terça-feira, 28 de maio de 2013

Encontro com a verdade

| |
Horrível você ter que relembrar fatos tristes que ocorreram na sua vida né?confesso que estou aqui com o coração na mão,a hora  faz questão de passar rápido e sinceramente não tenho muita pressa hoje não  rsrsrs.
   Daqui a pouco tenho um  encontro com a verdade ,será que sentirei aquele friozinho na barriga?medo,lágrimas,não eu não posso gaguejar, voltar quase dois anos atrás,relembrar de tudo aquilo de novo,confesso que eu gostaria de apagar aquele triste momento da minha mente,mas as circunstancias da vida não deixa .
  Hoje a única coisa que esta na minha frente  é o relógio,ver a hora chegar e eu ter que enfrentar mais uma vez aquele golpe que levei no coração e penetrou na minha alma  ..decepção,lágrimas,desgosto,desilusão,traição.
  Eu queria muito liberar perdão do coração,não guardar mágoa,não ter que olhar para o seu rosto e visualizar aquele triste momento.
  Quando você é traído por um desconhecido até aí você pode achar normal,faz parte da vida ,mas ser traído por uma pessoa que dizia ter consideração por você,é dureza .
   As pessoas cobram muito da gente por ser cristão,por confiar em Deus,nessas horas esfregam até a Bíblia na nossa cara para liberar perdão , mas existem fatos que cicatrizam com o tempo,existem feridas que não são tão fáceis de fechar  assim,exige tratamento mais prologado,exige uma atenção mais redobrada,e meu coração esta se sentindo assim um pouco fragilizado.
Hoje não quero que me cobrem  nada e não joguem nada na minha cara,não me pergunte o que é,apenas vou ficar aqui com a minha dor,olhando o relógio passar ver a hora chegar e relembrar ,voltar aquela ferida que quando estava quase cicatrizando alguém veio e abriu de novo  e o jeito é encarar e enfrentar,ser forte,chorar,deixar as lágrimas rolar e desengasgar ..enfim seja o que Deus quiser ..

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se