terça-feira, 18 de junho de 2013

Geradores de visitas falsos certo ou errado?

| |
Bem galera,eu nem ia me envolver nesse assunto,pois acho que cada um é cada um,até que uma amiga (vítima) me faz esse pedido,e eu não pude falar não..
Bem vamos lá a polêmica do dia rsrsrs.
Bem fui visitar um amigo e fique super feliz ao olhar seu contador de visitas, vi um grande número de pessoas visitando seu Blog,( ele é novo na Blogosfera)  pensei que o mesmo estava sendo conhecido e postando coisas interessantes é claro *3* ...vejam o que o seu contador marcava ..
Esse número não abaixa,é assim dia,noite e madrugada afora,e a tendência é só aumentar ,até que na minha curiosidade aperto o link e vejam a verdade por trás desse número .

Pois é isso mesmo que vocês estão vendo,outros sites infiltrado no seu Blog rsrsr,sem querer julgar e condenar ou absolver alguém,mas eu acho que a pessoa que concorda com esse tipo de tramoia,só engana uma pessoa :ela mesma..
  Esse aqui esta fechando os olhos para a realidade,que suas visitas são falsas..
     Não existe ninguém lá rsrsrs
Claro que existem muitas Empresas que exigem muito da gente,e conforme o número de blogueiros vão aumentado,vai ficando mais apertado a lista de exigências de algumas Empresas como parceria..(esses dias me exigiram 5 mil seguidores)e o pior que eles não querem saber,se você trabalha,se você tem filhos,e a maioria das Empresas lhe mandam no máximo dois produtos e chorados,aja e-mail aff!*o*..
  Não acho que na forma do "jeitinho brasileiro" vai levar alguém para o reconhecimento,pois mentira tem perna curta e uma hora a casa cai..
O que aconteceu com a minha amiga blogueira foi o seguinte,o Blog dela estava com muitas visitas e ao clicar no geradores de trafégo,havia um Blog lá,ou seja esse Blog esta fazendo parte de uma organização,onde estariam mandando os seguidores da minha amiga para o Blog dela,e assim vão mudando de links o dia todo,ao  lhe alertar  ela resolveu confirmar e realmente era isso que estava acontecendo,ela até havia me falado que estava estranhando tanta frequência ali..
              Ou seja colocaram seu Blog como fonte de alimentação para outros Blogs..
   Então galera,cuidado quando oferecerem muita coisa para o seu blog,fiquem de olho aberto,pois além do seu Blog ficar pesado,você termina ficando com cara de taxo ,quando descobrirem seu esquema de visualização,muitas pessoas aparecem aqui me perguntando qual o segredo para ter tantas visualizações,qual a dica?
  Bem a única coisa que eu faço aqui é ser eu rsrsrsrsr
Quando estou chateada ,nervosa  feliz vocês conhecem e isso é o que vai motivando as  pessoas visitarem seu cantinho:a transparência,aqui eu brigo,defendo,enfim sou assim e não uso máscara,quando gosto aprovo e quando não gosto desaprovo!
   Existem muitos blogueiros que estão ciente que isso tudo é mentira,mas mesmo assim continuam querendo viver no mundo de Bob,eu?graças a Deus não preciso usar desse tipo de coisa,pois tenho meu público fiel,(amigos) que me visitam diariamente ..
  Nem sempre números é sinal de status fica a dica!

9 comentários:

  1. Nossa, nuunca imaginei que poderiam fazer isso. No começo eu tive um gerador desses, mas acabei retirando, pois ao entrar no meu blog, ele era direcionado para outro site, então a única coisa a se fazer era retirá-lo, e foi o que fiz. Nem me arrependo, ele não era muito útil, no blogger dá pra ver as visitas do dia, então pra mim está de bom tamanho. Ótimo saber disso ai, ficarei de olhos abertos de hoje em diante :)

    ~ MeninaLinda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante, não sabia da existência desse gerador de visitas, mas realmente a pessoa que usa isso só está engando ela mesma, porque do que adianta ter apenas números e não visitantes reais e leitores fiéis que realmente acompanham o Blog, para mim oq importa é a qualidade e não quantidade, concordo com você números não é status. Adorei o post! Beijos =)

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. nossa, que coisa né?
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa... eu nem sabia que isso existia também...
    Me esclarece uma coisa: isso precisa da conivência do dono do blog ou esses "geradores de tráfego" podem agir sozinhos usando seu blog?
    Muito bom o seu alerta! Bjoos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, adorei seu post, vc sempre abrindo nossos olhos...bjokas
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Interessante esta matéria Simone, não sabia destas artimanhas, muito, legal, gosto muito de sua verdade, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Interessante esta matéria Simone, não sabia destas artimanhas, muito, legal, gosto muito de sua verdade, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver um motivo para a pessoa usar esses falsos geradores de visita. Como você mesma disse, é enganar a si mesmo, você sabe que aquelas visitas não existem, é como se você não confiasse que seu trabalho seria capaz de atrair leitores e precisasse arrumar leitores falsos! Acho que quem faz isso não valoriza muito os leitores verdadeiros, pois às vezes está muuito mais preocupado com números do que com um trabalho bem feito. Com luta, a gente chega a qualquer lugar meu povo! Enfim, mas cada um sabe o que faz, né? ;D

    Ótimo post, Simone!

    Beijos <3

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se