sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu mundo caiu ! :c

| |
Penso eu que não existe nada mais apavorante para uma blogueira do que sentar em frente  do computador e não vim nada na mente,parece que dá um branco ,apaga tudo e a única pergunta que fica é ...:E agora?
  Saí pelas redes sociais pedindo ajuda ,sugestões ,mas ..como falar de algo não conhece?
Ouvi o tristemunho(tristemunho pois seu depoimento é muito triste :C) de uma blogueira  que estava deixando seu blog de lado pois havia acabado seu estoque de roupas,ela não tinha mais novidade para mostrar e a sua inspiração foi para o espaço AUHSUAHSUHS.
  Erramos porque muitas vezes queremos mostrar um glamour que não é nosso,eu acho que a maioria das blogueiras que criam blogs de modas mostrando seu guarda-roupa se estrepam e quebra a cara rsrs
  Estou falando sério,a maioria ficam imitando blogueiras conhecidas que seus trajes são patrocinados,desde a peça íntima até a meia que cobre seus pés e acabam se lamentando no fim da história..
  É claro que a tendência é ficarem frustradas! ,querem meu conselho?parem de ficar imitando um mundo que não é seu,acordem para a realidade ,assumam seu modo de vida,e esse negócio de assumir uma identidade que não é sua achando que vai virar blogueira famosa também?acorda!existe uma longooo caminho nesta estrada.
    Simone o que fazer?
Simples seja você! pare de ficar imitando fulana e ciclana pois um dia a casa caí e aí?
 E aí que é que  depois você vai ficar com cara de taxo e não vai saber que caminho seguir .
 Vai ter que traçar uma nova caminhada para ser novamente você..
Posso ser sincera?a maioria dessas blogueiras que ficam se exibindo com roupas na blogosfera são patrocinadas e muitas vezes nem são delas ,só usam para tirar fotos rsrssr
  Então lindas... não se iludam quando verem alguém divulgando um acessório caro que comprou na loja de fulana e que esta usando o sapato e a meia tal que comprou na loja de ciclana ,ali é puro jaba!
  O que mais me comove é  isso ,a blogueira coitadinha vendo aquele mundo glamoroso ,batom de 80 a 100 reais ,quer imitar e acaba se lascando ,gastando um dinheiro que não pode para viver um mundo que não é seu rsrsrs,e a decepção é tão grande que acaba  mexendo com seu ego e caindo em depressão,ô dó :c .
  Tem uma blogueira aqui que me fugiu o nome do Blog agora,admiro muito ela,pois é uma pessoa muito criativa,vira e mexe ela inventa customizar suas peças,mudar seu cabelo,é aquele tipo de pessoa que não foge da sua situação atual,que não foge da sua identidade e sempre esta inovando,todos os dias no seu blog tem algo novo :P
   Porque?porque ela aprendeu se virar com aquilo que pode,é bacana ver as viagens,trajes,acessórios de blogueiras que são patrocinadas ?é,mas não deixe que isso venham mexer com a sua cabeça e influenciar o seu  modo de vida,seja simples humilde não tenha vergonha de ser você! *o*

2 comentários:

  1. Olá Simone!
    Lindo seu cantinho! Obrigada pela visita e por me seguir, gostei muito de tudo aqui, também me sinto assim as vezes sem ter o que dizer...mas sempre acabamos encontrando algo , rsrsrsrs
    Bjos e um ótimo final de semana , fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei o post, e é bem isso mesmo que acontece. As blogueiras famosas são patrocinadas, colocam o link da loja e do produto e ganham comissão por isso, e as meninas, coitadas, se iludem muito facilmente com este mundo da moda.
    O legal é vc inovar suas peças, barateando sempre né?!
    Si, tenho um post no meu blog e gostaria muito do seu comentario. bjs
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se