quinta-feira, 13 de junho de 2013

Blogueiras ou mafiantes?

| |
Todo mundo quer fama,todo mundo quer dinheiro,todo mundo quer parceria,todo mundo quer seguidores e visualizações,a maioria das blogueiras visam isso ou estou mentindo? a ta ..
Quando conquistamos isso pelos frutos dos nossos esforços ,suor e luta ainda vai,mas quando conquistamos usando as outras pessoas como escada eu tenho receio ...
  Hoje presenciei a briga de umas blogueiras ,troca de ofensas,troca de indiretas até aí pra quem faz parte da blogosfera é normal,eu não sei o porque ultimamente a desunião passou ser visto como algo natural aqui..
Até que depois de algum tempo vejo os comentários surgindo e ela respondendo, vi algo que me assustou, a tal blogueira escrevendo que investigou a vida da outra e sabe tudo sobre ela,até telefone de seus familiares..
   Gente o que a blogosfera se transformou?briga de ego,briga de poder,briga de egoísmo,blogueiras se matando,se atacando,brigando,trocando ofensas,só para terem um minuto de fama,só para terem um lugarzinho ao sol?
  Será que vale a pena a pessoa se rebaixar tanto,ao ponto de invadir a privacidade da outra para ser reconhecida e o pior expor conversas confidentes que houve  entre ambas para sua família?
     Somos blogueiras ou mafiantes?

4 comentários:

  1. Eu acho ridiculo as pessoas que fazem isso , não sei pra q .. pq ao inves de brigar nao faz o seu e deixa as outras pra lá? Nao entendo ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sério que a garota disse que sabia tudo sobre a outra? Deve ter falado pra aparecer, ridicula!
    Eu sou nova na blogosfera e ainda nao sei muito bem como funciona as coisas por aqui, nao sei o que daria motivo para uma briga em um comentário, na maioria das vezes é quando falamos do idolo da pessoa, né? Nunca briguei aqui nem quero, quero ser conhecida por ser meiga, e simpática e nao por barraqueira!
    Dó dessas garotas!
    Beeijos

    Gabi.

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post!
    Quando criamos o blog, queremos, claro, visualizações e muitos comentários. Mas acho que muita gente quer isso passando por cima dos outros. Difamando outros blogs, tentando intimidar outros blogueiros.
    Essas pessoas não deveriam nem ter um blog, já que não sabem sequer, o que é blogar.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Pai! Aonde vamos parar?? Costumo dizer que ser próspera em todos os sentidos da vida, vale à pena sim... Mas não a qualquer custo! Tem coisas que não valem o nosso desgaste! Gostei muito do seu post!

    Bjos!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se