quinta-feira, 23 de maio de 2013

Polícia apresenta escuta picante entre Pastor Marcos Pereira e fiel

| |
Pois é ,foi apresentando uma conversa entre o Pastor Marcos Pereira e uma frequentadora da sua igreja,mesmo com essas apresentações a  igreja do Pastor Marcos diz que a voz não é dele,eu apenas apresento as informações e me torno muda,diante de tantas acusações,só sei que a igreja deve orar,para que a verdade venha aparecer e que Deus possa fazer justiça, que a verdade possa prevalecer e não o fanatismo religioso..

Um comentário:

  1. Respeito qualquer tipo de ideologia de religião.
    Sou Católico por família, porém não praticante, pois Deus não depende de religião, ele é igual para todo mundo. Hoje igrejas se tornaram simplesmente empresariais, formas de ganhar dinheiro, mas vendo por outro lado, muitas pessoas se sentem bem dentro da igreja, isso fazem com que elas não façam besteiras, mas não significa que todas pessoas que frequentem igrejas sejam realmente "Fiéis". Esse caso tem mais que provas sobre o ato do vulgo "Pastor", mas como o povo Brasileiro é alienado, nada irá acontecer.

    abraços

    Caio

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se