segunda-feira, 13 de maio de 2013

Blogueira usa o nome da Shame como fonte de ameaça!!!

| |


Pois é galera confesso a vocês que me segurei para não falar sobre isso,mas hoje ao presenciar este tipo de comportamento  achei melhor revelar o que vem ocorrendo na blogosfera .
  Resolveram fazer um grupo para homenagear uma blogueira ,até aí beleza,normal,só que a fama dos seus tutoriais é tão admirado por este grupo que acabou despertando o super ego  e o poder subiu para a cabeça da homenageada .
  A  homenageada passou ser vista como  rainha e os que fazem parte desse grupo  são seus súditos..
   Uma das leis que foi implantado neste grupo  é não pode divulgar o link do seu blog ou qualquer outro tipo de divulgação seja sorteio,campanha ou outra coisa, link ali somente da mestra.
  Se alguém ousar passar por cima das suas ordens é levado ao calabouço kkkkk
  Calma gente,brincadeira é levado a expulsão ou caso seja pego em alguma falha,seu caso é levado a blogueira Shame,onde ela ali vai avaliar,julgar e decidir o futuro da vítima ,se levará ou não ao vexame público.
   Sabe gente o que esta me deixando boquiaberta é que eu acho que a Shame nem tem conhecimento desse fato, não sabe que seu Blog  tem servindo como ameaça para alguns blogs teen..
    E assim as pessoas ,acabam fazendo aquilo que ela quer..
   Vejam o teor da conversa ao falar que uma blogueira seria levada ao Shame.

Temos mais outro exemplo  aqui..

Os súditos foram até um certo blogueiro, falar que seu link seria levado a Shame ,vejam a resposta..
* Criatura diaba ele se referiu a Mestra do grupo..

Sabe o que tem me deixado preocupada é que este grupo é formado por blogueiras novatas,e tudo que a sua Mestra diz elas abaixam a orelha e  simplesmente respondem sim ,pois caso pensem contra ou desobedeçam,seu caso será levado ao tribunal  chamado Shame..
     Pois é parece piada ,mas parece que elas viajam num mundo da repreensão e da punição,teve caso que algumas não aguentando a opressão do grupo ,acabou deletando seu Blog..
    Elas estão tão alienadas que  estão até falando em provocar o fim na vida de um garoto
Vejam que comentário macabro..

Gente toda essa desunião por causa de um Tutorial,por causa dessa maldita competição de ter Blog chamativo,de ter Blog em destaque,e o pior que a mania da perfeição que não existe fica fazendo que blogueiras novinhas fiquem  se gladiando entre si,na busca do melhor,passando por cima dos seus valores,da sua personalidade,e estão alimentando  monstros no seu eu interior,porque querem ser aprovadas e elogiadas pela Mestra..
Se a Mestra tocar no nome do Blog da Shame,seus seguidores que dependem do seu tutorial abaixam a cabeça ,com medo da exposição e do vexame que poderá passar na blogosfera e ficarem  sem tutoriais
   Gostaria que  a Shame avaliasse melhor a forma que vem conduzindo seu blog,pois tem servido como  fonte de ameaça para blogueiros adolescentes e antes que isso tenha um fim  trágico,resolvi denunciar essa atitude aqui..
Sei que muitos querem saber o nome da Mestra e desse grupo de zumbis,mas achei melhor omitir mas o caso fica sendo denunciado  aqui..
  E não adianta me xingarem ..sou gorda sim com muito orgulho e analfabeta deixo por conta de vocês!

Pois é galera a blogueira esteve aqui explicando sobre o fato,que ela não quis dizer Shame,então as pessoas envolvidas, não é a Shame e sim um quadro que ela possui em seu Blog(assim diz ela),vocês sabem que os fatos chegam para mim,em relação a outra cidadã que esta me xingando e falando que vai me processar,quero deixar bem claro,que isso aqui se trata de ameaça,não se faz isso com uma pessoa,levando ao suicídio,então antes de escreverem seus desabafos na hora da  raiva que pensem duas vezes ou mais se assim desejar..O que não pode é ocorrer este tipo de coisa,falar sobre cortar pulsos,sobre humilhação e perseguição,ainda mais se tratando de um adolescente.

28 comentários:

  1. Olá

    Me causa espanto ler isso. pensei que se tratava de alguma cena de alguma novela teen global! Eu espero de coração que esta situação tão tóxica acabe e que estas meninas consigam esfrutar do universo dos blogs com menos drama, ameaça, conflito e tortura psicológica.
    gostei do blog, demais!

    www.benteveoflamenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga e preciso fazer essas briguinhas parar,antes que se transforme em capa de jornal sensacionalista..daqui a pouco vão me chamar de mãe kkkk

      Excluir
  2. Gostei simone eu fui vitima dessa tal pessoa, mais não vou parar vou continuar sim com meu blog ela cria caso atoa :) beijos Rebel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amado,sabe que amo a galera teen e estou aqui sempre pra defender aquilo que eu acho justo,este tipo de coisinha precisa cessar..Briga por tutoriais tudo bem até entendo,agora induzir um adolescente ao suicídio nunca,Deus me livre fazer uma postagem ,com dizeres que fulano de tal se matou aff! Deus é mais kkkkkk.Amooo vocês!

      Excluir
  3. Deu pra perceber de longe que é a Clara (Kaorii), dona do KW.
    Minha opinião:

    Primeiro: A Shame que ela tá falando é na verdade a página Plágios que existe no blog Kawaii World.
    Segundo: Se o grupo é dela, quem manda é ela, e fica lá quem quer, certo?
    Terceiro: Ela até deu chances de divulgar os blogs com links, mas todo mundo começou a divulgar desesperadamente, aí ela proibiu.
    Quarto: Ela entende muito de HTML e CSS, mas não acho que os membros do grupo são como "súditos" dela.
    Quinto: A Kaorii é uma menina muito legal que sempre dá oportunidades para os blogs novatos e faz joguinhos para afiliados, sorteios de domínio e fez a página visitante.
    Sexto: Plágio é errado sim! E quem o faz, deve saber as consequências que virão. Nem todo mundo nasce sabendo de HTML e CSS, mas não precisa copiar, né?
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sitei nomes Sel,mas já que lembra a sua amiga eu não posso fazer nada,plágio é crime mas ameaçar uma pessoa usando o nome de uma Blogueira conhecida é crime também..e ainda mais ameaçar a vida de um jovem é pior ainda,não concordo,quando for mãe vai entender meu ponto de vista..

      Excluir
    2. O jovem é um garoto plagiador que disse que já matou uma menina. Entende? X.X

      Excluir
    3. A ta faz de conta que sou boba né?as pessoas fazem ameaça,esta errada,diz que vai me processar e eu sou a bobinha da história,hã hã ..Deixa o processo vim..

      Excluir
  4. Bem,obviamente,viu-se de quem estava falando era a dona do kawaii world.
    Mas,olha que a Shame NÃO É TRIBUNAL ALGUM.

    1º-Shame é uma página lá do Kawaii World em que a Kaorii põe os Plágios que ela sofreu.
    2º A Kaorii é muito legal,divulga os blogs novatos,grandes ou seja lá o que o blog for e os ajuda. Faz Jogos para divulgação de blogs pequenos ou grandes (qualquer um pode pode participar),abre as vagas para afiliados e faz vários sorteios de dominios .com e .net dependendo de ser blog grande ou não
    3º O plágio é mau e não se deve praticar.Se as pessoas não praticassem,a Kaorii não teria a página shame,dos plágios.

    Minha opinião,obviamente. Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sua opinião,mas não é isso que eu ouço,espero um dia mudar de opinião,ao contrário soube que é uma pessoa que sempre fala que vai fechar seu blog,para deixar vocês desesperados e divulgando volta fulana,com a intenção de ganhar ibope as custas de vocês..

      Excluir
  5. Achei essa publicação desnecessária!
    Participo do grupo e como todos lá estou por que quero! A Kaori não faz esse tipo de coisa que você citou não.. Está dizendo como se ela fosse um monstro, coisa que está bem longe de ser.
    Se não fosse os tutoriais da Kaori todo mundo aqui estaria perdido. As pessoas plagiaram ela por que queriam,ninguém suporta isso e tomaria as decisões como a Kaori,afinal o plagiador não pensou duas vezes antes de magooar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pegar código de Tumblr,modifiicarr e falar que você que criou é fácil né :)
      Ah, e por favor né. Vamos parar com "Se kaorii nao existisse eu tavaa perdidaa", meuu amorrr, se kaorii nao tivesse aparecido a blogosfera seria bem melhor hojje em dia nerr, para para pensar. depoiss qui ela apareceu que começou essa coisa de todo mundo querer ser melhor do que o outro. ♥

      Excluir
  6. Cara, primeiramente, eu admirava o seu blog até agora... Que bola fora.
    Só pra deixar claro SHAME não é a BLOGUEIRA SHAME, e sim uma palavra inglesa que significa VERGONHA, é é assim que denominamos a página de plágios onde colocamos nos nomes dos blogs que nos plagiaram. Não existe nenhuma ameaça, nenhuma blogueira "julgando" ninguém, é só uma página comum no blog como um mural para as pessoas que nos plagiaram serem lembradas.
    E depois, pegar OS MEUS COMENTÁRIOS (porque esse teu borradinho preto não escondeu direito a minha foto, né, gata?) numa conversa minha com a Kaorii... Nossa, cara, isso não se faz.
    O caso é: tu não entendeu absolutamente nada, a Kaorii não é mestra de ninguém, eu tenho 21 anos na cara e sei bem o que faço. Aquele meu comentário não foi uma ameaça à vida do plagiadorzinho que roubou o meu trabalho, foi um comentário aleatório e usei aquelas palavras para dar intensidade ao que eu queria dizer, que, no caso, era que eu realmente não deixaria o plágio de lado.
    A senhorita não sabe pensar não? Use o cérebro pelo amor de Deus! E eu EXIJO que essa postagem seja apagada, porque comentários meus expostos SEM A MINHA PERMISSÃO eu não admito. Esse costumava ser um blog decente, mas apelar pro sensacionalismo pra obter visitas já é demais. Unfollow na senhora, e se até amanhã esta postagem não for apagada, o departamento de crimes virtuais será alertado. Ah, e seria bom fazer uma retratação também, porque eu não vou passar por louca nem alienada.
    Grata desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá você me admira tanto,que esta me chamando de velha,desejando o mal pra mim,fala daquilo que eu defendo,ataca a minha religião,e ainda me admira?a ta passa amanhã quem sabe eu não acredite,achei errado vc falar sobre cortar pulsos,sabendo que Blogueiro precisa pregar a paz e não incitar o ódio a violência,por você ter 21 anos e fazer parte de um grupo teen,sua postura deveria ser diferente,não acha?

      Excluir
  7. Simony, você não entendeu :T Shame significa "Vergonha". Eu tenho 14 anos, aos 9 joguei bastante um joguinho chamado neopets e lá tinha algo chamado "Hall of Shame" que colocávamos todas as pessoas que plagiavam as petpages. Significa, literalmente, muro da vergonha. Entendeu? >3<

    Shame é apenas uma palavra em inglês e não possui relação nenhuma com a blogueira. Nenhuma mesmo UISHIAUHSIHU'

    A própria "Shame" utiliza esse nome por causa da palavra inglesa mesmo, relaxe. É apenas uma página que tenho no blog onde coloco as pessoas que me plagiaram, entende? Pois se não fizermos nada, a pessoa copia tudo e diz que foi ela quem pegou :c

    Sobre a parte de "ameaças de vida", acredite: sabe aquele mocinho chamado Rebel/Levi que comentou acima? Disse ele que se me pegasse na rua, eu morreria. Disse que matou uma garota e tudo isso eu tenho em prints.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ta vai explicar isso para as pessoas da qual você usa o nome Shame,que isso é um jogo,pois eles não sabem disso,tenho certeza que a sua explicação não foi passada pra eles..

      Excluir
    2. Sabem sim >3< É uma coisa que está bem na cara IUHSIAHUSIHAUS' Shame é uma palavra em inglês, que significa vergonha e por sua vez, coloquei como abreviação de WALL OF SHAME. Qual o sentido de usar o nome de outra blogueira que nem sequer sabe que eu existo? Essa situação ficou até muito engraçada UIHSIAHUSIUHAISUH'

      Shame NÃO É UM JOGO. Wall of Shame é uma coisa bem comum no inglês, você apenas desconhece >3<

      Excluir
    3. Bom, pela atualização da postagem, notei que entendeu >3< Acho que quem te passou a informações foi uma das pessoa serradas querendo pagar de coitado, por mim está tudo bem ~

      Excluir
    4. Não sei sobre o lado do Levi só sei que vocês como adolescentes precisam parar com isso logo antes que sobrem para os pais de vocês,que acham que estão no computador somente como lazer e estão aprontando demais,antes que sobre para o papai e para a mamãe,eu resolvi tomar a frente da situação e fazer vocês pararem com isso..Levi é adolescente e vocês também,se não gosta dele exclua da vida de vocês,agora uma pessoa de 21 anos induzir crianças a violência ,isso jamais vou engolir!

      Excluir
    5. Então brigue com a menina de 21 anos e não comigo. Você está difamando MEU blog e MEU grupo. Acha isso legal? Levi é um garoto que precisa de TRATAMENTO PSICOLÓGICO! Você não o conhece como eu, esse garoto perdeu a noção das coisas: fica dizendo que vai matar os outros, fica dizendo que faz o que quiser e que vai copiar o trabalho dos outros mesmo! E olhe que ele é da igreja, diz ser fiel à Deus e assume no Facebook que sacrificou uma menina. Se quiser que eu prove, eu provo. Tenho prints dele me dizendo isso, dizendo que se me visse eu ia levar uma surra.

      Quer difamar alguém? Difame esse garoto ou quem quer que esteja te incomodando, mas não a mim, por tentar me defender por mim mesma.

      Excluir
    6. Só para você ter ideia, eu já fui atrás da família dele para poder contar o que está acontecendo, mas não conseguir :T

      Excluir
  8. Acho apenas que você não entendeu e achou que "Shame" seria a blogueira famosa IUHSIUHAIHUSIAUH' Não se preocupe, eu não faço uso do nome de outras pessoas >3< PS: Sobre o fato de não poderem anunciar as páginas lá é que o grupo é feito para interação entre blogueiros e todas as vezes em que o anúncio foi liberado, o pessoal jogava o link lá e não conversava com ninguém >3<

    ResponderExcluir
  9. Vc devia colocaro nomee Sum pq qyando falava da minha pàgina colocava acho que està sendo injusta não citando nomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é D@nny pra você ver como mudei né amiga?se eu fosse a Simony do passado teria vazado o link do grupo,mas pelo jeito ,da Blogosfera ninguém esconde mais nada..

      Excluir
  10. Ainda tem comentários meus aqui, e já que a senhora não os retirou, vou neste exato momento tirar print da página e mandar para a PF. A senhora está levantando falso testemunho e difamando as pessoas, e isso é crime sim. E não sou leiga nisso, porque estudei direito e sei bem como as coisas funcionam. A senhora foi avisada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá me processar que eu mostro o seu lindo Print aqui,induzindo humilhar um adolescente para leva-lo ao suicídio,esta errada e quer ter razão aonde?ainda bem que estudou direito porque eu também tenho noção de direito e noção no Estatuto da criança e do Adolescente..vai lá e mostra seus prints aqui para eles..Obrigado pelo favor,bjs

      Excluir
  11. Olá Simony, sou blogueiro a quase um ano e desde sempre conheço esse Blog da 'MESTRA' venho dizer que compreendo sua posição até porque eu já sabia do baixo calão que essa dona é, dai se mostra o caráter dessa pessoa, ela pensa que por ter blog famoso e cheio de alienados que tem medo de ser contra ela, pois sabem que ela pode difamar seu blog, ficam se alienando e apoiando nas suas falcatruas grotescas, é uma pena que pessoas ainda apelam para o aspecto físico da pessoa como defesa acha que pode se revidar desse jeito, e por isso passei aqui para te dar essa força, pois sei o quão baixa é essa mestra que se considera ainda a raiva dos barracos, e muito triste saber que pessoas dão tanto ibope ainda para esses blogs que ao invés de ensinar, ajudar e outras coisas querem destruir blogs menores e ainda se acham superiores aos outros, porque tem mais seguidores e alienados. Enfim não vamos dar mais ibope para essa menina o que ela mais quer é isso destratar as pessoas. Fica com Deus.

    iricardodesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se