segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faxina interior alivia a alma !

| |

Olá meus amores,e aí como tem passado o final de semana?
Bem,aqui graças a Deus tudo bem,apesar dos pesares temos que ir levando a vida e tentando contornar os problemas e os imprevistos que surgem no nosso caminho né? 
   Final de semana resolvi fazer uma limpeza na alma e arrancar tudo aquilo que estava pesando meu coração e atrapalhando a minha vida de visar outros focos,de crescer interiormente,humanamente, e resolvi fazer uma pequena faxina aqui (coração)que embora parecia ser leve, confesso a vocês que havia um peso grande aqui dentro da minha alma..
   Vamos lá a lista de coisas que eu resolvi jogar fora e mais do que isso,não só jogar fora,queimar e jogar no mar do esquecimento..
Mágoa..cansei de ficar alimentando esse bichinho horrível,que estava corroendo meu coração,não liberar perdão,pesa o coração é horrível carregar mágoa de alguém,isso gera  fadiga pra alma.
Falsos amigos..acho que essa parte foi a que mais doeu,mais era necessário eu fazer essa varredura de amigos falsos,muitas vezes carregamos certas pessoas no nosso coração,não porque você quer fazer aquilo,mas tipo pra ficar bem na foto sabe?
Mesmo sabendo que a tal pessoa nunca foi sua amiga,mas pra ser bem vista na fita,era necessário aguentar  e dizer "oi" mesmo os fatos mostrando que tem uma "naja"  do seu lado e que menos horas ou mais horas você levará um bote..
   Cansei dessa situação,estava ficando pesada e  foi melhor assim varrer falsos amigos  daqui (coração)
 Organizar meu tempo,minha vida..cansei de perder tempo com coisas tolas ,descobri que a vida passa rápido demais para ser gasta com coisinhas que não me acrescentam nada como ser humano ,ao contrário  atrapalha a minha passagem, e trava o  caminho do conhecimento e da conquista..
Abrir minha gaveta de sonhos...acordar aquilo que estava adormecido a muitooo tempo,meus objetivos,meus propósitos,meus focos..
Enfim galera, é  isso que eu resolvi fazer,conforme o tempo vai passando a vida te convida pra crescer,e as coisas que você pensava que eram  grandes,tipo bicho papão,tornam se pequena,leve como pena  e você acaba descobrindo,que o mais importante é você ,que o foco central da vida é você ,pois você estando bem consigo mesma ,automaticamente a sua luz interior,atingira a todos.
       E você, já começou fazer sua faxina ?                                                        

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se