sábado, 22 de junho de 2013

Admirar sim imitar não!

| |
Oiiiiiiii meu povo,eita sabadão frio em São Paulo sô! aff! kkkkk,bem queridos ,hoje estava querendo dormir um pouquinho mais tarde,descansar a  mente,mããããas.... ao me deparar com uma divulgação,e com uns comentários com certeza vim parar aqui e comentar a respeito disso rsrrsrrs(Se preparem que lá vem puxão de orelha) rsrsrsr
   Bem vamos lá...hoje visualizei uma Blogueira muitoooo idolatrada e conhecida pela galera Teen,divulgar esse link "Neurocientista afirma que religiosidade poderia ser tratada como doença mental" é claro que tenho que enfatizar o comentário dela que foi: He,he ...
   Posso comentar ?tenho rabo preso com alguém?não né?então tá...
  Eu Simone acho que:como blogueira temos que tomar muito cuidado da maneira que expressamos nossas opiniões,ainda mais se formos  muitooo influente no meio da galera teen,pois a maioria da galera teen estão naquela fase que tudo copia,tudo acha lindo, bonito, colorido,amam e odeiam quase ao mesmo tempo, enfim, estão na fase do: descobrindo seu  mundo,saindo do casulo *o*
   Pude perceber que assim que a blogueira divulgou o link,e o seu (irônico)comentário o tal ... 'He,he" começaram chover  comentários maldosos acompanhados de algumas pedradas,citaram  até o nome de uma pessoa rsrsr
  Claro que eu fui ler do que se tratava o tal link e pude entender a ideia da cientista ,que não é Deus...
Ela citou  sobre fanatismo religioso,que pode existir  cura e não atacou ninguém,como assim ? resumindo: ela simplesmente falou que: tudo que é demais estraga...
      Exemplo: pessoas que matam,que se suicidam em nome de uma religião.
   Eu acho que essa matéria deveria englobar todas as coisas e não somente a igreja em si,mããããs....  como tudo que envolve o nome de igreja,religião,Pastores dá ibope,ela resolveu seguir para esse lado..
   A dica é :
      _Aprendam ler postagem,tem dúvida?perguntem para alguém mais velho ler e traduzir para vocês,não saiam  por aí assinando e concordando com qualquer coisa,(ainda mais a galerinha que pretende ser uma blogueira profissional) antes de sonharem tão alto,vocês precisam  antes de tudo, aprender ter opinião própria ..
   Não é errado admirar,apreciar alguém,é errado sim não temos nossas próprias opiniões  e sermos "Maria vai com as outras" então antes de julgarem ,jogarem  pedra em alguém,vão lá,pesquisem,leiam,vejam do que se trata a matéria,o ponto de vista do autor e aí sim vocês opinem..
   Fica aqui a dica e mais uma vez meu puxão de orelha *c*  
=/>

3 comentários:

  1. humm...reflexivo.
    O post que ta la no blog,foi uns de que eu mais me orgulhei de fazer.Que saber qual é?Vai lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo que você falo ai é muito tenso. Por que realmente eu percebo que quando agente poe um link no blog quase ninguém entra de fato la. E também é tenso saber o que escrever. Tomar os cuidados necessários para que um simples post tenha uma repercussão da qual você não desejava.
    Bjs :*
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!