sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dias difíceis de manejar! mas vamos para o segundo capítulo....

| |
Oi meus amores,e aí como vocês estão?espero que tudo esteja totalmente bem!
Eu estava aqui pensando,dizem que quando as coisas tendem a dar errado,é sinal que alguma benção esta para chegar,mas será?
Caramba,estes dias parece que ando cagada,desculpe a expressão da palavra,mas tem dias que é "fd",esses dias ,parece que tudo andou para trás,nem é por causa do Blog,pois as estatísticas estão fazendo muito bem pra mim..obrigado :)
  Tem coisas ruins que surgem  no seu caminho, que parece que atraem  outras ,querem ver?
     Então pega a caneta  e o lenço aí,acho que vocês vão concordar :(
   Vamos aos números...anotem aí..
   Primeiro por causa da maldita TPM briguei com um amigo,nossa por falar nisso,existe coisa pior para mulher,do que TPM?aff,uma hora estou irritada ,outra hora apaixonada,outra hora viro um dragão de tanta raiva,aff socorro de mim :/
Viram que esses dias me tornei até poeta?
    Uau! dois poemas de uma vez só,uma salva de palmas pra mim kkk
Estranho esse negócio de TPM,choramos,brigamos do nada e o pior nem todo mundo entende sobre isso,que nós mulheres temos dois temperamentos e acabam se afastando da gente..
    Vamos voltar aonde paramos,para não perdemos a linha de raciocínio.
 Segundo meus  postadores,nossa desculpe a sinceridade,mais um pior que o outro..
    Aff! o primeiro começou bem,mais depois começou escrever segue que eu sigo de volta,no final da postagem,divulgando sites que ele tinha parceria aqui..
     Ou seja achou que meu Blog era a casa da mãe Joana!srsrrs
    A segunda,,que eu até falei que seria minha sucessora,mas como?
Se a pessoa nem abre a boca,não mexe,não busca interesse e só entra aqui ,para ver minhas estatísticas?
  É minha amiga,mas percebi que não tem chamado para ser blogueira..
  O terceiro nem se fala,inventa sorteios falsos e procura jogar seus erros pra cima de mim,pior que vou falar a verdade e recebo a mensagem no meu face"Tira minha mensagem de lá,pois vou postar no meu Blog"
    Já pensou se essa "benção" tivesse postado uns 30 textos aqui?
    Aí que eu estaria fdd mesmo rsrsrsrs
  Pensando bem,tem mal que vem para o bem ufa!
    Estão fazendo as contas de quantas coisas ruins apareceu esses dias?
  Sinceramente eu já perdi a conta kkkk
  Vamos lá,agora o fato  recente..
   Recebi um convite de um garoto no meu face,conheço ele de fan page..
   Falei:
   Nossa que bacana,como é uma criança,vou aceitar :).
   Papo vai , papo vem..
  De repente recebo uma linda mensagem:
   Eu sou Hacker,Perigo!!
 Caraca!claro que não quis nem mais ideia com ele,mais fica aquela coisa no ar sabe..
   Que semana fdp para mim!!!
     TPM me lascou,fui ajudar e só me lasquei,e por fim tentei fazer amizade e acabei fazendo amizade com um hacker kkkkkkkkkk
    Tem que ri para não chorar,e o pior que a praguinha,esta tentando me hackear,mais graças a Deus que não conseguiu,nossa meu, quanta maldade,misericórdiaaaa!!
     Levei não de duas Empresas , parece piada,mas blog veterano também leva não.
      Esses dias foi cruel..
   Fiz 13 anos de casada,nem postei uma mensagem de amor para meu maridão,(também ele nem ia ler mesmo,ele odeiaaaaaaaa internet,quadrado e chato pra caramba rsrs)tem dias que falo,esse aqui eu não empresto  eu dou rsrsrs.
         E ontem o aniversário dele ,nem pude dar" Parabéns querido",que o homem chegou estressado,estávamos pronto pra  bater parabéns para ele ,assim que  abrisse a porta,mas nossos planos foram  por água abaixo,o homem abriu a porta ,soltando fogos pelas ventas parecia  um dragão e chutando o balde rsrsrsr
                            Então....... pernas pra correr!kkk
Quem puder orar pelo meu Blog,pela minha pessoa,aceito oração tá?
  Porque aqui ultimamente o negócio anda brabo !!!
   O negócio esta estreito,e só Deus para endireitar!

Já passaram momentos assim também?e o que fizeram  para superar?
Obrigado pela oração Stepham estava precisando..

6 comentários:

  1. Oi!!!
    KKKKKKK desculpe mas me fez rir...obrigada!! precisava...

    Finalmente passei e retribuo o "siga me"...
    Me desculpe a demora mas por vários motivos, nem todos bons, infelizmente, só foi possível agora...
    Obg pela vst...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom Isabel,a intenção era essa mesma,fazer uma postagem descontraída sem clima de velório kkk bjs

      Excluir
  2. Simony chuta que é macumba. kkkkk Que semana foi essa menina? Olha só rezando para afastar esse tipo de pessoa da sua vida e tente excluí-las do seu núcleo de amizade. Não se preocupe o inverno nunca falha em se tornar primavera. Logo, logo essa fase vai passar. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Simone que barra hein!
    Mas ao mesmo tempo também ri com sua postagem, percebi que ele é bem descontraido mesmo rs
    Estou torcendo por voce para que sua situação melhore ^^

    Não entendi a parte do link que voce falou lá no meu blog : //
    Desculpe minha burrice rs

    Beijos

    Cereja Black - cereja-black.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá , minha linda , gostei bastante do seu cantinho .
    Sou da Agenda dos Blogs , estou seguindo seu cantinho , retribui :)
    http://divasuper-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se