terça-feira, 21 de maio de 2013

Coisa que o dinheiro não pode pagar !

| |

Coisa de casal,panela voando,briguinhas tolas,ofensas sem sentindo,traição fora de hora,coração ferido..
Coisa de casal gritaria pela casa,roupas jogadas pelo chão,pasta de dente sem tampa,choro,lágrimas,destruição..
 Coisa de casal arrumar a mala, ir embora de casa ,coração ferido,cartas,fotografias pelos chão..
Coisa de casal,dor,saudade,rancor,lembrança no coração..
Sinceramente quando soube dessa história,esses momentos "coisas de casal" me vieram a mente,quantos casais que se perderam pelo caminho,rotina,cansaço emocional sei lá,quantos casais que não se tocam mais,quantos casais que mal sabem o gosto do lábios do ser 'amado",não se faz mais surpresas,não passeiam mais juntos,não se falam mais eu te amo,não tem tempo de viver o amor..
   Mal param em frente a televisão,mal tem tempo de conversarem,de baterem um simples papo,a rotina vai tornando sua aliada do dia a dia e o amor vai esfriando..acabando.
   Ainda existe o sentimento amor,após ler a história de vida do cantor Chris Medina e sua esposa Juliana Ramos,você percebe que as coisas boas da vida é amar ,é curtir cada minuto ,cada segundo ao lado da pessoa amada ,viver o hoje como se fosse o último.
   "Chris Medina ficou noivo da Juliana,e planejavam se casar,até que sua amada sofreu um acidente que a deixou em coma,e quando voltou dessa situação ficou paralítica e sua face foi afetada,mas nem assim com as suas limitações fez com que Chris Medina abandonasse o grande amor da sua vida,ao contrário é um homem presente, sempre esta ao lado da sua noiva amando e cuidando,sua aparência,suas limitações não afetou o amor que ele sente por ela ao contrário cresceu,fortaleceu e hoje eles casaram e formaram uma  linda família"
   História de amor não existe somente em novelas,existe fatos reais como esse ,ele não abandonou seu amor ,ele não avaliou sua  aparência física,ele não se deixou levar pela suas limitações,o amor falou mais alto,o coração não afetou ,seu sentimento não deteriorou..

Cris compôs uma  canção para Juliana,onde ele procurou  descrever seu grande amor..
     O que são palavras,onde quer que esteja ,estou por perto.Em qualquer lugar que você vá,eu estarei lá..
     Sempre que você sussurrar meu nome, você verá como cumpro cada promessa..
     Porque que tipo de cara eu iria ser ,se eu te deixasse quando você mais precisa de mim.
     O que são palavras,se elas não tem significado para você,quando você as diz.
     O que são palavras,se elas são apenas para bons momentos..
     Então quando não são,quando é amor,sim você as diz em voz alta,
     Essas palavras elas nunca vão embora,elas estão vivas,mesmo quando vamos embora.
     E eu sei que um anjo foi enviado,apenas para mim.
    E eu sei que eu devia estar aonde estou.
    E eu vou estar bem ao seu lado,esta  noite
    Eu vou estar ao seu lado.
    Eu nunca a deixaria,quando ela mais precisa de mim.
   O que são palavras se elas não tem significado para você,quando você as diz
   O que são palavras se elas são apenas para bons momentos
   Então quando não são,quando é amor.
  Sim,você as diz em voz alta.
  Essas palavras elas nunca vão embora,elas estão vivas,mesmo quando vamos embora.
  Onde quer que esteja,estou por perto.
  Em qualquer lugar que você vá,eu estarei lá.
  E eu vou estar aqui para sempre.
  Como eu cumpro cada promessa.
   Porque que tipo de cara que eu iria ser,se eu te deixasse quando você mais precisa de mim.
    E sempre estou mantendo meu anjo perto.
Muito lindo a tradução da musica,ele tenta nos passar que realmente o amor tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta,enfim o amor nunca falha..

   
Caso queira ouvir a canção basta clicar aqui.
=/>

Um comentário:

  1. Lindo realmente, me emocionei, adorei a postagem, amor assim hoje em dia onde a estética, a beleza e o culto ao corpo afloram por ai é muito difícil, porem existe e é apaixonante.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!