segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bomba! Maestro Melk Carvalhedo assume culpa pelo fim do casamento!!!

| |
Infelizmente eu não sei o que vem  acontecendo com os casais Gospel,que estão se separando,e dessa vez o Ministro Melk Carvalhedo assumiu não somente o fim da relação com sua ex esposa Vanilda,mas como também assumiu em público,que já se encontra em um novo relacionamento com Laryssa Agnes..
 
Ele ao ver  o reboliço que causou, ao assumir o novo relacionamento ,logo de imediato resolveu soltar uma nota,assumindo ser o culpado pelo  fim da separação e declarou sua admiração e respeito pela a ex esposa..Vanilda Bordieri.
Minha opinião como mulher,mãe e esposa,eu acho lamentável ver isso,pois ele mesmo falou,que a Vanilda sempre foi uma mulher que brigou por ele,brigou pelo homem que amava,que declarou seu amor perante a igreja,perante Deus e perante o povo..uma mulher de Deus,que louva,que prega,que trabalha,que tem levado a palavra de Deus para esta nação..
 O que falar a respeito disso em ver seu ex esposo falando..
Eu sou o culpado,eu errei!
 Não quero ser juiz de acusação de ninguém,mas é de ficar muda,perante uma situação como essa..
Choquei!

5 comentários:

  1. Nossa!
    Fiquei chocada agora!
    É realmente um assunto muito delicado, este era um dos casais que eu considerava, "a cima" dos problemas.
    Vou orar pela vida deles, só Deus tem a rsposta, em situações como essa.

    bjus
    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paz, Simony! Infelizmente isso é um susto para os admiradores (entre os quais me incluo) do casal Melk (maestro de sucesso) e Vanilda Bordieri (cantora e compositora).
    Fazer o quê... não sabemos quem é o errado nessa questão! Deus o sabe.
    Na Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. oi,vim fazer uma visita .sabe amiga sobre o assunto da postagem, nem me impressiona mais.O amor está diminuindo para dar lugar ao "momento"Acho que nãoa dianta buscar quem tem ou não,razão.As pessoas querem novidade,vi isso em minha familia e depois de algum tempo veem que nem sempre vale a pena,triste mas é a realidade.Deixo o convite para que visite meu blog,será muito bem vinda,bjinhos.tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Simony vim te fazer uma visitinha!!!
    Cada dia notícias novas...
    Abraços da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. bem é o seguinte: eu só tenho que lamentar a situação espiritual de muitos hoje em dia, ainda mais vindo dos nossos levitas que se dizem adoradores .pisam e rasgam as escrituras,o divorcio é claramente condenado pelas escrituras e assim como os ímpios essas pessoas estão agindo de pior maneira.nos como cristãos temos a responsabilidade de zelar pela palavra de Deus e o quê é pior muitos de nós os aceitamos com a maior facilidade.nâo se trata de julgamento precipitado de alguém, temos que desaprovar esse tipo de comportamento

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se