segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blogueira famosa é destaque no Blog da Shame..

| |
Pois é galera o bafafá em uma página social esta demais,fãs não se conformam e ver sua ídola sendo destaque como a loka do dia no Blog da titia Shame,o que dizer sobre isso?
   Sei lá gente,hoje em dia por causa de muitos patrocínios ,somos obrigados a pagar esse tipo de mico!

Um comentário:

  1. Ha quem ache bonito e ha quem nao goste dos estilos das blogueiras. Sei quem é essa aí da foto e tem dia que o look dela nao da pra passar rs... mas isso nao muda o fato dela ser incrivel!

    Beijos mil <3

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se