que sempre existiu e sempre existirá, pois essa jamais falhará.... Eu sempre amo seus posts, vc sempre impressiona, verdadeira, conselheira e amiga, um super beijo minha querida
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótima musica.
    Que legal, você é cristão ?
    Seguindo aqui e curtindo sua fan page Linda.
    Retribuindo a visitinha.
    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindo o post
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, obrigada pela visita!!!!Bju gigante no ♥

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!