quinta-feira, 9 de maio de 2013

Obrigado a família Mc Daleste!

| |
Gente ,eu quero deixar aqui registrado o meu muito obrigado,a família Daleste,pois hoje recebi uma grande surpresa ,ao ver que o link da postagem de ontem,foi divulgada pela mãe do Mc(Marcinha PL Mãezona) o Blog foi  divulgado a todos os grupos oficiais..
  Isso é uma honra,pois todos sabem o quanto me esforço para fazer cada dia o melhor e levar a verdade a todas vocês,acima são imagens de mimos, fãs que presentearam seu  ídolo..
   Liberdade lá vou Eu ,sempre em busca da verdade e da honestidade..
Vejam o link sendo repassado a toda família Daleste pela própria mãe do Mc..

   Obrigado Marcinha,quem agradece aqui sou..bjs
Quero registrar aqui também o meu pedido de desculpa aos fãs da Mara,que ficaram ontem esperando pela presença da artista,ela realmente esteve no programa,mais por motivo do tempo,não deu para ser apresentada a pauta,mas vou logo deixando bem claro,que a partir de hoje,não publico nada referente a horário de apresentação da cantora,no Programa da tarde,pois é a segunda vez que eles dão esse tipo de mancada,e eu tenho um público que presto conta,e decidi não envolver o nome do meu Blog,neste tipo de constrangimento..
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!