segunda-feira, 27 de maio de 2013

A nova invenção do momento votação para blogs

| |
Qual a nota você dá para o meu Blog?diz a blogueira novata com um tom de ansiedade querendo saber o ponto de vista da "dona da verdade,pois afinal a coitada ficou a noite toda criando aquele layout e espera uma nota boa..
  A dona da verdade olha,revira e analisa e a resposta é 5,6 :/
  E a coitada da blogueira novata com os olhos lacrimejante  responde num tom de decepção..
  - Nossa esperava que fosse mais :(
 kkkkkkkkk ai gente sinceramente eu não sei o que passa na cabeça desse povo quando pede esse tipo de consulta.
  Desculpe mas tem umas blogueiras que não tem o que inventar ,agora resolveram ser consultora de  blogs,aff!
   Para o mundo que eu quero descer rsrsrsrs.
   Ah gente fala sério?pra que isso?
    A pessoa decide ser blogueira,cria um layout e entra na fila dos avaliadores de plantão,pior que a maioria desses avaliadores são blogs amadores,blogs que vivem copiando Tutorial dos outros blogs e agora que tem um pouquinho mais de seguidores e aumentaram um pouco a estatística dos seus blogs se sentem a rainha da cocada preta..um pouco de humildade por favor !
    Eu acho o cúmulo do absurdo ver blogueiras que criam mensagens super bacanas,se sujeitarem a esse tipo de humilhação..
     Galera acorda,o perfeito não existe!isso é coisa de quem não tem o que fazer,e fica querendo criar pelo em ovo,para com isso galera linda,sigam seu cantinho,criem projetos que possam chamar a atenção do seus seguidores,parem com essa neura de blog perfeitinho,quebrar a cabeça com bobagem ..
  Vão ler um livro bacana,vão criar projetos que possam colaborar com a blogosfera..agora ficar correndo atrás de pessoas que nem é lá grande coisa,que se sente a 'dona da verdade'para avaliarem e darem nota para o seu cantinho aff,você não acha que é se rebaixar demais não?
    Eu heim!apesar que eu sei que isso é coisa de blogueira novinha  que estão começando ,pois as veteranas já são vacinadas com este tipo de invenção.
     Você deixaria seu Blog na mão de uma pessoa sem noção para avaliar?

3 comentários:

  1. Eu á vi um blog desses e acho muito ridículo...A blogueira deve confiar em seu trabalho!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Simone,toda avaliação e boa ,mas depende de como porque e como ela e feita. Em relação a blogosfera acredito que quando a Pessoa está começando fica insegura mesmo,então meu concelho é que essa Pessoa procure blogueiros experientes e peça ajuda humildimente, existem muitos sites de ajuda na internet ,e melhor buscar conhecimento para não pagar mico, como dizem os adolescentes !

    http://suafamiliaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Criei meu blog, aliás dois, para me dar prazer e se alguém os admira, tudo bem. Ninguém é obrigado a gostar do que não lhe traz interese. Esse negócio de ir atrás de avaliação dos outros, vai servir para quê ? só se for para satisfazer nosso próprio ego, o que é uma tremenda tolice, além do que, para pessoas impressionáveis torna-se um stress, pois vai querer manter o padrão da nota do "avaliador" o tempo todo. Como dizemos aqui na minha terra: Assim tá ralado, mano.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se