sábado, 1 de junho de 2013

Evangélicos Santarrãos julgam e condenam Mara Maravilha,na participação do reality Show A Fazenda!

| |
Pois é gente,nem bem saiu a confirmação da Mara Maravilha para o reality Show "A Fazenda",que alguns evangélicos estão colocando a Mara no tronco ,chicoteando e condenando :(.
  Está o maior auê,tem crentes na página social da cantora que já confundiram até a nossa Mara com anjos,dizendo que os anjos de Deus não entravam em qualquer lugar,outros que Mara não pode se sentar na roda dos escarnecedores aff!
   Só sei que Jesus andava dia e noite em meio ao povo incrédulo pregando a palavra ,e o que eu estou vendo na página da Mara é um monte de doente fanático distorcendo a palavra,Mara não precisa usar máscara de Cristã,pois todos nós sabemos que ela tem um gênio forte,porém é uma pessoa honesta,batalhadora ,guerreira ,nunca precisou de viver as custas de ninguém e sempre soube buscar seu próprio pão..falo isso não somente como fã,mais como uma pessoa que desde criança acompanho a carreira da apresentadora,empresária e cantora gospel e sei um pouquinho sobre ela..

  Mara é um tipo de pessoa que se apega muito fácil as pessoas e confia demais,talvez seja por isso que seus relacionamentos não duram,pois ela se entrega de corpo e alma,mergulha o coração.Perdeu sua mãe recentemente,foi traída pelo homem que amava,deu a volta por cima,lançou seu novo cd que é muito lindo Vai Tudo bem,emagreceu,destaque e audiência em todas as emissoras que participa,ótima vendagem de produtos gospel e revistas,prega a palavra em todos os lugares desta nação,é muito querida e hipper amada por todos os seus fãs,agora a primeira evangélica a participar de um reality Show..ufa! quanta vitória né?
   Agora fica um monte de evangélicos que usam capa de santarrão,condenando e julgando a apresentadora,Mara não usa máscara,não tem o que esconder,todo mundo erra e acerta e se eu fosse ela participaria sim e mandaria  esse povo santarrão para a casa do chapel.
Acho que estão distorcendo muito a palavra para defenderem seu ponto de vista e esquecendo que o foco da Mara lá é pregar a palavra,mostrar a diferença,agora confundir o reality como o final dos tempos eu acho que já é demais,tem gente lá que citou a seguinte frase "Não dê munição ao inimigo" aff! menos né gente.






   Muitos fãs apoiam a participação da apresentadora e não concordam com essa tamanha repercussão negativa e melodramática no meio de certos "crentes".
Apoio: Blog Arquivo Maravilha

2 comentários:

  1. Olha sinceramente acho que não tem nada demais, se ela participar da fazenda, será uma oportunidade de ela evangelizar muita gente e mostrar o verdadeiro amor de Deus.
    Quero te convidar para participar do sorteio de uma linda ligerie lá no meu blog.
    Conto com sua presença ok?
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/05/parceriajackie-lingerie-mimos-sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone,
    Consegui uma vaguinha entre os seus 3.000 seguidores.
    .
    .
    Aguardo sua visita no:
    .
    .
    TiriBadas - Portal de Piadas
    http://tiribadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se