terça-feira, 14 de maio de 2013

Blogueira sofre agressão e apoia a campanha "Homem de verdade não bate em mulher"

| |
Pois é galera,me  perdoe por só trazer notícias ruins ,mas quando vi  minha amiga blogueira Carla Fabienne,com esses olhos roxos eu não pude deixar esse fato passar desapercebido e resolvi  trazer este fato lamentável para vocês..
 A  nossa querida blogueira que fala com muito carinho a frase "meus amores e minhas amoras",postou essas fotos na página de  uma rede social,denunciando que sofreu agressão doméstica dia  12 (domingo passado)em sua  residência e que lamenta pela sua mãe que não deveria ter presenciado esse fato (o seu  noivo não é o agressor).
 
.
   Olha como ficou os olhos da nossa amiga,após sofrer tais agressões,imagina em saber que a pessoa que lhe provocou este tipo de coisa,faz parte do núcleo familiar?
A agressão  foi tão violenta que até o  dedo (polegar) foi quebrado!
       Carla Fabienne deixou uma nota falando sobre o assunto  e prometeu que assim que se recuperar das tais lesões, ira se pronunciar e falar detalhadamente  sobre o fato ..
Mesmo estando toda quebrada ,ela aderiu um projeto "homem de verdade  não bate em mulher"..



Agora o que falar diante de tanta violência ,de tantas marcas ?
Força Carla Fabienne! Força em que sendo que ela acabou de sofrer uma agressão física ,que não só feriu seu corpo mas rasgou a sua alma,uma pessoa que era para lhe defender,lhe proteger foi seu agressor,seu capataz,graças a Deus que ela tem a companhia  do  noivo,no qual esta lhe apoiando num momento tão triste como este..
   Qual a mensagem que eu como mulher,como mãe,como esposa,posso deixar aqui para a minha amiga?
   "Carlinha ,faça desse lamentável momento uma bandeira de defesa em favor das mulheres que sofrem agressão ,quem passa por este tipo de coisa carrega uma dor tão grande na alma que chega a  afetar sua autoestima e  o único remédio que cura essa dor  chama  se amor .
  Vamos apoiar ,abraçar a nossa blogueira querida e mostrar pra ela,que ela não esta só nesta campanha,que estamos lhe  apoiando,que estamos com certeza ao lado dela..
   Como fechar os olhos diante de tanta agressão?quantas mulheres vemos por aí,que já sofreram este tipo de coisa,mas que não estão aqui para comentar este fato?que não estão aqui para defenderem seu direito?ela mesmo citou ainda bem que foi apenas uma lesão corporal,ou seja poderia essa agressão se transformar em óbito e assim uma vida seria destruída e mais uma família acabada,desolada..
   Jamais vou fechar meus olhos para uma situação como essa,pois sou mulher,embora eu nunca tenha apanhado do meu marido,mas cresci num lar presenciando este tipo de coisa,embora hoje eu tenha crescido mas  carrego aquelas tristes lembranças da minha infância ..
   Até quando vamos presenciar isso?
  Mulheres servindo de objeto de agressão  para seus maridos,seus parentes,seus filhos,até quando veremos mulheres servindo de estatísticas? e cadê a lei Maria da Penha,que hoje prende ,amanhã paga se uma fiança,o agressor é solto a vítima é presa com seu medo e muitas vezes começa tudo de novo!
       Essa lei precisa mudar,e como disse  a nossa querida amiga  "foi apenas uma lesão corporal",pois ela poderia ser chamada de estatística!

6 comentários:

  1. Esse tipo de coisa me deixa indignado, um cara que bate em uma mulher não pode ser chamado nem de animal, pois ofende os animais e esses tem amor próprio. Um homem de verdade da carinho, apoio e amor, um homem de verdade não bate em mulher.

    Parabéns pela postagem e pela iniciativa.
    Tomarei a liberdade de divulgar a campanha em meu Blog.

    Att.
    Caio Jonathan
    http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

    Skype: caiojonathan

    ResponderExcluir
  2. Mulher foi criada para ser ajudadora.
    Caminhar ao lado do homem.

    Violência não!!!

    ResponderExcluir
  3. menina parabéns
    seu blog é muito interessante, tava tando uma lida em varios posts
    amei!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Que barbaridade amiga, muito boa a iniciativa, e que bom que vc ta ajudando ela a difundir. beijokas

    ResponderExcluir
  5. Nem é o homem quem bate em mulher,
    Indignação é o que sinto

    ResponderExcluir
  6. Nossa que horror sem palavras para tanta indignação com essa sociedade!
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se